A Temporada 8 de Albion começa no sábado

Os avalonianos retornaram, e as Terras Distantes foram destruídas e refeitas. Esse novo continente está esperando ser dominado – sua guilda tem o que é necessário para conquistar um pedaço das Terras Distantes?

A Temporada 8 oferece um novo começo para as guildas de Albion, com territórios nas Terras Distantes se tornando conquistáveis às 18:00 UTC. Você pode ver o cronograma da temporada com todas as datas e horários importantes nessa postagem do fórum.

Para ajudar novos jogadores (assim como os que estão retornando ao jogo), nós fizemos um guia para mostrar formas que você poderá seguir para ganhar pontos durante as temporadas de guilda.

Como receber pontos de temporada

1. Territórios

Nas novas Terras Distantes introduzidas com a atualização Queen, regiões mais periféricas do continente possuem um tier menor e possuem um “nível de qualidade” menor. Isso significa que eles não apenas possuem recursos de menor tier como madeira, couro e peixes, mas também que seus territórios dão menos pontos de temporada. Ao se mover para o centro do continente, o tier da zona e a sua qualidade aumentam.

Territórios pontuam 40, 80, 120, 160, 200 ou 240 pontos de temporada a cada dia no horário principal da zona, dependendo da posição do território nas Terras Distantes. Quanto mais próximo do centro, mais pontos de temporada ele pontua.

Ganhos diários de territórios podem ser aumentados mais ainda ao aumentar o nível da sua Torre através das partidas da Liga de Cristal:

  • Torre nível 1: Pontos de Temporada básicos
  • Torre nível 2: ganho nos Pontos de Temporada aumentado em 10%
  • Torre nível 3: ganho nos Pontos de Temporada aumentado em 20%
  • Torre nível 4: ganho nos Pontos de Temporada aumentado em 30%
  • Torre nível 5: ganho nos Pontos de Temporada aumentado em 40%
  • Torre nível 6: ganho nos Pontos de Temporada aumentado em 60%
  • Torre nível 7: ganho nos Pontos de Temporada aumentado em 80%
  • Torre nível 8: ganho nos Pontos de Temporada aumentado em 100%

Quando uma guilda possui um território, os magos engarrafadores desse território coletarão, constantemente, energia engarrafada e pontos de temporada. Esses são acumulados até o horário principal do território, quando eles são entregues à guilda proprietária. Magos podem ser abatidos (e seus pontos e energia roubados) por guildas inimigas – veja “ataque a magos” abaixo.

Para um resumo sobre o ganho de Pontos de Temporada por mapa, veja essa postagem.

2. Castelos e Postos Avançados de Castelos

Castelos Postos Avançados de Castelos pontuam todos os dias no horário principal da zona, dando pontos para a guilda dona atual.

  • Conquistar um castelo envolve abater todos os guardas e o chefe final. Castelos dão 120, 240, 360, 480, 600 ou 720 pontos de temporada a cada dia no horário principal da zona, dependendo da posição do castelo nas Terras Distantes.
  • Postos Avançados de Castelos são menores e possuem guardas mais fáceis, mas dão um quarto dos pontos de temporada relativos aos castelos em zonas similares. Como castelos, eles dão pontos de temporada uma vez por dia no horário principal da zona.

3. Liga de Cristal

A nova Liga de Cristal introduzida com a atualização Queen oferece várias maneiras de se obter pontos de temporada. Além de aumentar o nível da torre do seu território ao vencer partidas da Liga de Cristal iniciadas através do território (veja abaixo), você poderá receber pontos de temporada como recompensa direta por jogador para todas as partidas da Liga de Cristal de nível 2 ou superior:

  • Nível 2: 1 ponto por jogador
  • Nível 3: 5 pontos por jogador
  • Nível 4: 25 pontos por jogador
  • Nível 5: 100 pontos por jogador
  • Nível 6: 500 pontos por jogador
  • Nível 7: 1000 pontos por jogador
  • Nível 8: 3000 pontos por jogador
  • Nível 9: 10000 pontos por jogador

4. Ataques a magos

Magos engarrafadores coletam energia engarrafada e pontos de temporada continuamente, mas os “pagam” apenas para a guilda dona do território no horário principal. Dessa forma, quando um mago é derrotado por uma guilda inimiga, ela pode pegar a energia e os pontos de temporada acumulados para si.

5. Desafio de guilda

Similarmente a Desafios do Aventureiro, que dá recompensas por atividades de mundo aberto como agricultura, pesca, coleta e abate de criaturas, Desafios de Guilda dão Pontos de Desafio de Guilda para as mesmas atividades. Receba Pontos de Desafio para desbloquear o próximo nível – cada novo nível dá 300 pontos de temporada e 300 energias engarrafadas para a sua guilda.

6. Compartilhamento de pontos de aliança

Para fazer da escolha de aliança mais significativa para as guildas, o compartilhamento de pontos de aliança foi introduzido com a Invasão Avaloniana. Sob esse sistema, todos os pontos gerados por uma guilda agora são compartilhados por todas as guildas na aliança. Isso beneficia mais as pequenas guildas, enquanto garante que as grandes guildas sejam cuidadosas sobre trazer muitas guildas para a sua aliança.

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