Paragon: Atualização do Beta Aberto

Olá, comunidade de Paragon.

O tempo está passando e queremos contar para vocês onde estamos e o que estamos planejando para o futuro.

Recentemente, o Paragon passou por uma série de atualizações de arte!  Já faz tempo que a comunidade pede para ver o que nós faríamos com os acampamentos da selva. Nós adicionamos novas criaturas, efeitos visuais e áudio aos nossos acampamentos da selva e ao Guardião Primordial. Várias cartas receberam uma arte nova também.  E vários visuais novos foram adicionados, incluindo dois visuais Tipo 2 (Rampage Obsidiano e Murdock Biobizarro!)

Além disso, nosso novo sistema de gestos já está ativo. Os jogadores agora têm mais opções para se expressarem ao se enfrentarem nas rotas. Nós sabemos que ficar pulando na frente do seu adversário é divertido, mas não serve para expressar todas as opções que queremos que os jogadores tenham. Estamos ansiosos pelo seu feedback sobre a primeira leva de gestos!

A Tenente Belica entra no grupo de heróis disponíveis por causa da promessa #ACada3Semanas! Como sempre, a comunidade joga com Heróis de maneiras com as quais nós não contávamos, e esperamos que as ferramentas da Belica sirvam para dar mais flexibilidade e criatividade durante combates em equipe.

Cartas Raras Epic foram adicionadas à coleção de cartas – a comunidade conquistou Máscara Empírea ao vencer o desafio de transmissão da comunidade!  Várias das nossas cartas, especialmente as que modificam armadura, receberam mudanças de balanceamento. O objetivo é garantir que os jogadores tenham opções em suas construções e que não haja somente um caminho para o sucesso em nenhuma função. Nós ainda precisamos fazer muitos ajustes para alcançar este objetivo, mas nosso compromisso é fazer um progresso constante e frequente, com nossas atualizações rápidas.

A duração da partida ainda é um objetivo primário e nós implementamos várias mudanças, inclusive ajustes ao tempo de surgimento de potencializações, à vida do Guardião Primordial, à velocidade de deslocamento dos lacaios, à priorização de alvos dos lacaios e aos temporizadores de morte. Nós continuaremos trabalhando para reduzir o tempo das partidas para que os jogadores possam ter uma ideia mais precisa de quantas partidas podem jogar em uma sessão (antes do trabalho, depois da escola, antes do jantar, etc.) Nós reconhecemos a redução da duração da partida como uma das críticas mais severas ao estado atual do Paragon e concordamos que ela precisa ser ajustada. Espere ver mais ajustes em breve que ajudarão a cumprir esse objetivo.

Por fim, fizemos uma série de ajustes de qualidade de vida nos Heróis, IU, controles do PS4™ (novos esquemas de controle competitivo) e melhorias na IA de bots de Heróis. Nós estamos sempre trabalhando para encontrar formas de fazer mudanças que melhorem o jogo para diferentes grupos de jogadores.

Obrigado por continuar a ser parte desta jornada conosco. Nós sempre tentamos ser transparentes quanto aos nossos planos e abertos ao seu feedback sobre sua experiência no Paragon. Afinal, o jogo não existiria sem vocês!

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