Reformulações de Habilidades – Parte 5 em Path of Exile

Esta semana nós falaremos sobre uma ampla seleção de reformulações experimentais de habilidades que estamos testando no momento. Este post the reformulação de habilidades inclui uma variedade de habilidades misturadas, desde a completamente renovada Incinerar até o Círculo Ardente (antigo Fogo da Justiça) Vaal reformulado.

Incinerar


Nós modificamos Incinerar completamente, substituindo os projéteis por um dano repetitivo em cone. A antiga configuração de projéteis do Incinerar não conseguia competir com o tipo de área de efeito que os jogadores esperam de outras habilidades sem criar projéteis suficientes para impactar de forma substancial a performance. Por conta disso, nós decidimos jogar fora aquela versão e criar algo muito mais alinhado com o que a habilidade precisa para ser boa tanto para o nivelamento quanto para os encontros do end-game.

Ao ser canalizado, a frente do cone fica mais longa, e seus lados mais largos, criando um forma curvada em T de dano. Isso acontece mais rapidamente, então você pode alcançar a área total do efeito antes do dano da habilidade ser completamente carregado. Bem como o antigo Incinerar, ele aumenta em dano enquanto é canalizado. Nós gostaríamos que a área se espalhasse para alcançar um nível poderoso bem rápido, com um forma de dano que dá aos jogadores controle sobre onde eles miram sem preencher completamente a área.

Ao ser liberado, ele liberta uma única onda poderosa de dano que possui a duração combinada e a largura dos efeitos canalizados, causando seis vezes o dano do cone canalizado. Isso sempre irá Incendiar e causar um dano de Incêndio significativamente modificado. Isso será uma explosão final bem poderosa que poderá ser alinhada e posicionada para um maior efeito. Você pode escolher fazer uma build ao redor de dano ardente para criar um efeito de Incêndio bem potente, ou pulsá-lo com mais frequência para manter vários inimigos queimando, tirando o maior proveito do dano da gema de Suporte Imolação contra inimigos Incendiados.

Golpe Infernal

Golpe Infernal manterá sua mecânica existente, penalizando os inimigos, fazendo com que eles explodam ao serem mortos. Nós queremos manter a interação da habilidade com o Suporte Propagar Dano, fazendo com que grupos grandes de monstros explodam na medida em que a cascada de explosões aconteça ao redor deles.

O alvo principal (e qualquer outro atingido pelo seu Suporte Chamado Ancestral) agora recebe uma penalidade extra ao acertar que pode ser aglomerada até 6 vezes. Quando tanto o alvo, quanto esta penalidade morrerem, a curta duração da penalidade expira, ou as 6 aglomerações são atingidas, a penalidade explode, causando uma grande quantidade de dano de arma em área.

Isso faz com que a habilidade causa um dano muito maior em alvos únicos, dá a ela um forte dano em área ao ser usada com Chamado Ancestral ao aglomerar contadores em vários alvos, ou permite que você crie contadores rapidamente com Suporte Multi-ataque. Você pode acertar um inimigo enquanto propaga o efeito explosivo e sair andando, deixando que ele exploda sozinho e então aqueles ao seu redor, ou focar seu dano em um único inimigo para o máximo impacto.

A habilidade também possui novos efeitos de penalidades para mostrar o fogo infernal sendo gerado dentro do inimigo, uma nova explosão flamejante para quando o efeito do dano for liberado e uma explosão de corpos melhorada.

Pulso Congelante

Pulso Congelante agora possui uma queda de dano menos extrema. Ele costumava ir de dano total a curta distância para nenhum dano no fim do projétil. Agora o projétil apenas cai para metade do dano no fim de seu vôo. Nós também aumentamos o dano para trazê-lo ao nível de Disparo Congelante e Cascata Glacial. A habilidade ainda tem a queda em chance de congelamento, e vale mais a pena ser usada de perto, mas não mais será tão inofensiva para alvos distantes, fazendo com que ela seja mais confiável sem precisar aumentar sua velocidade de projétil em demasiado.

A habilidade também teve melhorias em seus efeitos visuais para mostrar mostrar a área de dano da habilidade.

Impacto Sísmico

Impacto Sísmico agora possui uma área maior, um ângulo mais amplo e dano melhorado. A habilidade teve uma queda significativa em seu poder, com pouquíssimos ajustes nos últimos anos. Nós tentamos trazê-la mais para perto do poder de outros ataques de nível baixo como Golpe Vulcânico e Cutilada ao melhorar sua área.

A habilidade agora causa mais dano aos alvos próximos. Isso faz com que ela seja mais confiável contra inimigos mais duros, e o recompensa por chegar mais perto.

Sua Gema Única agora é limitada a 2, mas com o mesmo efeito combinado.

Nós também mudamos seus efeitos para modernizar sua aparência.

Impacto Sísmico Vaal receberá efeitos adicionais e causará mais dano ao estar mais perto do ponto de impacto, mas ainda estamos fazendo mudanças e não estamos prontos para mostrá-lo por enquanto.

Agora a habilidade também será utilizável com Machados, fazendo com que ela seja consistente com Ruptura e Terremoto. Isso é para facilitar a busca por boas armas no nivelamento, já que a habilidade anteriormente possuía uma restrição maior de arma do que qualquer outra habilidade corpo a corpo.

Círculo Ardente Vaal

Nós fizemos reformulações significativas à esta habilidade para fazer com que ela se encaixasse melhor com personagens que utilizem Círculo Ardente (antigo Fogo da Justiça) e as prováveis gemas de suporte que eles utilizam. A habilidade agora apenas consome uma porção da vida e Escudo de Energia, e causa dano baseado nisso. Após a perda do dreno instantâneo, essa habilidade se tornou perigosa demais para ser usada na maioria dos encontros, então ela agora consome uma porção muito menos arriscada de vida e escudo de energia.

Ao invés de causar um grande acerto de dano, agora ela aplica um efeito ardente de curta duração aos inimigos em seu alcance baseado na vida e escudo de energia perdidos, modificada pelos mesmos modificadores que afetam o dano incendiário de Círculo Ardente. Essa mudança faz com que ela se aproxime de ser um híbrido entre Pacto Sombrio e Círculo Ardente. Ela será algo que vários personagens que utilizam Círculo Ardente poderão usar para causar dano incendiário adicional ao redor deles quando acharem que não arriscarão sofrer uma grande quantidade de dano.

Todas estas mudanças ainda estão sendo testadas, balanceadas e ajustadas, então é provável que nós ainda modifiquemos e talvez até adicionemos novas mecânicas. Esperamos que você tenha gostado dessas prévias do desenvolvimento de tais habilidades e suas reformulações! Ah sim, ZiggyD fez um vídeo para dar uma prévia maior sobre as mudanças em Incêndio e Incinerar. Dê uma olhada abaixo!

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