Elyon – Diretor fala brevemente sobre as mudanças do jogo!

Elyon anteriormente era Ascent: Infinite Realm (AI:R)

Na semana passada, foi anunciado que Ascent: Infinite Realm (A: IR) está mudando seu nome para Elyon, para refletir melhor a nova direção que o MMORPG para PC está seguindo. O jogo ainda segue em desenvolvimento pela Bluehole (Empresa responsável pelo Tera Online). A Kakao Games também confirmou que apesar da alteração do nome, o planejamento para lançar o jogo no ocidente ainda se mantém.

Um vídeo foi apresentando mostrando algumas das modificações do game, o pessoal do MMOCulture pegou os principais pontos e traduziu.

P: Por que a grande mudança?

R: O projeto abordou o conteúdo de RvR (Reino vs Reino) e a competição entre jogadores desde o início. Após analisar os resultados do Closed Beta (que ocorreu na Coréia do Sul e na Tailândia), foi concluído que “para que os usuários colidam naturalmente, o grau de liberdade no céu deve ser reduzido”.

P: Um dos principais recursos do A: IR foi o combate aéreo. No entanto, Elyon é mais focado no combate terrestre. Quanto do conteúdo aéreo foi realmente reduzido?

R: Os dirigíveis ainda estarão no modo RvR, enquanto o conteúdo que os envolve, como explorar ilhas flutuantes em busca de tesouros e combate PVE contra grandes monstros voadores, estará lá.

P: Quais outras mudanças Elyon recebeu com relação ao A:IR?

R: A maior mudança será o recurso que permite aos jogadores personalizar suas habilidades e equipamentos. Recursos importantes, como raids boss, caça em mundo aberto e muitos outros vestígios. Para a parte inicial do jogo, também fizemos alterações significativas para permitir que os jogadores acessem rapidamente novos conteúdos. Quem jogou o Closed Beta ficará surpreso com essa mudança.

P: Qual é a ideia principal por trás do nome Elyon?

R: Elyon na verdade é o nome do portal que leva os jogadores do mundo aberto ao mundo Realm vs Realm, onde as batalhas entre jogadores acontecem. É visto como uma porta de entrada para obter a supremacia.

P: Enquanto PvP e RvR são enfatizados em Elyon, os jogadores não ficarão felizes se o jogo tentar artificialmente forçar brigas sem motivos.

R: A visão de mundo de Elyon fala sobre duas facções opostas que estão envolvidas em conflitos e batalhas há mais de 100 anos. Derrotar a facção adversária é onde a alegria do RvR acontece. Também existem muitos modos PVP, incluindo 1vs1, 2vs2, 3vs3, campos de batalha onde todos são inimigos e até áreas PvPvE.

P: A transição para Elyon vê a mudança do combate Target para um combate “Action”. Como isso se compara ao sistema no TERA?

R: Ambos os jogos têm diferentes “personalidades”. Em Elyon, o foco principal em si não é o combate action, mas sim o de personalizar habilidades. A maior diferença com o TERA seria a utilidade de habilidades que variam dependendo do alvo e do ambiente da batalha. Também há uma diferença na necessidade de habilidades diferentes, dependendo do cenário, como quando lutamos contra boss ou no PvP.

P: E os Mechs steampunk que vimos em A: IR?

R: Em Elyon, esses mechs são usados ​​principalmente para cenários especiais, e não em combate geral.

Fonte : MMOCulture

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