Confira o State the Game de The Division 2

Uma grande atualização está chegando em The Division 2 e abaixo você pode conferir tudo o que está acontecendo no jogo e o que está para acontecer.

*MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO INVASÃO: BATALHA POR D.C.*
– Manutenção semanal dos servidores, junto com a atualização Invação: Batalha por D.C. ocorrerá sexta-feira (05/04/19) às 05:30. Duração estimada de 3 horas. As notas de atualização completas serão lançadas posteriormente.

*EVENTOS*
– O primeiro Evento de TD2 irá ocorrer nesta sexta-feira (05/04/19), será o Evento de Aparências.
– Reservas de Aparências exclusivas e limitadas deste evento estarão disponíveis durante uma semana para todos os jogadores irem atrás.
– Novas skins para armas, novas roupas, novos emotes e novas máscaras.
– Todos os jogadores que logarem no jogo durante o evento. irão ganhar 1 Reserva de graça, assim pelo menos todo terá 1 item do evento. Quem possuir o Passe do Ano 1 ganhará mais 3 Reservas.
– Estas Reservas não possuem duplicatas, então toda vez que você abrir alguma, sempre irá vir algo novo.
– Você pode fazer Projetos atrelados ao evento para ganhar mais Reservas ainda.

*NOVIDADES PRINCIPAIS DA ATUALIZAÇÃO*
– Fortaleza Bacia das Marés e MT5 disponibilizados.
– Novas armas e equipamentos.
– Inúmeros consertos de bugs e melhorias de perfomance.
– Consertado o bug que não permitia que a Estação de Criação fosse melhorada para o Mundo de Tier atual do jogador.
– Adicionado uma opção para mudar a sensibilidade enquanto estiver mirando em uma mira ótica. Além disso, as fórmulas dentro do jogo foram alteradas para que a mira como um todo ficasse mais responsiva.
– Adicionado uma opção para mudar o FOV.
– Mudanças grandes em Habilidades, Potência de Habilidades e Modificações de Habilidades.
– Mudanças de balanceamento em armas e Especializações.

*MUDANÇAS EM HABILIDADES*
– Todas as Habilidades foram revisitadas e alteradas para melhor uso.
– O Lançador Químico agora se comporta como uma arma, ou seja, muito mais parecida com a habilidade de Primeiros Socorros de TD1. Ao ativar a habilidade, o lançador fica na mão do jogador e ele poderá mirar e atirar livremente com ele.
– A Torreta com a modificação de Franco Atirador foi totalmente alterada. Agora ela atira automaticamente em alvos marcados e pode ser comandada para atirar em alvos mais específicos como a cabeça ou pontos fracos.
– Potência de Habilidades serve para permitir o uso de Modificações de Habilidade, porém atualmente o escalonamento está totalmente desregulado, não permitindo o uso de quase nenhuma modificação, isso foi consertado. Ao entrar no jogo, os jogadores irão perceber que estão com menos Potência de Habilidades, mas não se assuste, esse novo número é o reajuste geral feito nessa atualização. Você poderá perceber também que agora você pode usar muito mais Modificações que antes e você ganha mais Potência de Habilidades nos seus equipamentos. Builds de Habilidades estão previstas para serem bem fortes nesta atualização.
– As Modificações de Habilidades também foram revisitadas, diminuindo o custo de algumas, aumento o poder de outras, etc.

*MUDANÇAS EM ARMAS E ESPECILIZAÇÕES*
– Vale lembrar que por mais que nesta atualização haja mudanças em armas, ainda é muito cedo para se fazer um balanceamento completo das armas. Isso se deve porque o MT5 ainda não foi lançado, ainda existem armas e equipamentos exóticos que não foram descobertos pelos jogadores e os gear sets ainda não foram lançados, então é difícil se fazer uma previsão do que é bom e ruim. Mesmo assim, algumas armas estavam fora da curva de padrão do jogo e foram alteradas.
– O Rifle de Precisão M700 estava superando muito os outros rifles de sua categoria, seu dano foi diminuído.
– O Rifle Mk17 estava superando muito os outros rifles de sua categoria, seu dano foi diminuído.
– Em preparação ao MT5, alguns atributos em equipamentos foram alterados. A mudança a seguir vale para os equipamentos já adquiridos e que vão ser adquiridos depois da atualização: Dano de Tiro na Cabeça e Dano Crítico foram diminuídos nos equipamentos. A quantidade de dano que podia ser adquirido era muito maior do que o esperado, o que fazia algumas builds serem absurdamente fortes no meta atual.
– O talento Salvaguarda agora possui um cooldown interno para que o bônus de cura seja ativada. Este talento era voltado para builds de healer, porém com surgimento de builds de autocura como a do Vampiro (cura através de críticos + Vector), este talento era forte demais para permanecer como estava.
– O Talento do Demolidor – Reagindo à Crise, agora possui um cooldown interno para que o bônus seja ativado. Juntamente com a build do Vampiro, era possível se ter quase um pente infinito com este talento, esta mudança deve impedir isso.
– Consertada a precisão da Arma Característica do Franco Atirador – Rifle de Precisão calibre .50. Muitos jogadores relataram que mesmo com a mira no alvo, os tiros não estavam sendo registrados, essa mudança deve corrigir o problema.
– Algumas armas receberam buffs, como a LVOA-C, M4 Leve, AA-12, MG5, etc.
– Todas as Modificações para Armas foram alteradas. Modifcações para Armas agora NÃO possuem mais atributos negativos. Às vezes as modificações pioravam mais do que melhoravam a arma. Como as modificações não possuem mais atributos negativos, os atributos positivos foram diminuídos para efeitos de balanceamento. Apenas algumas modificações possuem atributos negativos, mas isso se restringe apenas à modificações duplicadas, como por exemplo vários pentes, alguns dão mais munições que os demais, assim possuem algumas desvantagens também.

Via https://www.facebook.com/groups/TheDivisionBrasilOficial/

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