Atualização chega em Tree of Savior e muda muita coisa

Atualização chega em Tree of Savior e muda muita coisa

Atualização do ITos do dia 14/05/2019 parte 2/3.

Novas classes: Matross, Tiger Hunter, Ardito e Sheriff serão adicionados nesse patch.

Novos mapas: 11 novos mapas serão adicionados junto com suas quests.

Level cap aumentado para 420.

Legend Raids:

– Elas passam a ser 5 vezes por semana por conta e seus fragmentos passam a ser transferidos por team storage;
– Você pode fazer as Legend Raids mais vezes usando 3 Legend Raid Portal na primeira run após suas 5 semanais. Esse valor aumenta em 1 por cada run adicional;
– O Número de essências necessários para pegar um equipamento da Earth Tower(Lolopanther ou Solmiki) será reduzido em 50% e derrotar os chefes da Earth Tower não dropará mais silver.

Unique Raids: O custo para acessar algumas das Uniques Raids serão reduzidos para:

– First Refuge passa a custar 2 pedras;
– Magic Research Facility(Wastrel) e Asiomage Testing Grounds(Asio) passarão a custar 4 pedras.

First Refuge passará a dropar Spirit Fragments e o número necessário das outras Raids serão reduzidos. Os valores são:

– First Refuge: 10;
– Wastrel e Asio: 20;
– Ignas: 40.

Além disso, A First Refuge passará a não dropar mais as recipes e dropará os itens feitos.

Boruta:

– Contribuição dos Echos é reduzida pela metade e contribuição por usar a vingança do Boruta é removida;
– Os jogadores poderão escolher onde nascerão no Boruta;
– Contribuição feita por ataque o Boruta será a unica contribuição contada para a pontuação da Guilda;
– A duração do buff de imunidade será reduzida para 1 minuto;
– Jogadores que saírem de uma guilda receberão um buff que impede que eles entrem no boruta por 14 dias após sair da guilda e esse buff começa a contar mesmo que tenha saído de uma guilda antes do patch contando o tempo após ter saído da guilda e não a partir de quando o patch ocorrer;
– Jogadores serão removidos do mapa do Boruta se estiverem mortos por mais de 30 segundos e colocados na entrada do Boruta;
– Restrição da entrada no Boruta será de 1 hora após entrar e contará mesmo offline ou fora do Boruta;
– Boruta não recuperará mais o seu HP a cada 20 minutos.

Gemston:

– Todos os jogadores não poderão usar skills antes do inicio da Gemstone;
– Uma mensagem será enviada a todos os jogadores na Gemstone quando o chefe da Gemstone for morto alertando qual time o derrotou;
– Novo sistema de Top 5 de MVP adicionado onde o jogadores receberão medalhas extras de acordo com sua colocação no Top 5 do seu time. Os valores do bônus são:

900 para pontuação e 450 para kill como primeiro colocado;
500 para pontuação e 250 para kill como segundo colocado;
300 para pontuação e 150 para kill como terceiro colocado;
200 para pontuação e 100 para kill como quarto colocado;
100 para pontuação e 50 para kill como quinto colocado.

– Jogadores que não coletarem 10 pontos na Gemstone não receberão os pontos por participarem da Gemstone, mas receberão os pontos do Top 5;
– Pontos extras ao derrotarem o boss não serão mais contabilizados para cada jogador individualmente;
– Todos os jogadores podem retornarem ao time que eles foram colocados ao re-entrarem na Gemstone pela primeira vez. Isso não será permitido caso o tempo para entrar na Gemstone expire;
– O level dos objetos e monstros da Gemstone foram aumentados e o HP dos NPCs dobrado;
– O anuncio da Gemstone irá notificar aos jogadores que eles podem entrar pelas cidades.

Challenge Mode:
– Os cubos da Challenge mode serão removidos e a recompensa ao completar a challenge mode será adicionada ao inventario dos jogadores ao completarem a challenge mode;
– Atribute points e Dungeon Multiplier Tokens não droparão mais do challenge mode;
– Todo o silver e drops do Challenge mode serão adquiridos ao completarem o modo;
– Legend Raid Portal recipes dropará das challenge mode;
– Caso falhem no Challenge mode, nenhum item será adquirido;
– O número de monstros que nascem nos estágios 6 e 7 serão reduzidos em 17% e 29% respectivamente. O ataque dos monstros desses estágios será aumentado em 1,4 vezes e a defesa e HP será aumentado em 2,6 vezes;
– Chance de dropar armas será aumentada em 50%;
– O número de entradas do challenge mode será limitado para 10 parties por canal;
– O número necessário para spawnar o monstro que abre o Challenge mode será reduzido para 200.

Uphill:
– Uphill passa a ter 2 modos: Normal e Dificil. No modo normal, você receberá até 240 pontos e, no modo difícil, receberá até 360 pontos. Além disso, ao concluir a Uphill, receberemos 4 gem Abrasive de 5 estrelas no modo normal e 2 de 6 estrelas no modo difícil ao completar a Uphill.
– O número de estágios será reduzido para 15 e para avançar dos estágios 5, 10 e 15 é necessário que todos os monstros sejam mortos;
– O número de runs será reduzido para 4 por semana por conta;
– Um novo monstro chamado Lapemiter será adicionado que se explode na tocha divina causando dano muito grande nela;
– Fire Crystals coletados serão compartilhados pela Party;
– Jogadores não receberão mais as recompensas por estagio concluído e sim ao final da missão;
– Silver anvil e Ripped Legend Enhancement Card serão removidos da loja e uma poção de combate será adicionada por 480 pontos que aumenta o dano causado e reduz o dano recebido em 5% por stack até 10 stacks e só afeta os jogadores dentro da Uphill.
– Além disso tudo, teremos um evento até o dia 28 de maio onde todos os pontos adquiridos na Uphill e gema abrasives serão dobrado até o fim do evento.

Remnants of Bernice:
– Todos os jogadores serão premiados pelo o ultimo estagio atingido na conta;
– Novo sistema de recompensa será adicionado onde receberemos moedas de acordo com o estagio que concluímos. Essas moedas podem ser adquiridas ao receber a recompensa da semana anterior na janela de ranking;
– A loja do modo terá os seguintes itens:

[LV. 390] Rare Enchant Jewel por 90 moedas;
[LV. 390] Unique Enchant Jewel por 200 moedas;
[LV. 390] LEgend Enchant Jewel por 4500 moedas;
Dimensional Potion x10 por 10 moedas;
Superior Urgent Repair Kit x3 por 200 moedas.

Além disso, até o dia 28 de maio, todos receberão o dobro de moedas por fazer o Remnants of Bernice.

Dungeons:
– O cubo ao concluir uma Dungeon, Mercenary ou Saalus necessita que você fale com um NPC dentro do mapa para abri-lo novamente.

Novos equipamentos level 400:
– Esses novos equipamentos droparão dos mapas de level 390 ou mais. Além disso, você terá chance de dropar Planiums nesses mesmo mapas que podem ser trocados por equipamentos lendários com status aleatórios. Planiuns serão trocados com Teliavelis( O NPC dos equipamentos do Velcoffer) em Fedimian. Armas custam 8 Planiuns e armaduras custam 3.

Pamoka Solution, novo item para pegar os sets lendários:
– A solução poderá ser adquirida com o mestre alquimista e será necessário para conseguir os sets da Velcofer e Savinose(Set lendário do lv 400);
– Será necessário 8 soluções para as armadura Savinose e 26 para as armas Savinoses sendo que você escolhe entre 2 sets, o Korup e o Rykuma.

Set Korup:
– 3 peças: 32 de STR e INT;
– 4 peças: AOE Attack Ratio +3
– 5 peças: Nova skill, Korup’s Decay.

Set Rykuma:
– 3 peças: STR + 42
– 4 peças: Move Speed +3 e Stamina +30;
– 5 Peças: Nova skill, Grace of Ryjuma.

Os sets acima podem ser alterados, por isso, não contém a descrição das skills.
Usar essas skills novas consomem um item que pode ser adquirido com o mestre alquimista.

Ichor:
– Todos poderão usar até 3 itens para fazer um ichor onde a chance de sucesso é igual a 100% caso nenhum potencial das 3 peças tenha sido reduzido;
– Caso 3 peças com diferentes status forem usados, 1 ichor aleatório de 1 das 3 peças será feito.

https://treeofsavior.com/page/news/view.php?n=1709

Apaixonado por jogos desde sempre.

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