Mount and Blade 2: Tudo o que você precisa saber parte I

Mount and Blade 2: Bannerlord é um simulador de idade média que possui sistemas RPG, gerenciamento e estratégia, dentro de um mapa aberto onde você pode traçar o seu destino e decidir o que faze. Você pode fazer basicamente o que você quiser, viajar pelo mundo roubando todos ou se tornar um famoso cavaleiro vencedor de torneios, ou ajudar lordes e ser reconhecido pelo reino e até ganhar algum cargo. Quando o primeiro jogo foi lançado, foi algo bem diferenciado e com sistemas interessantes, eu joguei muito a campanha dos Vikings, porque sempre gostei dos Nórdicos.

Vamos falar agora sobre tudo o que sabemos até o momento sobre o Mount and Blade 2: Bannerlord, incluindo seus cercos, combates entre exércitos, modo campanha e multiplayer. Lembrando que ainda não há data definida para o lançamento.

O Mount and Blade 2: Bannerlord tem uma data de lançamento?

O desenvolvedor TaleWorlds Entertainment diz que não anunciará uma data de lançamento, ou especulará, até que acredite que o jogo está pronto para os jogadores baixarem.

Imagem relacionada

Como o modo campanha Mount and Blade 2 será?

A campanha singleplayer é um sandbox medieval onde você pode… bem, fazer o que quiser. Por exemplo, você pode tentar acumular uma grande quantidade de ouro lutando com bandidos e vendendo seus prisioneiros. Pelo que sabemos até agora, é tão propositalmente sem direção quanto seu antecessor, apresentando inúmeros caminhos diferentes e um mapa cheio de cidades, vilas e reinos.

O mapa não foi totalmente revelado, mas de acordo com o trailer e demos parece ser bem denso. Assim como seu antecessor. Embora a época em que se passa seja 200 anos antes do primeiro jogo, ainda é o mesmo mundo. Entre acampamentos e assentamentos, os NPCs vagueiam, negociando, procurando pessoas para roubar e marchar para campos de batalha. Com eles vem mais oportunidades para lutas em potencial. Um grupo de bandidos pode começar a persegui-lo, ou você pode decidir se juntar á uma tropa que esteja perseguindo os bandidos.

Quando você está explorando Calradia, você tem uma visão geral do mundo, mas sempre que você entra em uma batalha ou uma cidade, o mapa é deixado para trás e o jogo muda para uma perspectiva de terceira pessoa. Nas cidades, você pode passear procurando emprego, fazendo novos amigos ou talvez até mesmo se juntando ao submundo do crime. Convenientemente, se você não gosta de andar em uma cidade, você também pode acessar os principais recursos através do menu da cidade assim como o antecessor.

Se você se cansar de tarefas pequenas, você pode marchar para a guerra. As tropas podem ser compradas com ouro, embora a reputação também desempenhe um papel.

Com a fama vem a influência e a capacidade de se intrometer na política do jogo. Que permite que você exerça sua influência sobre uma facção e é especialmente importante quando você está criando grandes exércitos. Pode ser usado para fazer um lorde aliado segui-lo, mas também para convocá-los para juntar suas forças. Se você tem muitas vitórias e os lordes são mantidos contentes, o exército pode fazer uma grande campanha, mas se as coisas correrem mal, todos irão abandonar você.

As tarefas e o modo campanha em si são gerados pela simulação e suas ações dentro do jogo. Se os bandidos assentarem uma área, alguém na vila próxima pode criar uma missão para se livrar deles. Se você conseguir conquistar a confiança de um poderoso lorde, você pode ser chamado para uma guerra contra algum reino inimigo.

Facções em Mount and Blade 2: Bannerlord

Cada facção em Bannerlord tem sua própria história, cultura e táticas militares e você poderá decidir de qual faccção será ao criar seu personagem. Mas você não está preso a nada, e pode encontrar um novo lugar para viver e uma nova facção para se juntar.

Essas facções não são apenas reinos. Eles são impérios que contêm facções menores, grupos mercenários, cultos e irmandades. Os Wolfskins Battarianos são um clã de guerreiros violentos que vivem como lobos, por exemplo..

Calradiano Império

O grande. O Império Caladiano é o Império Romano ou Bizantino de Bannerlord. O Império gosta de sua cavalaria pesada, e lanceiros.

Vlandia

Como os normandos são baseados em, os Vlandians começaram como guerreiros e mercenários que lutam por saques, mas eventualmente estabeleceram-se em terra que lhes foi concedida pelo Império, do qual eles esculpiram seus próprios reinos. Os vlandianos têm muito território, embora aparentemente nem todos se dêem bem. Espere muito conflito interno e lordes que amam uma boa briga.

Khuzait Khanate

Os horselords do canato de Khuzait são análogos de Bannderlord para os mongóis sob Ghengis Khan, mas também outros povos da estepe como os khazares. Não é de surpreender, portanto, que os guerreiros khuzitas sejam muito úteis com um arco, especialmente quando estão cavalgando. Esses arqueiros a cavalo são muito poderosos contra seus inimigos.

Battania

Battania, inspirado por vários reinos celtas, protege suas fronteiras com ataques noturnos contra inimigos, emboscadas florestais e arcos com flechas em chamas, atirados de trás das muralhas de um forte nas colinas. E eles tiveram que fazer muito isso porque, assim como seus progenitores históricos, eles tiveram que lidar com algumas invasões desagradáveis, historicamente com o Império, mas mais recentemente com os Vlandianos.

Aserai

Os Aserai vivem nas partes mais áridas do mapa, entre dunas de areia, oásis e montanhas. TaleWorlds olhou para as tribos e reinos do Oriente Médio antes da conquista da Espanha para se inspirar. Na batalha, eles lutam com lanças, arcos, espadas curtas e dardos. Em particular, eles amam seus cavalos, e os cavalos Aserai terão características únicas.

Imagem relacionada

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo