Call Of Duty: Black Ops Cold War e Warzone Double XP disponíveis antes da 5ª temporada agora

Os jogadores serão duplamente recompensados ​​em Cold War e Warzone

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone estão oferecendo XP duplo, e o momento é notável. Isso porque com a 5ª temporada começando em 12 de agosto, agora é a última chance de passar pela batalha da 4ª temporada e desbloquear mais conteúdo antes que ele desapareça.

Este fim de semana de XP duplo para a Cold War e Warzone se aplica a XP de progressão padrão e XP de passagem de batalha. O período promocional começou em 6 de agosto às 10h PT / 13h ET e termina em 9 de agosto no mesmo horário.

A 5ª temporada começa em 12 de agosto e há muito mais conteúdo esperado para Black Ops Cold War e Warzone, então os fãs de ambos os jogos têm mais pelo que esperar. Para mais informações, confira tudo o que sabemos até agora sobre a 5ª temporada antes de seu lançamento na próxima semana. Você também pode ler sobre o novo evento Blueprint Blitz .

Fora desses jogos, a Activision reafirmou recentemente que Sledgehammer lançará seu novo jogo Call of Duty ainda este ano, e levará os jogadores a um cenário que “os fãs conhecem e amam”. Há muitos rumores de que o jogo é uma sequência de Call of Duty: WWII de 2017 e retorna a esse cenário histórico. Há rumores de que este jogo será anunciado em agosto, então pode não demorar muito até que saibamos mais.

Fora da série de console / PC, a Activision também acaba de anunciar que criou um novo estúdio móvel interno para trabalhar em um segundo jogo Call of Duty para telefones.

Além dos jogos da Activision, a controladora Activision Blizzard está envolvida em um processo judicial do estado da Califórnia sobre a alegada cultura de “menino de fraternidade” da empresa e a discriminação contra as mulheres. Durante uma teleconferência de resultados, o CEO Bobby Kotick respondeu ao processo e disse: “Não há nenhum lugar em nossa empresa onde discriminação, assédio ou tratamento desigual de qualquer tipo serão tolerados.” Ele também prometeu demitir funcionários e gerentes que infringiram as políticas da Activision Blizzard.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo