Introdução ao Rank 8 de Cleric em Tree of Savior

Olá Saviors, a equipe de desenvolvimento, apresentou semana passada o Rank 8 de archer e essa semana é a vez do Rank 8 do Cleric.

 


Druid (Circle 3)


Há muitas mudanças na forma final dos amantes da natureza, Druids Circle 3.


Os jogadores serão capazes de controlar vários monstros de uma só vez, graças ao atributo de “crowd control” que será adicionado à skill “Telepathy”.

(Por favor note que este atributo não pode ser utilizado no PVP)

A nova “Henge Stone” aumenta o nível de todos os Círculos Mágicos do Clérigo e equipamentos implantados em 1.
Isto também aumenta todas as estatisticas dos Druids enquanto eles estão transformados.

Os Duids poderão se transformar em um lobisomen ao usar a habilidade “Lycanthropy”.

Druids poderão pular e correr enquanto transformados em lobisomen, além de usar habilidades de velocidade que monstros chefes lobisomens não têm.

 


Oracle (Circle 3)


O Oracle Circle 3 é a forma final dos clérigos que interferem com o destino.

 

Oracles Circle 3 poderão mudar o sexo de outros jogadores ao usar a habilidade “Switch Gender”

Oracles poderão usar a habilidade em forma de loja nas cidades e mudar o sexo de outros jogadores

 

A nova habilidade “Fortell” escolherá aleatoriamente jogadores no círculo mágico para garantir-lhes um status temporário de invencibilidade.

O círculo mágico prevalece se movendo-se em uma determinada direção, então os jogadores devem segui-lo para manter os seus efeitos no status.

 

A habilidade “Twist of Fate” reduz até 40% da vida do inimigo de uma só vez, mas recuperará o dobro deste valor por 30 segundos.

Isto deve ser usado estrategicamente uma vez que há a possibilidade de de prejudicar seu grupo mais do que ajudar.

Esta habilidade pode ser aplicada em todos monstros chefes, exceto os monstros chefes de campo, mas não será contado como Boss Monster Kill Contribuition.

 


Plague Doctor (Circle 2)


As principais características do Plague Doctor Circle 2 que alteram o status do jogador são mostrados em seguida

A habilidade Incineration terá um novo atributo de contágio que espalha todos os debuffs de quaisquer monstros derrotados por “Incineration” para os monstros em volta.

A nova habilidade “Disenchant” irá anular todos os buffs de um inimigo.

 

Os jogadores poderão adicionar um atributo que irá anular alguns efeitos de itens, tornando-a extremamente útil em PvP.

A nova habilidade “Plague Vapors”, que desfere um poderoso dano durante algum tempo e recebe bônus de dano adicional ao usar “Incineration” em seguida, tornando-se extremamente útil ao combater vários inimigos.


Kabalist (Circle 2)


Como um clérigo que usa mágica Kabala, o Kabalist Cirlce 2 fortaleceu suas habilidades defensivas.

A habilidade “Merkabah” irá receber um novo atributo “Blessing”, que irá aumentar a defesa e adicionar a propriedade Divino aos aliados próximos.

Irá receber também um atributo que reduz a velocidade de movimento dos inimigos.

 

As habilidares “Ghematria” e “Notricon”que mudam o nome dos inimigos para números vão receber atributos para aumentar a velocidade do cálculo.

A nova habilidade chamada “Multiple Hit Chance” permitirá que os Kabalists acertem os inimigos quantas vezes forem demonstradas pelo número marcado acima da cabeça do inimigo, de uma só vez, e faz com que os Kabalists mostrem grande poder de combate dependendo do tipo de inimigo enfrentado.

 

Jogadores poderão copiar monstros aleatoriamente com a habilidade “Duplicate”.

Contudo, monstros copiados não pode ser re-copiados, droparão silver e itens como o original, mas não darão mais pontos de experiência.


Inquisitor (Circle 1)


A classe Inquisitor, que aparece pela primeira vez no rank 8, é especialmente útil ao desferir dano em usuários de magia.

A habilidade “God Smash” receberá bônus de dano ao usar armas do tipo “Blunt” e de acordo com o ataque mágico dos inimigos.

A habilidade “Inquisition” fará com que o jogador receba temporariamente dano adicional igual ao do conjurador do dano mágico, e irá causar um debuff em nível 3 que reduz a INT e SPR também.

O “Pear of Anguish” parados no chão irá apenas desferir um pequeno dano em inimigos que pisam nele, mas voarão para atacar quaisquer inimigos que tentarem usem magia numa certa proximidade.

Este ataque desferirá 3 vezes mais dano do que se algum inimigo simplesmente pisar no “Pear of Anguish”.

 

A habilidade “Breaking Wheel” irá invocar uma roda que atacará inimigos próximos.

A roda desferirá dano aos inimigos num dado alcane enquanto gira, tornando-se uma boa parceira para quaisquer classes de Espadachins.

 


Taoist (Circle 1)


O Taoist aparece pela primeira vez no rank 8 e utiliza Charms, tornando seu estilo de luta único.

Diferentes tipos de Charms podem ser usados e colocados no chão, onde se ativarão caso um aliado ou inimigo aproxime-se.

 

A habilidade “Begone Demon” pode ser usada para ativar os Charms à distância de uma só vez.

A habilidade “Shadow Walk” fará com que os aliados próximos tornem-se temporariamente invisíveis.

A “Storm Calling” chamará raios e chuva no lugar onde o Talismã estava.

Os jogadores poderão amplificar o dano de habilidades de propriedade elétrica na região, bem como a habilidade “Zaibas”.

O “Tri-disaster Charm” aumentará a resistência às propriedades fogo, gelo e elétrico dos aliados próximos.

 

▲ No “Creeping Death Charm” chega extremamente tarde. 3 Charms ficam no topo de cada um.
O “Creeping Death Charm” move-se devagar após arremessado, e desferirá dano em quaisquer inimigos que ficarem em seu caminho.

Ele desfere dano enquanto o inimigo o tocar, mas move-se extremamente devagar, tornando-se ideal contra inimigos lentos ou estáticos.

Nós estamos analisando como os jogadores utilizam-o, pois pode ser usado em diferentes formas, incluindo forçar inimigos a moverem-se para cantos estreitos ou encurralando-o, dependendo do controle individual do jogador.

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