Echo of Soul: The Blue unificou servidores

Gamigo anunciou que Echo of Soul: The Blue, um MMORPG gratuito de fantasia para PC, está unificando seus servidores e criando um mega servidor chamado Imidoom. Portanto, o editor espera que os jogadores possam desfrutar mais do conteúdo disponível no jogo de que outros jogadores precisam e que a jogabilidade seja mais divertida. Para marcar o início desta nova era para o jogo, a editora não economizou nos eventos que moveriam o mega servidor nas primeiras semanas.

Resumindo, é difícil encontrar desvantagens na unificação dos servidores. Graças ao mega-servidor, mais jogadores podem ser encontrados e consequentemente mais guildas podem ser formadas, o que aumenta a competitividade. Também reduz significativamente o tempo que leva para encontrar pessoal para masmorras, invasões ou outras atividades PvE. Com os muitos eventos em andamento, o Gamigo também espera atrair a atenção de novos jogadores que podem aproveitar os benefícios e benefícios para avançar o jogo rapidamente.

Veja tambem:

Zelda: Breath of the Wild: Passo a passo para o Santuário Shee Vaneer

Em um dos eventos, denominado Fanatics of Immidium, os jogadores participam da caça aos chefes da área em busca de máscaras de guarda de campo. As recompensas são bônus permanentes para os atributos do personagem. De 31 de maio a 20 de junho, os jogadores participarão do Evento de Participação, onde os jogadores receberão várias recompensas apenas para se conectarem ao jogo durante o período. De 1º a 30 de junho, todos os jogadores receberão Fãs de Ataque e outros atributos para facilitar sua jornada. Você pode verificar os detalhes de todos os eventos e como participar no site oficial do jogo.

Move or Die Ultrapassa um Milhão de Cópias

MMOvicio.com.br tem o compromisso de trazer a você noticias de qualidade. Se você gostou desse conteúdo, compartilhe com sua comunidade? Certifique-se de nunca perder nossas atualizações e brindes exclusivos, cadastrando seu E-mail em nossa comunidade, seguindo no FacebookInstagram e Twitter.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo