Albion Online – O pacote 8 está no ar

O pacote de hoje traz mudanças de longa data no balanceamento de combate, coleta, Hellgates e mais.

O pacote 8 em Albion Online, também conhecido como Pacote de Balanceamento da atualização Queen, está aqui! Além de vários ajustes destinados a melhorar a meta geral de combate, o pacote de hoje inclui algumas mudanças especificamente destinadas a solucionar os desequilíbrios atuais do mundo aberto.

Aqui está uma lista parcial de algumas das maiores mudanças:

  • O bônus de capacidade de montarias agora se aplica sempre que a montaria está equipada, não apenas enquanto montado, e os pesos de montaria agora são dimensionados com mais precisão com o poder de item e tier da montaria
  • O Desarranjo foi ajustado para desencorajar conjuntos de acerto único e divisão de exércitos
  • O alcance e duração de habilidades dos equipamentos de coleta foram aumentados para dar aos coletores melhores chances contra grupos hostis
  • Adagas foram reformuladas com maior velocidade de ataque básico e um novo feitiço Q: A habilidade Besuntar Veneno foi atualizada para “Lâmina Sanguinária”

O designer de combate Michael Schwahn descreve a intenção por trás dessas mudanças:

“Este pacote contém muitas alterações na linha da Adaga, uma nova habilidade Q que fornece um ataque em área e um retrabalho das subutilizadas Adagas de uma mão. Aumentamos a recarga da Arremetida para reduzir sua mobilidade para o mundo aberto, mas como muitos coletores usam Dessangrador e isso reduziria suas chances de escapar, aprimoramos as habilidades dos sapatos de coleta para compensar. O bônus passivo para cargas de montaria de transporte também deve ajudar os coletores e deixar mais atraente o uso de montarias com bom peso de transporte.

Este pacote também aborda os itens ZvZ atuais de alto dano: Par de Galatinas e Repetidor Lamentoso. Esses itens manterão seu alto potencial de dano, mas será mais difícil acertar tantos jogadores com eles.”

Aqui está um resumo de algumas das principais mudanças que estão chegando com este pacote:

Melhor coleta de alto nível

Após um amplo feedback dos jogadores, tomamos medidas para melhorar a experiência de coleta de alto nível em Albion. Além de aumentar em 20% a quantidade geral de recursos T6-8, esse pacote também aumenta a taxa de reaparecimento desses nós, o que significa que, quando um nó é localizado, é muito mais provável que ele seja colhido. Com base nos seus comentários, também revertemos o comportamento de geração de pequenos nós de recursos ao seu estado no lançamento da atualização Queen, para oferecer uma melhor chance de encontrar recursos para coletores enfrentando zonas de alto nível. Além disso, a proporção geral de pequenos para grandes foi alterada em favor de grandes nós para aumentar as chances de encontrar esses pontos de coleta altamente valiosos.

Otimizações de mundo aberto

Este pacote inclui atualizações para vários tópicos cruciais do mundo aberto:

  • Sinalização de facção da zona amarela: Jogadores hostis e jogadores de facção não podem mais interagir entre si em zonas amarelas. Isso evita o caso em que jogadores hostis derrubariam jogadores de facções, que eram executados por facções inimigas, resultando em uma oportunidade lucrativa de ganho com risco zero.
  • Santuários de Invisibilidade: A prioridade de clique para Santuários de Invisibilidade nas Zonas de Portal das Terras Distantes agora é priorizada sobre os corpos e saques dos jogadores, para evitar um caso em que os jogadores não possam usar os santuários e, ao mesmo tempo, permitir saques opcionais após o uso.
  • Configurações do Hellgate: Hellgates agora aparecem a cada 6 a 10 minutos, oferecendo oportunidades mais confiáveis ​​de participação. A fama também foi mudada dos demônios sub-chefes para o chefe final, e seu saque (e o do baú final) agora estão protegidos para o grupo que causa o maior dano para recompensar aqueles que mais participaram do PvE.

Como sempre, você pode ler a lista completa de alterações e correções nas notas de atualização oficiais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo