Battle Royale fica gratuito e ganha esquadrões com o lancamento do 1.6.3

Battle Royale fica gratuito e ganha esquadrões com o lancamento do 1.6.3

Chegou a hora de todo mundo saltar do Ônibus de Batalha e entrar no Battle Royale do Fortnite, que estará de graça no PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac com o lançamento do patch 1.6.3 amanhã (26 de setembro). Reúna seu esquadrão: grupos de dois e quatro jogadores estão disponíveis. Além dos esquadrões, nós adicionamos três novas armas e caixas de suprimentos que caem do céu durante a partida, contendo armas e itens valiosos. Esse patch também inclui uma revisão completa de balanceamento do Battle Royale, correções de erros e mais.

Para quem está por aí salvando o mundo no modo JxA, nós corrigimos um monte de erros na campanha, além de outras melhorias. Falaremos sobre a atualização Destruição da Horda para o modo Salve o Mundo mais adiante na semana, mas se você tiver perdido a prévia da atualização, dê uma olhada no último vídeo dos desenvolvedores aqui e na publicação do roteiro do Zak no fórum aqui.

Veja as notas de lançamento completas abaixo e diga-nos o que acha nos fóruns oficiais e no Discord.

NOTAS DE LANÇAMENTO EA1.6.3

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BATTLE ROYALE (JXJ)

ESQUADRÕES

Novas partidas com Duplas e Esquadrões foram adicionadas, junto com as partidas Solo.  Jogue em grupos de dois ou até quatro e lute para eliminar todas as outras equipes!

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  • Convide amigos para jogar na sua equipe usando a Lista de Amigos no jogo.
  • Use a opção “Preencher” para montar automaticamente sua equipe com outros jogadores.
  • Quando sua vida chegar a zero, você estará “atordoado, mas não acabado” (DBNO).  Seus companheiros de equipe terão um curto tempo para reviver você antes que sua vida se esvaia.
  • Você poderá ver o status dos seus companheiros no HUD, com informações sobre a vida e os escudos.
  • Use o mapa para colocar marcadores que ficam visíveis para a sua equipe e aparecem na bússola, no topo do HUD.  Fique de olho nos marcadores do seu esquadrão!
  • Coopere com os membros da sua equipe para construir estruturas defensivas incríveis!
  • É possível acertar seus aliados, portanto, cuidado onde mira!  Atacar companheiros de esquadrão intencionalmente viola o código de conduta.

O tipo de partida de Esquadrão (até quatro jogadores) já está disponível para jogar.  Duplas (equipes de dois jogadores) será ativado quando tivermos jogadores suficientes para suportar o pareamento nos dois modos.

ENTREGAS DE SUPRIMENTOS

Agora, há uma chance de Entregas de Suprimentos caírem do céu.  As caixas contêm armas e itens valiosos! (Dica: destruir o balão fará com que elas caiam rapidamente.)

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NOVA ARMA: RIFLE DE ASSALTO COM MIRA

O Rifle de Assalto com Mira tem precisão melhorada em comparação com a versão básica e é usado contra alvos em alcance médio e longo.

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NOVA ARMA: ZAPOTRON

O Zapotron pode ser usado para disparar raios elétricos em rajadas curtas ou pode ser carregado para causar uma quantidade enorme de dano! Use com sabedoria, pois a Munição de Bateria é extremamente limitada. Esta arma só está disponível em Entregas de Suprimentos.

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NOVA ARMA: SUBMETRALHADORA TÁTICA

A SMG Tática é uma arma eficiente de alcance médio com uma cadência de tiro alta.

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VISUAL “CAMUFLADO” EXCLUSIVO PARA ASA-DELTA E GUARDA-CHUVA

Todo mundo que tiver comprado um Pacote de Fundador antes de 21 de setembro receberá os visuais Camuflados exclusivos para asa-delta e guarda-chuva enquanto saltam do Ônibus de Batalha!

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BALANCEAMENTO DO JOGO

  • A velocidade lateral dos saltos de paraquedas e de paraglider foram reduzidas nos movimentos para trás ou para os lados.
  • O dano de queda ao pousar em penhascos é reduzido dependendo do ângulo do penhasco.  Dano total é aplicado em superfícies horizontais e reduzido em ângulos mais íngremes.
  • Seus passos não levantam mais poeira ao andar agachado, usar a mira ou fazer movimentos curtos.
  • Agora é possível mover o personagem em curtas distâncias sem cancelar o uso de itens de Vida e Escudo.
  • Aumentamos a distância na qual é possível ver os outros jogadores para 275 m (era 250 m).
  • Aumentamos bastante a distância na qual é possível ver estruturas criadas por jogadores: 275 m (era 180 m). Isso corrige o problema no qual os jogadores pareciam estar flutuando ou projéteis atingiam uma parede “invisível” à distância.
  • Mais mudanças na Atualização Dinâmica em 20/9:
    • Ajustamos as áreas seguras da Tempestade para reduzir a probabilidade da próxima área aparecer no canto da área anterior.
    • Reduzimos o dano de queda.  O dano de queda agora começa acima de três andares, causando 10 de dano. O dano continuará aumentando até se tornar fatal nos 6 andares.
    • Corrigimos um problema com a localização das áreas seguras da Tempestade.
    • Isso reduzirá a quantidade média de corrida de longa distância durante uma partida.

ARMAS

  • Adicionamos novas armas:
    • Rifle de Assalto com Mira
    • Zapotron
    • Submetralhadora Tática
  • Adicionamos um novo tipo de Munição de Bateria, usada no Zapotron.
  • Adicionamos estrelas ao ícone de cada arma, indicando o nível de raridade.
  • Granadas agora caem em grupos de 3 (era 1).
  • Aumentamos o número máximo de granadas para 10 (era 5).
  • Reduzimos o número máximo de Poções de Escudo para 2 (era 5).
  • Aumentamos a quantidade de munição encontrada em saques.
    • Cartuchos aumentados para 5 (eram 4).
    • Munição média aumentada para 10 (era 6).
    • Munição pesada aumentada para 6 (era 4).
    • Munição de foguete aumentada para 2 (era 1).
  • Submetralhadora agora dispara 50% mais rápido, mas a precisão foi reduzida (em comparação com a SMG Tática).
  • Aumentamos a velocidade de projétil do Lança-granadas para 2750 (era 2000).
  • Movimentos sutis agora têm impacto reduzido na imprecisão da arma.
  • A informação de acerto em longas distâncias agora aparece imediatamente em vez de demorar.
  • Adicionamos novos marcadores que refletem melhor o comportamento de armas com acertos instantâneos.
  • Adicionamos a possibilidade de interromper imediatamente a recarga da espingarda.
  • Rifle de Precisão
    • Melhoramos o visual dos projéteis do Rifle de Precisão.
    • Adicionamos novos visuais para a mira do Rifle de Precisão com marcadores de distância.
    • Corrigimos projéteis de rifle de precisão que não exibiam efeitos de impacto em locais atingidos.
    • Corrigimos projéteis de rifle de precisão que eram destruídos muito cedo em certas condições de rede e colisão.
  • A retícula de cano agora é vermelha em vez de branca.
  • Corrigimos o bloqueio da retícula de cano que era bloqueada por jogadores.
  • Corrigimos a pistola que não disparava de forma consistente quando acionada muito rapidamente.
  • Corrigimos a interrupção de recarga durante o disparo de armas que carregam balas individualmente.
  • Corrigimos as balas traçantes que iam para locais inesperados ao não atingir nada.
  • Corrigimos o tamanho da retícula, que não era exibido corretamente em certas resoluções de monitor.
  • Mais mudanças na Atualização Dinâmica em 20/9:
    • Aumentamos a velocidade de projétil de rifles de precisão em 25%.
    • Aumentamos a precisão das armas.
      • Foi um aumento de precisão de aproximadamente 50% nas piores condições. A precisão nas melhores condições (agachado, mirando e imóvel) não mudou.
      • Precisão aumentada ao correr.
      • Precisão aumentada ao atirar em modo automático.
      • Precisão aumentada ao atirar sem mirar.

MINIMAPA

  • Se você for pego dentro de uma tempestade, uma segunda linha aparecerá no mapa indicando o caminho mais curto para a sua segurança.  É melhor correr!
  • A tempestade agora aparece em roxo no minimapa, com linhas de perigo indicando que geralmente não é uma boa ideia ficar dentro de uma tempestade.
  • Agora você pode colocar marcadores de mapa no mapa em tela cheia que são visíveis para membros da equipe.  Escolha um local usando o mouse ou o botão direcional analógico do controle e coloque o marcador usando o botão Atirar. Para remover o marcador, use o botão Selecionar/Mirar.
  • Aumentamos o tamanho dos indicadores de jogador para que fiquem mais fáceis de ver.
  • Agora os indicadores de jogador aparecem no Ônibus de Batalha ou quando estiver Observando.
  • Agora o mapa em tela cheia fica ligeiramente transparente quando seu jogador está se movendo.

INTERFACE

  • Muitos aspectos da IU foram atualizados para acomodar a jogabilidade dos esquadrões.
  • Agora o HUD exibe o nome dos membros da sua equipe assim como suas Vidas, Escudos e se eles estão “atordoados, mas não acabados” (DBNO) ou se foram eliminados. Isso também fica visível para a equipe que você estiver observando.
  • Atualizamos o texto de abates com cores e fontes melhores.
  • Muitos ícones de armas e itens foram melhorados.
  • Adicionamos um botão de Código de Conduta nos menus.
  • Botões temporários foram adicionados ao Emparelhamento para Tabelas de Liderança e Estatísticas.  Eles serão implementados em uma atualização futura.
  • Corrigimos os menus do jogo que não ficavam acessíveis ao aguardar para ser acionado do Ônibus de Batalha.
  • Corrigimos a tela de eliminação que não indicava quando você tinha se eliminado.
  • Corrigimos vários problemas de formatação em textos existentes no jogo.
  • Corrigimos a retícula que era exibida durante o salto de paraquedas.
  • Corrigimos problemas com o alinhamento de certos elementos do HUD.
  • Corrigimos alguns problemas com o mapa em tela cheia ao pressionar ALT+TAB no Windows.

INVENTÁRIO

  • Munição agora aparece no seu inventário e pode ser deixada.
  • Materiais de Construção agora podem ser deixados ao clicar duas vezes neles no seu Inventário.
    • Suporte ao controle será adicionado em uma atualização futura.
  • Armas, Itens e Materiais de Construção agora podem ser deixados ao arrastá-los para a Caixa de Reciclagem na tela do Inventário.
  • Armadilhas foram movidas para a seção de Recursos na tela do Inventário.
  • Corrigimos um erro no qual o inventário mostrava mais espaços do que os disponíveis.

GERAL

  • Corrigimos vários problemas que podiam causar o travamento do jogo.
  • Adicionamos um indicador de tempo restante no lobby de aquecimento ao ícone da barra de tarefas no Windows.
  • Saques gerados agora serão espalhados para mais longe do recipiente.
  • Atualizamos as dicas exibidas na tela de carregamento do Battle Royale.
  • Corrigimos a área segura da Tempestade que continuava a encolher após o fim do jogo.
  • Corrigimos a câmera que se afastava do Ônibus de Batalha quando havia lag na rede.
  • Eliminamos saltos de câmera quando seu jogador surge pela primeira vez no jogo.
  • Corrigimos o aparecimento de “Você não pode fazer isso agora” ao segurar o botão de Recarregar.
  • Corrigimos o aparecimento de “Não é possível melhorar a Construção” ao clicar o direcional analógico direito do controle.
  • Corrigimos o cancelamento da Poção de Escudo ao pressionar o botão várias vezes.

ÁUDIO

  • Corrigimos os sons de passos de aterrissagem que tocavam inesperadamente ao andar ou correr em disparada.
  • Adicionamos novos áudios de ambiente para rios e lagos.
  • Melhoramos o balanceamento de volume e espacialidade dos sons de tiros em média e longa distâncias.
  • Adicionamos um som quando você salta de paraquedas e reduzimos os assobios do vento.
  • Corrigimos o áudio que era recebido do local da câmera em vez de do local do jogador.
  • O volume do som de passos agora desaparece de maneira mais suave com a distância.
  • Aumentamos a distância em que um jogador consegue ouvir estruturas sendo demolidas.

MUNDO

  • Melhoramos o local de surgimento de alguns baús e saques.
  • Corrigimos baús distantes que apareciam como caixas laranja.
  • Corrigimos vários problemas de colisão com a paisagem e com construções.
  • Corrigimos alguns porões subterrâneos que eram inacessíveis.
  • Corrigimos problemas com algumas árvores flutuando acima do chão.
  • Correções de erro gerais e melhorias no mundo.

VISUAIS

  • Corrigimos os efeitos de dano do jogador que não apareciam nos locais atingidos.
  • Corrigimos efeitos de centelha que apareciam no local errado quando paredes colocadas eram destruídas.
  • Melhoramos a animação da Asa Delta e do Guarda-chuva.
  • Melhoramos a animação da Escopeta.

CONTROLE

  • Melhoramos a assistência de mira para o controle.
  • Reduzimos consideravelmente a velocidade da configuração de sensibilidade mais baixa do direcional analógico e aumentamos a velocidade da configuração de sensibilidade mais alta.
  • Corrigimos problemas com lançamentos de granada ao usar um controle.
  • A opção de jogabilidade “Redefinir escolha de construção” agora funciona ao usar um controle.

OBSERVANDO

  • O minimapa agora é visível ao observar.
  • Adicionamos Total de Eliminações, Jogadores Restantes e Temporizador de Tempestade ao HUD ao observar.
  • Os membros da equipe são observados primeiro se você for eliminado.
  • Se o jogador que você está observando for eliminado, seu agressor será observado (em vez de outro jogador aleatório).
  • A câmera do observador agora equivale corretamente à câmera de jogo do jogador observado.
  • Ajustamos o movimento da câmera do observador.

 

SALVE O MUNDO (JXA)

 

GERAL

  • Corrigimos vários travamentos de clientes.
  • Corrigimos vários travamentos do servidor.
  • Corrigimos um problema raro que fazia com que alguns jogadores não conseguissem jogar o modo Salve o Mundo se estivessem conectados ao Twitch.

JOGABILIDADE

  • Corrigimos um problema que fazia com que as engenhocas Teletransportador e Estandarte flutuassem em um lugar vazio em vez de serem destruídas.
    • Isso evita que essas engenhocas sejam usadas para manter jogadores em um “ciclo de morte”.

MISSÕES

  • Livro de Monstros de Lok
    • A missão Criaturas Flutuantes continuará após o fim do Evento Tempestade Mutante e será desbloqueada após a conclusão da missão Defesa do Escudo Antitempestade da Floresta Pétrea 3.

INTERFACE

  • Jogar uma missão Sobreviva à Tempestade em uma área cinza não concede ganho de EXP.
    • Jogadores não receberão um aviso antes de jogar uma missão Sobreviva à Tempestade em uma área cinza
  • Corrigimos um problema que fazia com que jogadores vissem ganho de EXP zero após uma missão, mesmo que toda a EXP tivesse sido recebida. Jogadores devem ver a quantia correta de EXP recebida ao fim de uma rodada.

ÁUDIO

  • Corrigimos um problema que fazia com que o Lançador de Foguetes Hidráulico fosse ouvido a longas distâncias.

APENAS PS4

  • Corrigimos um travamento causado ao enviar um convite para amigo no PS4.

Apaixonado por jogos desde sempre.