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Sabia mais detalhes sobre as Facções de Population Zero

Sabia mais detalhes sobre as Facções de Population Zero

As facções são uma das partes essenciais do folclore de Kepler. Cada facção terá seus próprios sistemas exclusivos de stats, leveling e crafting. A escolha da facção afeta o movimento da trama e o desenvolvimento do personagem.

Existem três facções em Population Zero no momento (mais estão chegando): Xenobiote, Technocrat e Void (uma espécie de transição entre os dois primeiros). Forças misteriosas em Kepler afetam tudo, incluindo o personagem a partir do momento em que o jogador aparece no planeta pela primeira vez. Durante sua vida em Kepler, os personagens estão constantemente mudando e até perdendo a forma humana.

Void

Void é o primeiro estágio da evolução e da jogabilidade baseada em facções. Tendo se tornado um Void, o personagem do jogador ganha mais resistência, força e resistência do que outros habitantes de Kepler. Sendo um Void, os jogadores não podem ser envenenados; eles têm mais dano e resistência. Além disso, eles podem encontrar coisas únicas que não estão disponíveis para outras facções. No entanto, Voids não podem construir, fabricar objetos, usar armaduras ou empunhar armas.

A primeira vez que o colono perde a forma humana; ele recebe uma missão particular que o ajuda a escolher o seu futuro – tornar-se um Technocrat, ou Xenobiote. A escolha não é final: depois de se tornar um Xenobiote, o jogador pode se transformar em um Technocrat e vice-versa. Pode-se também optar por ficar um Void. Afinal, ele é o caçador perfeito.

Technocrat

Os Technocrats são colonos que escolheram voltar às raízes humanas. Embora eles não possam mais se tornar 100% humanos, eles decidem permanecer nessa forma. Para se tornar um Technocrat, o jogador tem que encontrar um módulo de implantação que ajude a combater as transformações que os transformam durante os renascimentos.

Ao nivelar, os Technocrats aprendem como criar dispositivos e ferramentas mais avançados, melhorando a armadura e as armas. O avanço tecnológico é o caminho deles, e tudo o que eles querem é transformar Kepler na Nova Terra.

Xenobiote

Os Xenobiotes são colonos que decidiram unificar-se com a natureza. Eles optam por criar uma simbiose entre a flora e fauna de Kepler e se adequar às suas características únicas. O processo de se transformar em um Xenobiote é totalmente diferente do Technocrat. O primeiro bioma onde eles genuinamente se sentem poderosos será o bioma da selva. 

A simbiose com a fauna e os animais locais permitirá tanto a criação rápida de armas, como a construção de armas e a construção. Em vez de ferramentas, os Xenobiotes usarão plantas para fazer artesanato; eles não matam os animais como os Technocrat, mas sim se aliam a eles. Para atualizar, os jogadores usarão um sistema de mutação complexo.

Quem ganhará?

Tornar-se um Xenobiote ou um Technocrat é uma escolha pessoal que todo jogador tem que fazer. Embora as facções tenham algumas semelhanças, como a capacidade de usar a mesma armadura, elas seguem diferentes caminhos de evolução. Os Technocrats querem conquistar o planeta enquanto os Xenobiotes acreditam em aliança com a natureza. Isso leva ao conflito aberto entre as facções.

Qual lado vai ganhar? Ou as facções terão que unir forças para lutar contra algo ainda mais perigoso que o outro? Só o tempo irá dizer.

Apaixonado por jogos desde sempre.

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