“KurtzPel” novas informações sobre o jogo são reveladas!

Para quem ainda não conhece “KurtzPel” é o novo jogo da KOG, a criadora de Elsword e Grand Chase. Aos poucos novas informações do game vão saindo e em uma recente entrevista com o diretor do jogo muitas informações foram reveladas.

Imagens e vídeos já foram divulgados, se você quiser dar uma olhada basta acessar este link : http://mmovicio.com.br/tag/kurtzpel/

Vamos então para as novas informações divulgadas!

 

1. O diretor de KurtzPel está na KOG desde 2008, e também foi diretor de Elsword.

2. Como muitas outras empresas já estão focando no mercado mobile, houve uma certa preocupação dentro e fora da KOG sobre a decisão de fazer outro jogo para PC. Mas a equipe decidiu prosseguir com o projeto, já que suas principais experiências estão na plataforma PC e o jogo deve herdar os genes de “ação KOG”.

3. Unreal Engine 4 foi escolhida como o motor gráfico do jogo, pois é um engine bastante versátil podendo portar para outras plataformas facilmente e não ficando exclusivamente no  PC. O controle Gamepad também é um fator de design no jogo.

4. KOG colocou grande foco no desenvolvimento do sistema de combate em ação, como qual parte do corpo foi atingido por uma arma, o tempo e a intensidade de cada ataque e criou uma lista completa de situações que podem ocorrer. O KOG trabalhará duro para refinar a mecânica de combate de ação, e o diretor acredita profundamente que os jogos de ação devem ser julgados sobre a importância do julgamento rápido da situação, reação adequada e proficiência(Player Skill).

5. A equipe pensou em que sistemas afetarão a experiência geral do jogo, incluindo elementos de Pay to Win e Time to Win, devem ser evitados. Os level dos personagem foram removidos, bem como recursos de fortalecimento de itens. Haverá uma baixa dependência das estatísticas no jogo. (Simplificando : Eles realmente querem que o fator “Player skill” seja o predominante no game)

6. 2 dos recurso principal do jogo são chamados de “Karma” e “Karma Fragments”. Não somos capazes de entender o conceito inteiro em coreano, mas “Karma” e “Karma Fragments” podem ser anexados a armas, determinam habilidades e afetam as relações com NPCs também. Trajes únicos também podem ser obtidos de NPCs através de “Karma”.

7. KOG optou pelo o gráfico de “Anime”, pois é o estilo mais apropriado para mostrar o tipo de expressões que a equipe estava buscando.

8. A equipe admitiu que, embora a Unreal Engine 4 seja ótima, não é otimizado para as artes visuais que KurtzPel exige. Assim, muitas pesquisas, tentativas e erros aconteceram durante o desenvolvimento do jogo.

9. O conteúdo principal do KurtzPel e o PVP. A equipe não quer atrasar a programação de lançamento do KurtzPel, a menos que seja para refinar o sistema de combate ou PVP. Ele espera ter o KurtzPel jogável em 2018 de uma forma ou de outra (ou seja, Alpha, Beta fechada ou Open Beta).

10. Ainda há conteúdo PVE, e os jogadores podem desfrutar de várias missões com diferentes histórias espalhadas pelo mundo do jogo. Os jogadores podem ouvir histórias relacionadas a vários NPCs e aprender mais sobre a visão do mundo através de eventos com NPCs. A equipe não quer que PVE seja linear como narrativas de heróis em filmes ou quadrinhos.

11. Os jogadores podem obter quests “Chase”, aparentemente da organização a que todos pertencem. A dificuldade das missões distribuídas é de acordo com o ranking “Chase” de cada jogador.

12. Novos cenários de história serão adicionados pós-lançamento envolvendo os NPCs principais. Certas missões podem ser removidas ou alteradas devido a novas histórias.

 

Fonte : MMOCulture

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