Destiny 2 – Detalhes da semana na Bungie

Esta semana, na Bungie, o Saladino entrou na Comemoração.

O combate da Bandeira de Ferro, com nível de poder habilitado, está no ar, e Guardiões estão sacudindo as coisas um pouco. Estima do Lobo, Fardo do Ferro e Tônico do Comemorador foram todos combinados para um evento animado. Estejam vocês volatizando granadas ou caçando recompensas da Bandeira de Ferro, esta é uma semana para quebrarem regras e experimentarem equipamentos. Valor Dobrado está ativo no momento, com Valor Triplicado começando amanhã às 14h (BRT).

>Na semana passada, nós cobrimos ajustes de supers que estão a caminho de Destiny na atualização 2.2.2, planejada para o mês que vem. Hoje, nós falaremos sobre algumas mudanças em desenvolvimento para a Temporada da Opulência, um pouco mais pra frente. Abaixo, vocês podem ler como os canhões de mão apicais de Destiny 2 irão mudar.


Balanceando a Mordida

Com o lançamento de Destiny 2: Renegados, duas armas apicais ficaram disponíveis para jogadores obterem no modo Competitivo do Crisol. Cada arma tem uma jornada única, que exigem maestria com canhões de mão para serem concluídas. Temos recebido bastante feedback acerca de como os canhões de mão apicais do Crisol são muito superiores à maioria das armas do sandbox. Hoje, nós falaremos sobre algumas mudanças de balanceamento planejadas para a Temporada da Opulência. Nós queríamos começar essa discussão cedo para garantir que os jogadores entendam que mudanças estão a caminho, mesmo que ainda estejam no caminho para obter essas recompensas. Aqui está a equipe de desenvolvimento de Destiny para nos oferecer os detalhes:

Equipe de desenvolvimento: Nós gostaríamos de lhes oferecer uma prévia de alguns planos que temos para balancear Uivo de Luna e Não Esquecido na Temporada da Opulência. Após quantidades significativas de feedback, discussões e testes internos, nós decidimos ajustar a forma como esses canhões de mão funcionam. Para alguns jogadores, essas armas podem representar um investimento significativo de tempo e evolução pessoal necessários para obtê-las. Quando nós realizamos ajustes, tentamos levar em consideração o comprometimento de tempo que os jogadores têm para adquirir as armas, e balanceamos isso em relação à forma como essas armas afetam os diferentes modos de jogo.

Uivo Magnífico (a vantagem única dessas armas) é eficaz demais. Ela funciona em um ambiente neutro e recompensa os jogadores por acertarem tiros precisos – algo que eles fariam naturalmente. Como resultado, o tempo de baixa do jogo é alterado para alcançar esse novo patamar, e jogadores sentem que a maioria das armas primárias em Destiny 2 não conseguem competir com essas armas apicais.

Nosso plano atual é tornar Uivo de Luna e Não Esquecido os únicos canhões de mão precisos com 150 DPM. Eles manterão alguns dos aspectos atuais, ao mesmo tempo em que passarão a ter a cadência de tiro e o dano de canhões de mão de 150 DPM. Uivo Magnífico também será ajustada para que só aumente o dano de tiros no corpo, resultando em dois tiros na cabeça e um no corpo para matar. Uivo Magnífico continuará oferecendo um benefício pelo fato de exigir menos tiros precisos para atingir um tempo de baixa ideal.

Assim como fazemos sempre que a jogabilidade de Destiny evolui, estaremos de olho nas conversas acerca das nossas mudanças programadas. Nós continuaremos coletando feedback uma vez que essas mudanças tenham ido ao ar no início da Temporada da Opulência. Se vocês tiverem algum feedback agora mesmo, expressem suas opiniões no fórum de Destiny 2, aqui mesmo na Bungie.net


Comemoração: Luz Verdejante

Na semana passada, nós desativamos orbes da Comemoração na Artimanha, Artimanha Primordial, incursões e Crisol Competitivo devido a um aumento de erros Guitar a desconexões de atividades. Já que múltiplas fontes de progressão para o triunfo “Luz Verdejante: Competitivo” não estão mais disponíveis, a equipe tem investigado uma mudança aos requisitos de conclusão.

Já que as atividades listadas acima não oferecem mais progressão, jogadores precisam criar 200 orbes ao derrotar outros Guardiões com baixas precisas em Jogo Rápido, Briga e no modo em destaque do Crisol. Nesta semana, por exemplo, o modo é a Bandeira de Ferro.

No momento, nosso plano é reduzir o requisito para 20 orbes.

Essa mudança será liberada após o fim da Comemoração, na atualização 2.2.2 de Destiny 2. Jogadores que cumprirem com o requisito de 20 orbes terão o o triunfo autocompletado após o download do patch, o que também desbloqueará o triunfo “Curtindo Pesado” e o emblema “Primavera Simulante” caso todos os outros triunfos da Comemoração tenham sido concluídos.


Explorando a Maldição

No mês passado, nós organizamos uma série de três Contratos da Bungie para celebrar a Temporada do Derivante e a Artimanha Primordial. Alguns de vocês têm perguntado quando nós transmitiremos o Pegando Carona novamente. Com a maldição no máximo esta semana, é a hora perfeita para comentários de desenvolvedores em uma prova de fogo real.

Pegando Carona – Trono Estilhaçado

Segunda, 29 de abril

18h (BRT)

Twitch.tv/Bungie

Nós teremos desenvolvedores em destaque para falarem sobre suas inspirações, compartilharem histórias dos bastidores e responderem a algumas perguntas. Preparem-se para uma carona divertida. Nos vemos no bate-papo.


De Prontidão

Com a Temporada do Derivante, novas atividades e rituais semanais ficaram disponíveis aos detentores do Passe Anual. O Suporte ao Jogador de Destiny tem investigado relatos de vários problemas, e esta semana trás informações vitais sobre os Convites dos Nove.

Segue o relatório deles.

Negação dos Nove

Amanhã, o sétimo Convite dos Nove estará disponível com o Xûr. Antes dessa empreitada ir ao ar, nós gostaríamos de informar os jogadores sobre um problema em que estamos trabalhando no momento.

O convite de amanhã, intitulado “A Torre”, exigirá que os jogadores completem o assalto O Covil Oco e derrotem Colmeia, Desprezados e Vex na Orla Emaranhada. No momento, este convite não pode ser concluído, já que os Vex não aparecem em nenhum local da Orla Emaranhada. Esse problema não afeta Convites dos Nove anteriores, apenas o convite “A Torre” está atravancado no momento. Estamos trabalhando para resolver este problema o quanto antes.

Para mais informações, nos sigam em @BungieHelp no Twitter ou monitorem nossos artigos de ajuda em help.bungie.net/pt-br.

Febre Vernal

Na terça-feira, começou a segunda semana da Comemoração em Destiny 2.

Estejam vocês mergulhando nas profundezas da Floresta Verdejante ou levando bom humor às suas atividades favoritas, ainda há uma semana inteira à nossa frente antes do fim da Comemoração no reset semanal em 7 de maio de 2019.

E só para lembrar, cada nova semana trás contratos semanais renovados para a Eva Levante. Jogadores podem completar esses contratos para ganhar equipamentos poderosos da Comemoração Inaugural, assim como obter progresso para o triunfo “Uma Primavera Descontraída”. Assim que a Comemoração estiver concluída, todos os triunfos que não foram obtidos ou reivindicados serão escondidos, então jogadores são encorajados a aproveitarem enquanto podem.

Além disso, gostaríamos de lembrar os jogadores que estamos de olho nos seguintes problemas da Comemoração:

      • Registro do emblema Virescente: Estamos investigando um problema em que o emblema Virescente não registra a ramificação mais profunda alcançada durante uma única participação na Floresta Verdejante.
      • Luz Comemorativa e erros GUITAR: Para mitigar os problemas que causam uma elevação dos erros GUITAR em Destiny 2, a geração de orbes da Luz Comemorativa foi desabilitada em incursões, Artimanha, Artimanha Primordial e Crisol Competitivo.
      • Engramas Jubilantes: Nós identificamos um problema no qual Engramas Jubilantes não estão excluindo itens como esperado quando abertos em múltiplos personagens. Entraremos em contato com os jogadores afetados para resolver esse problema após o fim do evento da Comemoração.
      • Jogadores de PC, Forja de Bergusia e Ornamentos: Estamos investigando um problema em que jogadores de PC que usam ornamentos da Comemoração perto da Forja de Bergusia podem enfrentar travamentos. Para mitigar esse problema, recomendamos que removam o ornamento da Comemoração antes de irem para a forja.

Para mais informações sobre a Comemoração, jogadores podem visitar nosso guia da Comemoração.


Demolindo os Inimigos

Um dos temas da Comemoração é a quebra de regras, e alguns de vocês estão se divertindo bastante. Fabriquem seus tônicos e encham a lata, pois os vídeos a seguir podem inspirá-los a arremessar mais granadas.

Vídeo da Semana: Minando o Chefão

Finalista: Floresta Verdejante Solo 5 Chefões Derrotados

Finalista: Não Existe Granada Perfeita

Se estiverem de olho no emblema Lente do Destino, certifiquem-se de enviar suas gravações através da página de criações da comunidade na bungie.net.


Estamos quase no final de semana, e eu estou sentindo bastante o fardo. Mas não no sentido ruim. Eu estou no grind para pegar a recompensa por 2.500 baixas com Fardo do Ferro na Bandeira de Ferro. Não sei se acham o mesmo, mas esse é meu emblema favorito em Destiny 2.

Tenho que admitir que o desafio não é mole. Aceitar lutar contra adversários com um déficit de 100 de Poder é um desafio e tanto. Eu tive que mudar a forma como abordo a maioria das lutas, mas a cada jogo estou mais próximo do meu prêmio.

Talvez a gente se encontre pelo jogo. Perdão se estiverem na mira da minha Arbalete.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo