Black Desert SA – Kamasylvia Parte 2, Unicórnio, Cristais JinWonBon e mais!

Duas semanas atrás, adicionamos a primeira parte da expansão Kamasylvia. Depois da próxima manutenção, a segunda e última parte de Kamasylvia será adicionada ao jogo. Esta expansão de território trará novas terras para serem exploradas, chefes para serem derrotados e ela vem com uma linha de história completa que se aprofunda na história da Caçadora, uma classe em Black Desert Online que se originou nesta região.

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A história se desdobra conforme os jogadores completam as mais de 100 missões históricas nessa área recém-aberta. Aventureiros poderão explorar grandes campos abertos e florestas densas ao redor de Grána, a cidade capital de Kamasylvia onde os NPCs vendem seus achados e onde os jogadores podem estabelecer residência ao comprar novas casas com o estilo Kamasylviano. Além disso, a nova Carroça da Estrada de Floresta pode ser obtida, assim como um novo cavalo Tier 9, Diné.

Novos lugares para abater monstros foram adicionados, como a Floresta de Polly, Floresta das Árvores-Anéis, Floresta da Fada do Dente e o Templo Gyfin Rhasia. A Floresta de Polly é habitada por Diabretes ladrões e é localizada ao oeste da cidade de Grána. Aqui os jogadores precisam ser cuidadosos com os cogumelos que podem envenená-los. Isso pode ser um pouco desafiador quando os jogadores também estiverem em combate. A Floresta das Árvores-Anéis é ideal para abater monstros rapidamente, e ela também fica próxima ao Posto de Guarda Acher onde os aventureiros podem estocar poções. O ameaçador grupo Ronaros da Floresta na Floresta da Fada do Dente serve como um conteúdo de grupo de fim de jogo onde os aventureiros terão que batalhar contra monstros acima do nível 60. Aqui, guerreiros de sorte poderão obter o novíssimo Conjunto de Armadura Lemoria.

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Cavalos Tier 9, ou Cavalos Lendários, são montarias muito fortes com habilidades únicas, fora as habilidades normais de cavalo. Duas semanas atrás, lançamos o Arduanatt, o Pégaso, que possui a habilidade de planar pelos céus. Na próxima atualização, junto com a Parte 2 de Kamasylvia, adicionaremos Diné, o Unicórnio, um novo Cavalo Lendário.

Quando um Corcel Tier 8 desperta com sucesso e se torna um Diné, ele nascerá com três habilidades. Diné possui o Espírito de Corcel e Pulo Duplo, que são as mesmas do Arduanatt, e uma habilidade exclusiva chamada “Terra da Vida”. A Terra da Vida é uma habilidade que cura o Diné e alvos aliados ao seu redor. A habilidade cura 200 de HP e 100 de MP/WP/SP a cada 3 segundos por 30 segundos, e o máximo de alvos é 10.

Diné possui uma crina dourada brilhante e um corpo branco puro com uma tatuagem brilhante. Diferente do Arduanatt, que possui uma crina que se assemelha a penas e asas gigantes, Diné possui um chifre de unicórnio em sua testa. E mais, conforme o Diné cavalga, ele deixa uma trilha de pegadas douradas por onde passa.

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Para conseguir obter um Diné, você precisa realizar o mesmo processo que o Arduanatt. Primeiro, seu cavalos precisa ser um Corcel, o que significa que ele precisa ter as seguintes habilidades: Avançar, Desvio, Correr, Aceleração Instantânea, Movimentação Lateral, S: Aceleração Instantânea e S: Movimentação Lateral.

A segunda condição é treinar o seu Corcel Tier 8 em diferentes áreas: Treinamento de Habilidade, de Elegância e Físico. Estes treinamentos podem ser realizados no Rancho de Cavalo de Cauda de Pedra, e cada um deles pode chegar até 180% de experiência. Entretanto, você só precisa de 200% de experiência somando os três treinamentos. Por exemplo, se você possuir 50% de Habilidade, 50% de Elegância e 100% de Físico, isso soma um total de 200%, cumprindo o requerimento.

E também, agora que haverão dois Cavalos Lendários no jogo, o treinamento que você decidir focar aumentará as chances de obter um dos Lendários disponíveis. Se você quiser o Diné, treine Força e Elegância ao máximo e Habilidade ao mínimo. Se você desejar o Arduanatt, você pode treinar Força e Habilidade ao máximo e Elegância ao mínimo. Isso mudará assim que o terceiro Cavalo Lendário for lançado no futuro. O máximo de experiência que você pode conseguir em cada área é 180% e a chance de conseguir um Lendário específico aumentará em até 90%. Entretanto, ao ultrapassar 100% no medido de treino, a experiência passará a aumentar em 0,5% por material, em vez de 1%.

Tenha em mente que cada treinamento requer dois itens diferentes que serão consumidos em troca de experiência. Treinamento de Força requer Suspiro de Floresta Pura ou Raiz Casca Azul Escuro; Treinamento de Elegância requer Alga de Concha Ventosa ou Neidan de Fera Feroz; e Treinamento de Habilidade requer Fruta Joia Arco-Íris ou Forragem Cauda de Pedra.

O passo final é obter a Pedra da Origem de Krogdalo ao combinar 25 Fragmentos do Vento Ondulante e 25 Fragmentos da Terra Turbulenta através de Alquimia Simples. Esta pedra também será usada no processo de Despertar.

Se o despertar falhar, o seu cavalo permanecerá tier 8, mas perderá toda sua experiência de treinamento e a Pedra da Origem de Krogdalo. Você terá que treiná-lo novamente e deverá conseguir outra pedra para tentar despertá-lo novamente. Você pode, entretanto, usar 100 Pedras Cron para perder apenas metade da experiência de treinamento, permanecendo em 100%.

Se o despertar for bem-sucedido, o cavalo se tornará um Lendário Pégaso ou Unicórnio com o mesmo nome que o cavalo antigo. Ele voltará ao nível 1 e possuirá novos atributos e habilidades. Também é importante notar que o Unicórnio, assim como o Pégaso, não pode ser cruzado.

E junto com o lançamento do Unicórnio, a Taxa de Cruzamento de Cavalos aumentará!

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Novos cristais com os prefixos JIN, WON e BON serão adicionados na próxima atualização. Estes cristais são versões aprimoradas de cristais mágicos especiais e estão entre os cristais mais poderosos disponíveis no jogo. Eles podem ser usados em armas e armaduras parar potencializar seus atributos.

Estes cristais precisam ser forjados e, apesar da receita ser simples, seus ingredientes não são tão baratos e nem fáceis de serem obtidos. Para forjar um destes cristais você precisará usar Alquimia para combinar a Fúria da Floresta, um Cristal Mágico Negro e 10 Fragmentos Mágicos. O resultado será o mesmo tipo do Cristal Mágico Negro usado com um dos três prefixos selecionado aleatoriamente.

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A Ferramenta de Ritual de Manshaum Ancestral é um item novo com poderes mágicos – magia negra, alguns diriam – que quando cinco são combinados em um formato de sinal de mais (‘+’), uma pedra de evocação é formada. Esta pedra mágica pode ser usada para evocar um chefe fortalecido, Narc Brishka.

Este é um monstro poderoso que deverá ser derrotado por um aventureiro corajoso suficiente para enfrentá-lo sozinho. Se você for capaz de derrotar esta fera, ela pode lhe recompensar com um Brinco Narc, uma Fúria da Floresta, um Fragmento da Pedra Espiritual da Água ou outros itens. Você pode obter a Ferramenta de Ritual de Manshaum Ancestral ao abater monstros em certas regiões de Kamasylvia.

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