Call of Duty Mobile vs Free Fire

Call of Duty vs Free Fire : Quais dos dois jogos Battle Royale mais famosos é bom para você?

Call of Duty Mobile vs Free Fire encontraram seus respectivos públicos no Brasil e isso trouxe um crescimento constante na indústria de esportes eletrônicos. Ambos são competidores no gênero Battle Royale, com mecânica de núcleo semelhante, mas com física, gráficos e muito mais diferentes. Eles até têm requisitos de dispositivos diferentes. Aqui, daremos uma olhada em como esses dois jogos Battle Royale são diferentes e descobriremos qual deles foi feito para você.

Call of Duty Mobile vs Free Fire: comparação dos requisitos do sistema

RAM: Call of Duty: Mobile requer 2 GB de RAM, enquanto Free Fire requer 1 GB de RAM mínima com 2 GB sendo recomendados.

Armazenamento:  Call of Duty: Mobile tem um tamanho de download de 1,95 GB no Android e o Free Fire tem um tamanho mínimo de download de 680 MB

Sistema operacional:  Call of Duty: Mobile requer Android versão 5.1 ou superior para funcionar, os requisitos do iOS não são declarados; Free Fire requer Android 4.1 ou superior e ou iOS 8.0 ou superior

Call of Duty Mobile vs Free Fire “têm a mesma dinâmica de “Battle Royale”, mas a física do jogo é completamente diferente. Em “Free Fire”, as ações do jogador e o manuseio da arma parecem ser mais nítidas e fáceis, enquanto em “Call of Duty: Mobile”, os controles são um pouco difíceis, porque os controles são mais realistas.

Call of Duty ou Free Fire

Call of Duty Mobile : Os dispositivos móveis permitem que 100 jogadores participem do jogo ao mesmo tempo, enquanto o Free Fire limita o número a 50 jogadores. Portanto, em Call of Duty: Mobile, o mapa é maior e a correspondência é mais longa. Um jogo “Battle Royale” normal leva cerca de 30 minutos para ser concluído, o que é muito mais do que os 10 minutos necessários para completar o mapa de “Free Fire”.

Free Fire tem muitos personagens fáceis de jogar, o que torna o campo de batalha mais vivo. Todos os personagens em “Call of Duty: Action Edition” são muito semelhantes, exceto por alguns skins especiais.

Call of Duty  vs Free Fire  Mobile: Gráficos

Não há dúvida de que Call of Duty: Mobile tem gráficos

melhores do que Free Fire. Os detalhes de personagens, armas, veículos e mapas parecem mais atraentes e mais próximos da vida real.

Em vista do “Free Fire” dá uma sensação animada. Eu prefiro ter gráficos realistas, mas isso não significa que o Free Fire não possa ser jogado. No que diz respeito aos gráficos, cada um tem suas preferências pessoais. Além disso, “Call of Duty: Mobile” foi projetado para dispositivos de gama média e alta, enquanto Free Fire também suporta dispositivos de gama baixa e executa menos recursos do que “Call of Duty: Mobile”.

Call of Duty  vs Free Fire  Mobile: Conclusão

Ambos os jogos são voltados para públicos diferentes e conquistaram seus próprios nichos. Eu pessoalmente prefiro jogar Call of Duty: Mobile, devido aos gráficos muito mais realistas e à dinâmica geral de jogo. No entanto, Free Fire também é um bom jogo que pode mantê-lo entretido enquanto joga. Além disso, se você tiver um dispositivo de gama baixa ou premium, é recomendável jogar Free Fire em vez de Call of Duty: Mobile para obter melhores FPS e jogabilidade.

MMOvicio.com.br tem o compromisso de trazer a você notícias de qualidade. Se você gostou desse conteúdo, porque não compartilhá-lo com sua comunidade? Certifique-se de nunca perder nossas atualizações e brindes exclusivos, cadastrando seu E-mail em nossa comunidade, seguindo no FacebookInstagram e Twitter.

Comente o que achou da notícia!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo