Black Desert SA: ANÁLISE Do Closed Beta

Black Desert Online SA

Black Desert é um MMORPG de mundo aberto, com fragmentos de Sandbox se ambienta em um universo de fantasia cheio de monstros e outras raças, algumas amistosas que compartilham cidades e vilarejos, uma verdadeira variedade: rica e cheia de detalhes na historia que começa com o seu personagem acordando de um longo descanso junta a um companheiro um tanto inusitado.

 

O Closed Beta

Publicado pela RedFox Games ( blackdesert.playredfox.com ) teve seu inicio no dia 01/06/2017 as 20hs, porém como todo closed houve imprevistos que pegaram a empresa pelo braço e isso foi um contra tempo para aqueles que estavam ansiosos para jogar o Beta, logo horas esperando tivemos o acesso liberado, que sejamos honestos, ocorreram problemas de conexão. No momento que se segue o jogo já superou os contras tempos e flui lindamente nas telas de milhares de jogadores, tive o prazer de logar nos mais diversos horários durante o dia, e notei, o envolvido enorme da comunidade que se encontra em todos os níveis do mapa do mundo, pois convenhamos, que action, que sistema de profissões, quantas possibilidades, que jogo maravilhoso.

 

Eventos

O ponto forte do closed, sim amigos o que se fazer nesse momento além de upar e se maravilhar com os gráficos, é a publicadora lançou oficialmente 1, não ,mas 6 eventos oficias e outros eventos relâmpagos recheados de prêmios. Para saber de mais informações acesse – https://blackdesert.playredfox.com/black_desert/landing/cbt?idx=0

Conclusão

Apesar dos trancos e pontos negativos do primeiro dia, vejo que, a empresa publicado RedFox esta mais envolvida do que nunca com a comunidade, esta sempre prestando esclarecimentos e mostrando o seu melhor. Um dos exemplos foi a live com os CM de cada região que estavam esperando ansiosos junto com os players, e sempre mantendo à todos nós informados. Por final, desejo que a comunidade brasileira cresça tornando-se aliada de um jogo prospero. Aos meus agradecimentos deixo um salve a publicadora e a todos que leram até aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo