Bless Online – Novas informações são reveladas em uma entrevista!

O pessoal da massivelyop, fez uma entrevista com a Neowiz (Empresa responsável pelo Bless Online) e saiu algumas informações bem interessante de lá. Sem enrolar vamos a entrevista que eles fizeram.

Massivelyops: Recentemente, olhamos para o passado através da nossa cobertura mais antiga do jogo e descobrimos que começamos a falar de Bless em 2011, com a nossa primeira entrevista (com Jacob Han) em 2012! Isso significa que, quando o jogo finalmente for lançado oficialmente, será um jogo maduro. Como vocês acham que o jogo se sai contra concorrentes como Black Desert ou Ascent : Infinite Realm?

Diretor do Jogo Jae-hoon Jeon: Uma área-chave onde Bless se diferencia é em nosso sistema de combate. Dependendo da escolha do jogador, as classes podem ter seu próprio estilo de combate e modo de combate, mesmo que eles usem o mesmo equipamento e tenham o mesmo nível. Sua  habilidade,  como você se aproxima do combate e o equipamento que você usa pode variar muito. Além disso, quase todos os monstros do jogo podem ser domesticados como um animal de estimação ou montaria.

O que não pode ser desperdiçado no Bless  é o nosso conteúdo de Guerra em larga escala. Bless possui PvP Faction vs Faction que encoraja os jogadores a lutar ao ar livre, mas também possuí um mapa instanciado em larga escala 100vs100, onde os jogadores podem acessar e participar facilmente de grandes lutas. Haverá também um sistema PVP em larga escala que o campo de batalha vai ser o céu e o mar. Vamos compartilhar mais sobre isso em breve.

 

Massivelyops : Quando o jogo receber o seu acesso antecipado, vocês estão pensando nisso como um lançamento suave de fato, ou os testes sérios estarão acontecendo? O acesso antecipado será apagado? Quão cedo você acha que o jogador , que quer jogar e não testar, deve entrar?

Diretor do Jogo Jae-hoon Jeon :  Acesso Antecipado será um lançamento suave. Mas os dados do mesmo não serão apagados, para que os jogadores possam participar e jogar livremente sem medo de perder o progresso.

 

Massivelyops : Você espera estar na mesma posição que Black Desert e Blade & Soul , com toneladas de conteúdo coreano acumulado e pronto para localizar e implantar aqui a um ritmo mais rápido?

Diretor do Jogo Jae-hoon Jeon : A versão Steam incluirá todo o conteúdo disponível na versão coreana e também terá conteúdos e recursos que são melhorias significativas para o jogo que ainda não estão disponíveis no servidor Coreano. Portanto, alguns dos recursos da versão Steam estarão disponíveis exclusivamente para o nosso público global antes de implementá-los nas versões Coreana e Japonesa do jogo. Nosso objetivo, em última análise, e manter todas as versões do jogo juntas em atualização apos algum período de lançamento do jogo na Steam.

 

Massivelyops : Temos alguns artigos do início do ano passado sobre servidores que precisaram se fundidos na Coréia. Como o sistema de combate reformado passou na Coréia? Os jogadores coreanos exigem um tipo diferente de experiência do que os jogadores ocidentais exigem, ou você acha que estamos todos principalmente no mesmo barco?

Diretor do Jogo Jae-hoon Jeon : Embora possa haver diferenças nos estilos de jogabilidade em diferentes culturas e países, não pensamos que elas exigem diferentes tipos de experiências. O  sistema de combate e  o conteúdo do jogo divertido atrai todos os jogadores, independentemente da sua cultura ou de onde eles provêm. Em suma, a renovação do jogo foi bem aceita até agora e também  pensamos que os jogadores ocidentais estarão muito felizes com isso também.

 

Massivelyops : Nós sabemos que vocês são contra o pay-to-win, mas não temos nenhum outro tipo de informação sobre a monetização do jogo até o momento. Você pode falar um pouco sobre o modelo de negócios e monetização? O jogo cai mais em sintonia com o free-to-play ou buy-to-play?

Diretor do Jogo Jae-hoon Jeon : Não finalizamos o nosso plano de monetização, mas entendemos suas preocupações com o P2W. Claro, isso não acontecerá e nós compartilharemos nossos planos assim que finalizados. Estamos nos inclinando mais para o modelo B2P, mas uma decisão final não foi tomada. Uma vez que tenhamos todos os detalhes no lugar, estaremos compartilhando isso com todos.

 

Massivelyops : Você pode não ser capaz de responder, mas temos que tentar: lembramos que a parceria Neowiz / Gamigo desmoronou sobre ” padrões de qualidade “. Você pode explicar o que especificamente faltou naquela versão do jogo?

Diretor do Jogo Jae-hoon Jeon : Trabalhamos duro com a Gamigo porque ambos queríamos enviar um jogo de alta qualidade . No entanto, sentimos que devemos gastar mais algum tempo no desenvolvimento para melhorar o jogo, mas nossa linha de tempo não se alinhou com o marco de negócios da Gamigo. Essa foi a principal razão pela qual concordamos em encerrar o contrato. Nós queríamos aproveitar o tempo para corrigir isso, então nós estamos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo