Saiba tudo sobre New World MMORPG da Amazon

New World é um MMORPG Sandbox ambientado em torno do século 17 em uma linha do tempo histórica alternativa na qual outro continente foi encontrado pelos colonos que viajavam da Europa através do oceano Atlântico. Este continente em particular é de magia, perigo, mistério e riquezas, tudo o que um MMO precisa., o pessoal da techadvisor.co.uk jogou o jogo e compartilhou sua experiência, confira abaixo.

New World está se concentrando em alguns aspectos importantes que irão diferenciá-lo dos MMORPG´s atuais. Primeiro de tudo, não há classes, o jogo suporta uma ampla gama de habilidades e especializações que você é livre aprender como quiser. Se você quiser tankar, curar, dar suporte, causar dano como um ladino sorrateiro ou um mago poderoso, todas essas opções estarão disponíveis para você.

O sistema de gear também é igualmente variado, e assim entre este e o sistema de progressão, você terá uma grande quantidade de customização para seu personagem. O estilo de armadura e armas é psudo-fiel ao período de tempo, então você vai encontrar mosquetes e explosivos. Este foco em especializações combinadas com um sistema de criação profundo e um mundo perigoso significa que você vai querer fazer alguns amigos. O jogo coloca um foco recursos sociais e tudo o que vem junto com a interação do jogador. Formar guildas para enfrentar maiores desafios e construir seu império será uma boa ideia se você quiser sobreviver.

Você começa em um pequeno posto avançado como um mero personagem de nível um com nada além de uma espada e a sua inteligência. Vendedores em volta, onde podemos fabricar equipamentos e refinar materiais. Cada árvore pode ser individualmente cortada, completa com uma animação de queda que é impressionante ver em um mundo de MMO. A criação que foi aberta para nós juntamente com o momento para o momento de jogabilidade e movimento fez o jogo parecer um jogo de sobrevivência na veia de Rust, Conan Exiles ou Ark.

Falando do movimento, o jogo é baseado em combate de ação e, portanto, não depende do direcionamento de target (embora você possa pressionar tab e bloquear um alvo específico). Você tem uma barra de resistência e pode atacar, correr, rolar, bloquear, o que faz com que o jogo pareça muito fluido, mesmo neste estágio inicial.

Eu peguei um mosquete em um ponto posterior , e estava apontando manualmente quando nos envolvemos em uma disputa organizada de pvp. Mais uma vez fiquei impressionado com o registro de sucesso e animações para uma versão inicial do jogo, como alguém que gosta de jogos FPS o tiroteio foi bom. Eu obviamente não perdi um alvo e ainda me vejo de alguma forma batendo, nem me vi apontando com perfeição . A Amazon certamente merece um aplauso por isso, pois existem alguns jogos lançados que não possuem esse nível de consistência.

O PvP parece estar no centro do jogo e, atualmente, quando você morre, deixa cair todo o seu equipamento, que pode ser roubado por outros jogadores. Isso significa que o equipamento que você adquire não é muito difícil de obter, mas haverá equipamentos mais poderosos que oferecem um risco maior para uma recompensa potencialmente maior. Você pode ser mais poderoso e efetivo em combate, mas se você morrer, perderá esse poderoso conjunto de equipamentos.

Isso nos leva ao controle do território, que será uma grande parte do “end-game”. Você pode capturar terras e construir nelas, criando postos avançados e bases para a sua guilda operar, a partir das quais pode abrigar estações de fabricação mais avançadas, dando-lhe acesso a equipamentos melhores. Seu território pode se expandir com o tempo e, na versão atual do jogo, havia uma linha fraca indicando o limite do território de uma guilda. Você poderá taxar jogadores que desejam operar ou construir dentro de seu território, o que permite que suas estruturas estejam sob sua proteção por um preço.

Embora matar outros jogadores seja possível, será desencorajado por um sistema de justiça criminal que infelizmente ainda não recebemos detalhes, mas sabemos que haverá recompensas que podem ser colocadas na cabeça de um jogador. Esses tipos de recursos permitem a introdução de jogabilidade emergente, onde os jogadores criam o conteúdo por si mesmos. Com criminosos com recompensas, vem caçadores de recompensa, voltando ao velho PK vs dias Anti-PK de Ultima Online.

O mundo é enorme. Realmente massivo. Tocamos em uma parte muito pequena e ainda demorou um pouco para nos movimentarmos. O ambiente também era incrivelmente denso, com a vegetação rasteira sendo muito espessa e exuberante. O jogo também parecia ótimo e o jogo também correu surpreendentemente bem, considerando seu estado de desenvolvimento e a quantidade de coisas no ambiente.

A vida selvagem também não é brincadeira, os lobos caçam em bandos  e você tem tanta chance de derrubar um urso sozinho como na vida real, então mantenha distância. Isso ajuda a enfatizar o quão perigoso é o mundo ao seu redor, o que ajuda a criar um ambiente de suspense e consequência.

Fizemos um pouco de PvP  que me lembrou de algo como Mount and Blade ou Chivalry, muitos posicionamentos e posturas seguidas de manobras de armas. O combate sem dúvida evoluirá com a adição de skills, magias e mais armas e armaduras, mas o que eu vi foi divertido de se jogar sozinho. Iniciamos o pvp explodindo uma parede com explosivos para ganhar acesso ao inimigo, enquanto nos disseram firmemente para não atirar nos explosivos enquanto eles estavam sendo montados por algum valente voluntário, porque eles realmente têm um grande raio de explosão.

O mundo pretende incluir até 1000 jogadores neste momento, embora o objetivo inicial tenha sido de dezenas de milhares em algum momento. Parece que eles só vão melhorar isso com o tempo se acharem necessário.

A Amazon está fazendo um caminho muito corajoso para um sub-gênero do MMO que tem visto alguns desastres reais, mas também alguns triunfos lendários. Star Wars Galaxies, Ultima Online, Shadowbane e Eve Online são jogos com base real para o gênero MMO Sandbox. Não houve muitas tentativas de grandes empresas nos últimos anos porque o risco é grande demais para a recompensa em potencial, mas com a Amazon Studios entrando no ringue com algumas filmagens extremamente impressionantes, poderíamos ver um AAA nos próximos anos. 

Nenhuma palavra em uma data de lançamento ainda, mas considerando o impressionante estado da construção pré-alpha, não é um milhão de milhas de distância, mas certamente não está ao virar da esquina.

Fiquei muito impressionado com o que vi e estou muito animado para ver qual direção o jogo segue. Todos a bordo do trem do hype.

Há quase 2 anos atrás já havíamos falado um pouco sobre New World, nesta matéria aqui.

Um muito obrigado pelo nosso sempre amigo Gustavo Azoth por compartilhar esse material conosco \m/

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