Cancelado o MMORPG de O Senhor dos Anéis

Dois anos após ser anunciado Amazon cancela o MMO

Segundo o Bloomberg (via ScreenRant), o projeto foi cancelado por conta da Tencent, que teria comprado a Leyou Technologies Holdings, que trabalhava no jogo com o Amazon Game Studios. As empresas teriam falhado em entrar em um acordo durante negociações de contrato.

Em 2019, a Amazon anunciou que estava trabalhando em um MMO de O Senhor dos Anéis com a Leyou Technologies, que era um estúdio do guarda-chuva da Tencent. Bem, depois de quase 2 anos do anúncio, a Amazon cancelou o projeto.

Vale lembrar que a Leyou é a dona da Digital Extremes, responsável por Warframe.

A Amazon mandou um comunicado para o Bloomberg, dizendo: “Amamos a IP de O Senhor dos Anéis e estamos desapontados de não levar o jogo aos consumidores.”

Agora, os fãs de O Senhor dos Anéis só podem contar com o game Gollum, que deve chegar em 2022.

Embora o MMO tenha sido cancelado, a série de O Senhor dos Anéis continua: a primeira temporada pode custar US$ 465 milhões.

A MMOvicio.com.br tem o compromisso de trazer a você noticias de qualidade. Se você gostou desse conteúdo, porque não compartilha-lo com sua comunidade? Certifique-se de nunca perder nossas atualizações e brindes exclusivos, cadastrando seu E-mail em nossa comunidade, seguindo no FacebookInstagram e Twitter.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo