Albion – Conjunto em Destaque: Os Mortíficos

Se você gosta de participar de lutas, causar grandes quantidades de dano e fazer pressão no inimigo, os Mortíficos são para você. Eles são uma arma difícil de aprender, mas se você conseguir dominá-la, ela pode ser uma das armas mais influentes em Albion.

Habilidades da Arma

A primeira escolha é simples: Fender Armadura é uma habilidade de corpo-a-corpo que reduz a armadura e a resistência mágica do alvo. Esse encolhimento de resistência acumula como uma penalização no inimigo por até 3 vezes e é essencial para seu combo.

A próxima escolha é difícil: Arremetida é uma habilidade com um raio de 11m que te avança rapidamente para uma área escolhida. Similarmente, Borda Sombria é uma habilidade que, se atingir o alvo, te leva ao inimigo, e ela te oferece o dobro do raio da Arremetida com 22m. Borda Sombriatambém atordoa o alvo que você acerta, travando-o por um curto período de tempo. Borda Sombria pode ser usada muito mais efetivamente que a Arremetida, mas é mais desafiadora. Eu falarei sobre o motivo da Borda Sombria ser a habilidade preferida na seção de estilo de jogo. Golpe Fantasma é o que faz dos Mortíficos uma arma tão assustadora. Se o alvo inimigo tem 3 acúmulos de Fender ArmaduraGolpe Fantasma não entra em tempo de recarga e pode ser usada imediatamente para causar ainda mais dano (apesar de nem sempre isso ser a melhor escolha.) Após lançar o Golpe Fantasma, você também reduz o custo de energia em 50% por 3 segundos e fica invisível por 3 segundos. Essa habilidade faz um bocado, então é importante saber usar: eu falarei mais sobre isso na seção de estilo de jogo.

Já que esse estilo de jogo foca em uma arma de dano explosivo, Ímpeto Agressivo é a melhor escolha de passiva. Também, use poções de resistência guisado de vaca para te dar outro bônus de defesa e dano.

Escolha de Equipamento

Já que você irá mergulhar no meio de inimigos e suportará muita pressão, esse conjunto foi planejado para te dar escolhas diferentes de defesa para quando você se mantém focado em seu alvo.

A habilidade Retaliar do Capuz de Caçador é uma defesa excelente para os Mortíficos: você provavelmente acabará sendo focado por seus inimigos, então o aumento de 60% na resistência por 5 segundos é uma ótima ajuda para se manter em posição. Além disso, Retaliar também reflete todo o dano que você recebe de volta ao atacante, aumentando ainda mais o seu dano. Contar o tempo dessa habilidade com precisão pode adicionar uma grande quantidade de dano ao seu combo.

Já que estamos focando em defensivas, o Casaco de Assassino reluz com sua grande habilidade Escudo do Fogaréu. Por 8 segundos, ela aumenta suas resistências enquanto também reflete 305 do dano que você recebe (antes do aumento de resistência) de volta para o atacante, parecido com a habilidade Retaliar. Essas duas habilidades podem ser usadas juntas, mas é melhor usar uma de cada vez a não ser que você esteja recebendo muito dano.

Você pode optar por andar com Sapatos Reais para ter outra habilidade defensiva, mas a melhor escolha são, na verdade, os Sapatos Inferiais com a habilidade Marca do Sacrifício. Essa é geralmente uma habilidade que funciona muito bem com os Mortíficos: ela tem um raio de 11m que marca um inimigo, e enquanto canalizada, você se torna invisível e invulnerável. Após 2 segundos, você saltará no seu alvo e causará uma pequena quantidade de dano, mas o mais importante, você aplicará uma penalização que abaixa a cura recebida em 40% por 5 segundos. Ela pode ser usada ofensivamente para reduzir a distância entre você e seu alo, mas também pode ser usada para sair de uma luta ou bloquear dano.

O estilo de jogo

A chave para dominar os Mortíficos é utilizar suas habilidades completamente. Se você está grudado em um inimigo, você pode usar o ataque automático duas vezes entre suas habilidades de Fender Armadura, significando que você pode soltar o Ímpeto Agressivo antes do seu terceiro acúmulo de Fender Armadura e Golpe Fantasma para um dano extra.

Borda Sombria é muito importante de se dominar: você pode ou usá-la para mergulhar ainda mais na retaguarda inimiga ou usá-la defensivamente ao atacar um tanque ou inimigo de linha de frente, trazendo você para mais perto do seu time. Usar Marca do Sacrifício te faz invulnerável durante a canalização, então enquanto você estiver na retaguarda inimiga, você pode usá-la para bloquear uma quantidade significativa de dano, e então usar a Borda Sombria para mergulhar ainda mais ou voltar em segurança. Alem disso, você tem o Escudo do Fogaréu Retaliar para se manter com vida enquanto acumula Fender Armadura.

Golpe Fantasma causa uma grande quantidade de dano, mas a questão é se você consegue usá-lo em uma sucessão rápida ou não. Fender Armadura pode ser usada 3 vezes em 6 segundos: isso significa que você pode acumular Fender Armadura, usar Golpe Fantasma, e se outro Golpe Fantasma (que causará menos dano porque o inimigo não tem mais a penalização da fenda) não finalizá-lo, você pode simplesmente re-acumular Fender Armadura. Isso faz, efetivamente, do tempo de recarga do Golpe Fantasma 6 segundos, e você sempre terá a opção de lança-lo novamente imediatamente para mais dano, mas colocando-o em 20 segundos de tempo de recarga.

Lembre-se que após usar Golpe Fantasma você se torna invisível: esse 3 segundos são cruciais e não podem ser desperdiçados. Você pode se posicionar para acumular Fender Armadura novamente, começar uma canalização da Marca do Sacrifício para baixar a cura recebida e tentar outra explosão, ou iniciar uma Borda Sombria. Dominar as diferentes táticas que esse conjunto oferece é essencial para se aperfeiçoar com os Mortíficos.

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