Novos visuais, ajuda para novos jogadores e Câmera de Morte em Paragon

Boas-vindas à  versão v.34. Nesta atualização, foi introduzido a Câmera de Morte, novos visuais, uma atualização de efeitos para o Steel Fim dos Tempos e uma ajuda adicional para novos jogadores.

Câmera de Morte/Replay
Com a atualização v.34, você finalmente poderá “ver sua vida passar diante dos seus olhos” com a nossa nova Câmera de Morte. A Câmera de Morte foi criada para ajudá-lo a entender as habilidades usadas pelos outros jogadores que levaram à sua morte. Trata-se de uma ferramenta de aprendizado que pode ser usada para visualizar melhor as informações apresentadas no Resumo de Mortes. Caso queira desligar este recurso, há uma opção no menu.

Junto com esta atualização vem a habilidade de visualizar o Saguão de Seleção dentro dos Replays. Esta adição deve ajudar no processo de narração de uma partida ou de revisão dos pareamentos antes do começo de uma partida. Esta informação é ótima para dar mais contexto a uma partida que você deseja destacar!

Atualização do Fim dos Tempos + Visuais
Nós lançamos recentemente o Steel Fim dos Tempos, que foi o nosso primeiro visual Tipo 3. Porém, nossa equipe achou que ele não fez jus à glória do Gideon Contracorrente de Tipo 3, portanto, fizemos uma atualização de efeitos nele, para aumentar o choque de dar de cara com uma Escudada avassaladora.

Além disso, nessa atualização, se você gosta de vestir a pele dos seus inimigos, pode comprar o visual Khaimera Pele de Grux (Tipo 2). Nós também temos o visual Dekker Frio Ártico (Tipo 1), para aqueles que mal podem esperar pelo clima frio.

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Círculo de Alerta
Para ajudar novos jogadores a entender o agro das Torres, nós implementamos Círculos de Alerta, que darão informações sobre quando é seguro atacar a Torre (ficam verdes com lacaios) e quando não é (ficam vermelhos sem lacaios).

Novo Mapa (Monólito)
Durante as últimas semanas, nós começamos a debater sobre o novo mapa no qual estamos trabalhando, o Monólito. Nós estamos empolgados em colocá-lo nas mãos da comunidade o mais cedo possível. Dê uma olhada nas atualizações semanais que lançamos até agora:

Notas da versão – v.34

MUDANÇAS GERAIS

  • Suporte ao PS4™ Pro adicionado
    • Folhagem/grama extra.
    • Efeitos volumétricos. (raios de luz, bruma extra na base, etc.)
    • HLOD e distância de visão mais distante.
    • Reflexos de tela.
    • Borrão de movimento.
    • Sombras de contato.
    • Bloom aprimorado.
    • Resolução Full 1080p.

ÁGORA

  • Círculo de Alerta implementado nas Torres para novos jogadores.
    • Projetado para novos jogadores e são desabilitados após o nível de conta 6.
    • Vermelho indica que não há lacaios para serem alvo da Torre.
      • Vermelho pulsante indica que o jogador é o alvo da Torre.
    • Verde indica que lacaios aliados são alvos da Torre.
  • Corrigimos um problema no qual os Heróis podiam ser lançados para fora do mundo.
  • Reduzimos a Repulsão do Orbe Primordial para que os jogadores não sejam lançados para fora do alcance do agro.

IA

  • Bots da Selva agora têm IA aprimorada e prioridade de acampamento.
  • Corrigimos um problema no qual os bots tentavam construir Coletores sem cargas.

ÁUDIO

  • Corrigimos um problema de som associado aos ataques básicos corpo a corpo dos heróis.

CARTAS

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  • Pacote de Cartas Semanal
    • Graças a ESTA discussão do Reddit, nós verificamos nossa tabela de tesouros e confirmamos que o Manto Radiante e a Barreira Alfa não estavam caindo. Então, nós corrigimos o problema e estamos oferecendo ambas as cartas no pacote desta semana. Também fizemos uma auditoria na nossa tabela de tesouros para garantir que todas as outras cartas estejam caindo.
    • Manto Radiante
    • Barreira Alfa
    • Vínculo de Punhalada
  • Heróis agora têm um baralho básico em vez do Inicial e do Intermediário.
  • Corrigimos um problema associado aos efeitos passivos das cartas sendo removidos.

TODOS OS HERÓIS

  • Ajustamos os Efeitos de Morte para Heróis e Lacaios.

 

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  • Adicionamos Dekker Frio Ártico à loja do jogo.

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  • Polimento e correção de erros
    • Corrigimos um problema que fazia com que os efeitos visuais da Habilidade Suprema de Feng Mao aparecessem no lugar errado.

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  • Polimento e correção de erros
    • Corrigimos um problema no qual a Mina Adesiva da Gadget às vezes não grudava.

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  • Polimento e correção de erros
    • Corrigimos um problema no qual Disparada às vezes mantinha a velocidade ao cair de um penhasco.

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  • Polimento e correção de erros
    • Melhoramos o áudio da Sentença de Morte de Kallari.

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  • Adicionamos Khaimera Pele de Grux à loja do jogo.

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  • Polimento e correção de erros
    • A espada de Kwang não tem mais uma barra de vida ao ser colocada no mundo.

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  • Polimento e correção de erros
    • Corrigimos um problema no qual o Murdock ficava travado na animação de recarregar após usar O Longo Braço da Lei.

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  • Polimento e correção de erros
    • O Rampage não é mais jogado ao ar após usar sua Habilidade Suprema se sobrepuser lacaios inimigos.
    • Atualizamos a animação de ressurgir para que seja bem mais curta.

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  • Polimento e correção de erros
    • Corrigimos um problema que fazia com que o dano de Sifão de Sevarog pudesse ser interrompido após a ativação da habilidade.

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  • Polimento e correção de erros
    • Mudamos a dica do Bloqueio de Escudo do Steel para que mostre o valor correto quando um ponto de habilidade estiver disponível.
    • A habilidade Bloqueio de Escudo agora executa um efeito sonoro ao terminar.
    • Atualizamos os efeitos no Steel Fim dos Tempos.
      • Escudo de Força.
      • Gesto de Batida no Escudo
      • Impacto da Escudada.
      • Tatuagens.

REPLAY

  • Câmera de Morte adicionada.
    • Opção do menu para desativar este recurso.
  • Replays agora mostram o saguão de seleção.
    • Um marcador indica quando a seleção termina e o replay completo começa.
    • Botão Pular Seleção implementado.
    • Ativado somente para JxJ.
    • Botão Sair do Replay no menu suspenso enquanto estiver no Replay do saguão de seleção.

INTERFACE

  • Reparo de um travamento ao comprar visuais enquanto estivesse no saguão de seleção JxJ.
  • Reparo para quando não era possível clicar nos botões personalizados da janela ao maximizar.
  • Corrigimos um problema no qual o pop-up da seleção de resolução não era desativado para janela em tela cheia ao entrar em configurações.
  • Renomeamos “Janela Maximizada” para “Janela em Tela Cheia” nas configurações de vídeo.

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