Prévia de Masmorra: Catedral da Noite Eterna em World of Warcraft

Algo sinistro vive na câmara superior da Tumba de Sargeras. Antes um lugar de paz, a corrupção transformou seu protetor em profanador, com Mephistroph no comando de tudo. O poderoso senhor do medo tem apenas um objetivo: aniquilar todos que tentarem levar a Égide de Aggramar de volta ao seu lugar de origem.

Para Mephistroph, sua incursão na Catedral da Noite Eterna é um assunto muito pessoal. Seus aliados bruxos mataram Jagganoth, um dos maiores generais da Legião, e penduraram o corpo e o coração dele no Salão da Ordem de Classe, usando-os como fonte de poder e uma forma de afrontar os inimigos. Quanto ao resto de vocês, Mephistroph quer se vingar pelos ataques brutais recentes na Costa Partida. Essas feridas ainda estão abertas, e só a vingança poderá curá-las.w

Cantinho do desenvolvedor

Temos o prazer de lançar novamente uma masmorra de 5 jogadores para complementar o raide e a área externa que formam a estrutura de cada grande patch de conteúdo. O objetivo final dos jogadores na Costa Partida será aquele por qual todos lutamos até agora: é preciso usar cada um dos cinco Pilares da Criação em lugares específicos da Tumba de Sargeras para conter a invasão da Legião e salvar Azeroth. E a masmorra contará a primeira parte dessa história.

Enquanto o raide explora as profundezas da Tumba, revelando mistérios e terrores, essa masmorra subirá ao pináculo, tendo como foco a majestade sombria de um monumento maculado, outrora dedicado à glória da deusa Eluna. Partindo da sacada de frente para o grande salão da Catedral (o mesmo lugar onde será travada a primeira batalha de chefe do raide), os jogadores começarão uma jornada que os levará além dos jardins suspensos, rumo ao topo da torre, onde a Égide deve ser colocada. Embora a masmorra esteja infestada pela presença da Legião, nós resolvemos dar atenção às áreas contaminadas ao redor da estrutura mais próxima da tempestade vil, tanto para aumentar o contraste quanto para exibir grandes partes de arquitetura élfica intocada.

Confrontos e chefes

Agronox

Um anciente que servia as sacerdotisas noctiélficas do Templo de Eluna e cuidava de belíssimos Jardins Suspensos. Depois que a malevolência da Legião infectou a Catedral, o guardião absorveu a energia vil pelas suas raízes. Agora Agronox ajuda a corromper o santuário que antes protegia, convicto de que alcançou seu auge.

Visão geral

Agronox corrompe o jardim de que cuidava, colocando-o contra os jogadores. Derrote as Açoitadeiras depressa para que o grupo não seja assolado por elas. Fuja das Gavinhas Sufocantes antes que elas estrangulem você. Os Esporos Venenosos causam dano periódico que aumenta com o passar do tempo.

Mandíbula, o Soberbo

Mandíbula, o irmão insuportável de Strondeódius, foi incumbido de exterminar os mortais que adentrassem a grande biblioteca da catedral. É um mo’arg desmiolado sem nenhum respeito pelo conhecimento, que sente um prazer mesquinho em destroçar artefatos antigos e estraçalhar tomos valiosíssimos.

Visão geral

Mandíbula, o Soberbo, desfere golpes a esmo sem se importar com nada ao seu redor. Faça-o colidir com algo grande e pesado para que ele perca o equilíbrio. Cuidado: essa antiga biblioteca é lar de tomos mágicos que guardam feitiços imprevisíveis!

Domatrax

Com a Égide de Aggramar de volta ao seu berço, Domatrax lidera uma ofensiva de demônios que visa destruir a relíquia.

Visão geral

Ao chegar a 90% e 50% dos pontos de vida, o Lorde Vil abre mais portais para que um grande número de soldados da Legião invada a Tumba. A Égide de Aggramar oferece proteção contra os ataques da Legião, mas só enquanto tiver energia para tanto.

Mephistroth

Mephistroph orquestra a invasão da Legião na Costa Partida. Pressionado pelas forças de Azeroth nas linhas de frente, ele recuou para a Catedral da Noite Eterna, onde empregará toda sua astúcia para atrapalhar os planos dos heróis em relação à Égide de Aggramar.

Visão geral

Mephistroph lança feitiços sombrios contra o grupo até chegar a 100% de energia, para então sumir e atacá-lo das sombras. Nessa fase, os jogadores terão que proteger Illidan com a Égide de Aggramar até ele conseguir trazer o Senhor do Medo de volta à luz.

Prontos para a batalha?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo