Confira as notas da atualização 10.4 de Teamfight Tactics
Foi revelado as notas da atualização 10.4 do Teamfight Tactics, podemos ver alguns buffs e nerfs bem interessantes para o gameplay, alguns muitos pedidos pela comunidade, confira abaixo.
CARACTERÍSTICAS
- Cristal – Limiar de dano: 100/60 ⇒ 110/60
- Glacial – Chance de atordoamento: 20%/35%/50% ⇒ 25% em todos os níveis
- Glacial – NOVO: 75/175/350 de Dano Mágico adicional ao atordoar
- Veneno – Aumento de Mana: 50% ⇒ 33%
BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES
Tier 1
- Ornn – Dano da Habilidade: 100/200/300 ⇒ 125/250/450
- Taliyah – Mana inicial/total: 50/80 ⇒ 30/80
Tier 2
- Senna – Dano adicional do aliado: 15/40/65 ⇒ 20/45/70
Tier 3
- Azir – Mana inicial/total: 75/100 ⇒ 50/100
- Nocturne – Velocidade de Ataque: 0,7 ⇒ 0,8
Tier 4
- Lucian – Multiplicador de Dano de Ataque da Habilidade: 0,3/0,4/0,5 ⇒ 0,5/0,5/0,5
- Olaf – Vida: 750 ⇒ 850
- Olaf – Velocidade de Ataque adicional da Habilidade: 100%/150%/450% ⇒ 125%/150%/450%
Tier 5
- Singed – Dano da Habilidade: 150/300/2000 ⇒ 225/300/2000
- Taric – Duração da invulnerabilidade: 3/3/5 ⇒ 2,5/2,5/8
- Zed – Velocidade de Ataque: 1,0 ⇒ 1,1
ATUALIZAÇÕES DE UI E CORREÇÃO DE BUGS
- Agora, é possível passar o mouse por cima do rastreador de fases para ver exatamente quais oponentes você enfrentou. Glória ao Pedrito!
- A dica flutuante do efeito vermelho agora descreve a redução de cura parcial corretamente.
- A habilidade do Olaf agora o purifica e torna imune contra todos os efeitos de redução de Velocidade de Ataque corretamente.