O Mundo vivo de The Division 2

Agentes!

O Anexo Informativo está de volta, desta vez detalhando o mundo-vivo de Washington DC em The Division®2. Nosso objetivo com esta continuação era criar experiências para surpreender os jogadores assim como deixá-los com vontade de voltar para mais. Para conseguir isso, desenvolvemos a nossa “Simulação de Mundo-Vivo”: uma série de regras que permite o surgimento sistemático de todas as atividades e encontros do jogo. Suas aventuras em mundo aberto serão únicas e dinâmicas em The Division®2 para encorajar a viagem e a exploração.

O MUNDO

The Division®2 acontece sete meses após os eventos ocorridos em Manhattan. Enquanto você limpava as ruas de Nova York, os cidadãos da capital ficaram desamparados. Aqueles que sobreviveram a epidemia inicial não aguardaram por uma operação de resgate. Eles se uniram em facções, coletaram recursos e construíram colônias: tudo com o propósito de se defender das facções inimigas. Amigo ou inimigo, todas as facções precisam sobreviver e nada irá impedi-los de atender as necessidades deles. Isso resulta em guerras territoriais entre facções: a base do mundo-vivo de The Division®2.

Living_World_Civilians

PONTOS DE CONTROLE

Pontos de Controle são locais estratégicos em que as facções, aliadas ou não, armazenam recursos. Quando uma facção específica controla estes pontos, ela executa várias tarefas necessárias para manter o ponto em si. Se um ponto estiver com pouca comida, por exemplo, a facção enviará catadores pelo mundo aberto para coletar recursos. Isso cria uma oportunidade para outras facções tomarem os suprimentos do comboio para seus próprios interesses.

Com pontos de controle espalhados pelo mapa, isso gera bastante movimento e atividades para você como jogador. Caso você interfira nos assuntos de uma facção aliada, você pode se ver treinando recrutas ou coletando suprimentos perto dos pontos de controle. Caso seja um ponto inimigo, sua tarefa será resgatar reféns ou remover ameaças inimigas da área. Caso você não interfira, é possível observar civis e inimigos se digladiando ao entrar e sair dos pontos de controle para executar as atividades.

Durante a campanha da história, os agentes da Division ganharão a confiança dos líderes de colônias e receberão a liderança das equipes de assalto. Os agentes podem se aproximar de Pontos de Controle e disparar um sinalizador para chamar seus aliados de colônia. Se o agente derrotar com sucesso os guardas do ponto de controle e defender qualquer contra-ataque, as forças da colônia tomarão o ponto de controle.

Living_World_Control_Point

CONTRATOS E PROJETOS

O sistema de alvos valiosos de The Division está de volta, novo e melhorado, na forma dos Contratos. Desta vez, os contratos são gerados manualmente mas também proceduralmente. Ao escolher um contrato específico, o líder de facção associado ao contrato seleciona um local propício para as habilidades do grupo que está acompanhando-o. Esses chefes andaram ocupados montando seus próprios planos, que inclui eliminar Agentes da Division, como vocês. Por isso, alguns podem ter obtido acesso à Tecnologia Shade e todas as habilidades que elas fornecem. Conforme os contratos aumentam em dificuldade, os líderes estarão acompanhados por grupos maiores e mais bem-equipados, talvez até dividindo a ribalta com outros chefes!

Os projetos tomam por base o sistema de Tarefas de The Division e o transformam em um recurso que enfatiza a natureza dinâmica do mundo aberto. Eles são desbloqueados bem cedo na experiência de evolução, são chamados para a ação dos Líderes das Colônias e do Coordenador da Division recebidos conforme você explora a capital. Desde concluir missões desafiantes até gesticular para outros jogadores, existem diversas formas de ajudar os civis e ser recompensado. Concluir Projetos concede diagramas, modificações, materiais de criação, experiência e contratos!

Para saber mais a respeito dos projetos e contratos, confira o nosso Anexo Informativo.

Living_World_Engagement

CENÁRIO AVANÇADO

Durante a campanha, as facções vão desenvolver atividades de elite mortais que fornecem oportunidades de alto risco e alta recompensa para agentes intrépidos. No entanto, nem mesmo isso irá preparar os agentes para a invasão dos Patas-negras.

Ao chegar no cenário avançado, as regras mudam. Uma nova facção, os mercenários da Pata-negra, invade o mundo e aciona diversas atividades de mundo aberto. Além das atividades comuns de facção, os Patas-negras iniciam operações nunca antes vistas: o Comboio de Cães de Guerra, o Bloqueio de Colônia e o Reconhecimento Aéreo. Talvez você encontre um drone patrulhando as ruas ou um cão de guerra robótico levando caixas de suprimentos pelo mundo. Dependendo da sua composição e pontuação de equipamento, essas atividades podem ser uma ameaça ou uma oportunidade. Não vamos entregar tudo aqui, vamos deixar o resto por sua conta!

Além do mais, a invasão dos Patas-negras força as outras facções da capital a deixarem suas fortalezas. O domínio dos pontos de controle se torna totalmente dinâmico sob ataques das colônias e das facções nesses pontos em toda a cidade. Até mesmo a intensidade e recompensas dos Pontos de Controle se tornam dinâmicas. Eliminar as atividades inimigas dos pontos de controle faz com que essas facções concentrem suas forças e aumentem o nível de defesa do ponto de controle. Pontos de controle de alto nível contém mais equipamento valioso em seus armazéns altamente protegidos.

Lembre-se que o jogo ainda está em desenvolvimento, e que todos os nomes e detalhes podem sofrer mudanças.

Em geral, queremos que suas ações em The Division®2 sirvam um propósito maior e refizemos a experiência do zero para que isso seja possível. Estamos ansiosos para saber a sua opinião após o lançamento de The Division®2 no dia 15 de março!

2 Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: