Tree of Savior – Próximo patch vai trazer otimização gráfica para o jogo!
IMC pelo “Blog do desenvolvedor”, anunciou que o patch marcado para o dia 10 de abril vai trazer otimização para o cliente do jogo. Quem joga sabe o quão é chatinho rodar TOS, não importa a sua configurações, quedas de Frame acontece sem sentido.
Saudações, salvadores!
Este vídeo é uma prévia do nosso mais recente patch de otimização do cliente, programado para ser lançado em 10 de abril . Registramos em mapas densamente povoados em três situações diferentes (Cidade, Guerra de Território e Boss de campo) antes e depois da aplicação do patch.Confira os resultados abaixo.
Especificações do PC
[Dentro da Cidade]
CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690 CPU @ 3.50Ghz
RAM: 16.0GB
GPU: NVIDIA GeForce GTX 550Ti
OS: Windows 7 (64 bit)
[Guerra de Territorio]
CPU: Intel(R) Core(TM) i3-4150 CPU @ 3.50Ghz
RAM: 8.00GB
GPU: NVIDIA GeForce GTX 650
OS: Windows 7 (64 bit)
[Boss de campo]
CPU: Intel(R) Core(TM) i5-6600 CPU @ 3.30Ghz
RAM: 8.00GB
GPU: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
OS: Windows 10 (64 bit)