Mobile – Project: Su agora se chama “Dragon Raja” e novas imagens são divulgadas!

A Epic Games e a desenvolvedora chinesa Loong Entertainment revelaram seu altamente antecipado jogo mobile, Dragon Raja, na Unreal Open Day 2019. O jogo, que foi originalmente revelado como Project: SU na GDC 2019, foi co-desenvolvido por ambas as empresas usando a Unreal Engine. 4 e recebeu louvor universal entre a comunidade da Unreal Engine, até mesmo ganhando o prêmio The Most Antecipated Game no Unreal Open Day de 2019.

A execução na Unreal Engine 4 permitiu que Dragon Raja oferecesse uma experiência de jogo de PC em mundo aberto no bolso do jogador. A Epic Games e a Loong Entertainment aproveitaram os desenvolvedores de nível mundial dos estúdios de PC e console para oferecer a melhor experiência em dispositivos móveis em termos de gráficos, criação de mundo aberto, imersão e muito mais. Personagens vão experimentar o mundo em tempo real através de uma combinação de física e dinâmica inversa.

[masterslider id=”17″]

 

As pegadas serão deixadas na neve, as jóias vão balançar em reação ao movimento do personagem, e voar para atravessar cidades e prédios oferecerá uma experiência emocionante. Batalhas de PVP suportando até 100 jogadores também serão um espetáculo para ser visto. Além de seus efeitos visuais de nova geração, o Dragon Raja também apresenta uma mecânica de jogo inovadora. Os jogadores não estarão mais limitados a uma única carreira, mas poderão decidir o que querem fazer com base em seus hobbies, como um chef, superastro ou um corredor profissional.

O mundo se curvará para o jogador, pois os NPCs oferecerão reações diferentes, e as missões podem mudar com base em suas decisões. Adaptado de um popular best-seller, Dragon Raja é uma história sobre uma guerra sem fim entre humanos, mestiços e dragões. Combinando a essência das culturas ocidental, chinesa e japonesa com elementos fantásticos, o jogo oferece um ambiente híbrido de magia e realismo para os jogadores explorarem. A Tencent Games que vai publicar o jogo na china.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo