Bless Online – Fusão de servidores é anunciada para o final de Julho!

Agora que a turbulência do lançamento Early Acess passou, Neowiz que arrumar a casa para o Bless Online. Começando com uma fusão de servidores no final de julho. Afinal, muitos servidores foram criados apenas para segurar o fluxo de jogadores(Hype) e não manter os serves ativos o tempo todo. Além disso o lançamento oficial parece próximo segundo as informações da “Carta do Produtor”.

Fusão de Servidores

Agora que o lançamento do Early Access acabou, nas próximas semanas será o momento de juntar os servidores que abrimos temporariamente para dar conta do fluxo de novos jogadores que estão experimentando o jogo. No entanto, teremos servidores prontos e aguardando o lançamento completo do Bless Online quando precisarmos do espaço novamente! Antes que as fusão ocorra (atualmente estamos visando o final de julho), compartilharemos com todos vocês um guia detalhado sobre como tudo irá ocorrer. Por enquanto, aqui está uma visão geral das mudanças. 

Iremos manter 2 servidores NA (Kairos e Hilan) e 2 servidores EU (Bacillas e Iriahpos) os restantes serão fundidos com os que irão se manter.

Antes da fusão ser implementada, haverá um período de tempo em que os jogadores poderão se preparar para ela. Com o guia que iremos fornecer mais tarde para a consolidação, os jogadores poderão planejar com antecedência seus personagens e saber para onde irão, quais itens serão transferidos para onde e mais. Além disso, após as consolidações ocorrerer, estamos planejando adicionar o modo 70v70 Siege of Castra que você pode ter visto o preview algumas semanas atrás.

Ouvimos muitos de vocês dando feedback e perguntando sobre a fusão de servidores, e esperamos que vocês aproveitem sua experiência em Bless ainda mais depois que essas mudanças forem feitas! Como sempre, trabalharemos com a AWS (Sistema de nuuvem da Amazon) e nossos próprios engenheiros para fornecer servidores estáveis ​​e agradáveis ​​para todos os nossos jogadores. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo