Lançamento do Halo Infinite está chegando

Halo Infinite é facilmente um dos jogos Xbox Series X mais aguardados no horizonte e promete reiniciar a franquia Halo do zero

Halo Infinite é facilmente um dos jogos Xbox Series X mais aguardados no horizonte e promete reiniciar a franquia Halo do zero. O novo Battle Royale deveria ser um título de lançamento para os consoles Xbox Series X / S da Microsoft, mas foi adiado devido à pandemia de Covid-19 e comentários menos favoráveis ​​dos fãs após a revelação de sua jogabilidade.

O Halo Infinite está programado para chegar durante o “feriado de 2021”, que cai entre novembro e o início de janeiro (calendario americano), com uma data de lançamento ainda a ser confirmada. Agora que as prévias técnicas do jogo estão em andamento e sendo bem recebidas, as coisas parecem estar no caminho certo.

Descrito como um “reboot espiritual” pelo desenvolvedor 343 Industries, halo Infinito continuará história contínua dos série quando se trata de Xbox One, PC (incluindo Steam), Xbox Série X e Xbox Série S . O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no primeiro dia e oferecerá suporte a ray-tracing , que será adicionado em um patch pós-lançamento. A Microsoft também prometeu que os jogadores do Xbox Series X desfrutarão de uma versão otimizada do jogo, com “resolução de até 4k a 60fps em campanha e tempos de carregamento muito reduzidos, criando uma jogabilidade contínua que inaugura a próxima geração de jogos”.

HALO INFINITE: PRINCIPAIS FATOS

  • O que é isso? O sexto jogo da série principal do Halo
  • Quando sai? “ Feriado de 2021″ (um lançamento em novembro parece provável)
  • Em que posso jogar? Xbox One, PC e Xbox Series X / S
  • O Halo Infinite estará no Xbox Game Pass? Sim, desde o primeiro dia
  • O Halo Infinite terá multijogador em tela dividida? sim

DATA DE LANÇAMENTO DO HALO INFINITE

Captura de tela de Halo Infinite, personagem andando

Por meses, a Microsoft e a 343 Industries anunciaram uma data de lançamento de 2020 que coincidiu com o lançamento do Xbox Series X (embora Halo Infinite seja um título de geração cruzada). Infelizmente, esse não é mais o caso.

Em 11 de agosto de 2020, a Microsoft e a 343 anunciaram que Halo Infinite seria adiado até 2021 para dar à equipe mais tempo para refinar o jogo e, com sorte, dar aos jogadores uma experiência melhor no lançamento. A mudança foi feita também para preservar a saúde da equipe de desenvolvimento que, durante o impacto do coronavírus, teve que se adaptar a condições de trabalho totalmente diferentes e uma série de questões logísticas.

Uma data de lançamento em novembro parece mais provável, especialmente considerando que um ator de Halo Infinite declarou recentemente que o jogo foi “adiado para o final de novembro deste ano” e que o 20º aniversário de Halo acontecerá em 15 de novembro de 2021.

Resta ver se o Halo infinito vai vir no aniversário . 15 de novembro cai em uma segunda-feira, enquanto os jogos normalmente são lançados na terça-feira nos Estados Unidos e na sexta-feira no Reino Unido, mas faria sentido se Halo Infinite fosse lançado durante a semana de seu aniversário, então uma data de lançamento em 16 de novembro não está além da possibilidade. A 343 Industries está confiante de que o atraso resultará em um jogo muito melhor.

O chefe da 343 Industries, Bonnie Ross, garantiu aos fãs que, embora “a espera tenha sido difícil”, o atraso significa que o desenvolvedor pode dar aos fãs “o jogo Halo que merece”.

Halo Infinite deu início ao show durante o evento Xbox Game Showcase da Microsoft em julho de 2020 e, como você pode ver no trailer acima, é uma reminiscência de Halo: Combat Evolved. Há uma familiaridade com os ambientes verdejantes, bem como armas icônicas em exibição, bem como veículos da série de longa duração, incluindo o Warthog. É semelhante ao Halo, mas está bem à frente em termos de apresentação em comparação com os jogos mais antigos.

No entanto, este é um jogo de Halo com aparência de mundo mais aberto, com um mapa do jogo chamado ‘TacMap’ que mostra como você pode explorar diferentes partes deste anel de Halo extra grande e enfrentar certas missões, cada uma com suas própria classificação difícil. 343 Industries diz que o ambiente em Halo Infinite é “várias vezes maior do que o dos últimos dois jogos Halo combinados” e podemos ver que há um ciclo diurno e noturno em jogo.

Na tela do menu, também vemos um item chamado ‘Upgrades’, sugerindo que você pode fazer melhorias no estilo RPG para Master Chief, o que seria uma novidade na série.

Também vemos alguns dos Banidos, os principais antagonistas alienígenas de Halo Infinite que foram vistos anteriormente em Halo Wars 2. Na história, os Banidos, liderados pelo Chefe da Guerra Bruta Escharum, declararam vitória sobre as forças do UNSC e assumiram o controle de um anel Halo. Este é o primeiro encontro de Chief com os Banidos. Alguns dos tipos de inimigos Covenant aqui também parecem familiares, mas a presença do Banished deve apresentar uma nova abordagem sobre os inimigos Brutos dos jogos clássicos de Halo, como Halo 3.

Vemos um gancho revelado (tecnicamente chamado de Grappleshot), também, que permite puxar Master Chief em direção a inimigos e objetos, ou ajudá-lo a alcançar um terreno mais alto para atirar de cima. Há um vislumbre de um Escudo de Queda, também, que oferece proteção ao Chefe do fogo inimigo quando estiver em campo. Essas novas adições foram criadas para ajudá-lo a personalizar sua abordagem de combate em Halo Infinite e parecem ser mais elaboradas do que as habilidades espartanas limitadas de Halo 5.

Apesar de algumas capturas de tela pouco glamorosas, Halo Infinite ainda parece ser uma bela vitrine do que o Xbox Series X é capaz, e um empolgante teaser de mais para vir da 343 Industries. O jogo é construído no novo Slipspace Engine da 343 e, embora a Microsoft tenha confirmado que a jogabilidade não estava rodando em um Xbox Series X, foi pelo menos em um PC que é “representativo da experiência que os jogadores terão no Xbox Series X”.

TRAILERS HALO INFINITE

343 Industries compartilhou um mergulho profundo no modo multiplayer de Halo Infinite, e ele fornece uma ótima visão sobre o que os jogadores podem esperar. Podemos ver o Big Team Battle, os tipos de opções de personalização que o aguardam, bem como olhar mais de perto o jogo em ação. Confira abaixo.

343 Industries apresentou o modo multiplayer de Halo Infinite pela primeira vez durante a E3 2021. Vimos o retorno do locutor icônico, armas favoritas dos fãs como a Energy Sword e novos itens que irão misturar a ação multiplayer clássica da série. Também há uma grande quantidade de veículos para comandar e usar contra o time inimigo.

A Microsoft começou seu Xbox Games Showcase para o Xbox Series X com um belo teaser trailer em CG de Halo Infinite, seguido pela demo de jogo acima. O primeiro trailer mostra a armadura Mjolnir de Master Chief sendo reforjada. Confira abaixo:

Confira o teaser do Halo Infinite 2019 E3 abaixo também, caso você tenha perdido:

Halo Infinite foi anunciado oficialmente durante a conferência E3 2018 da Microsoft, com o teaser abaixo.

MULTIJOGADOR HALO INFINITE

Captura de tela do Halo Infinite de uma figura blindada

(343 Industries)

Finalmente vimos o multijogador de Halo Infinite em ação, que você pode assistir acima, e parece que será uma explosão. Vimos o que parecia ser uma mistura de ação clássica de Halo misturada com novas ideias, como o gancho de luta que fornecerá mais verticalidade do que nos jogos anteriores.

Modos clássicos como Capture the Flag e Oddball return, bem como o lendário locutor do jogo, e parece que haverá muitos veículos para os jogadores sequestrarem e usarem no time inimigo.

O modo multijogador de Halo Infinite será gratuito para jogar pela primeira vez na série, e funcionará a 120fps para aqueles com monitores capazes. O jogo também contará com cross-play e cross-progression no Xbox e PC.

Os testes para elementos multiplayer começaram e a primeira prévia técnica deu a Halo Insiders a chance de enfrentar os primeiros bots de IA da série. Embora nem todos tenham a chance de testar o jogo, a 343 Industries carregou uma visão geral de sua primeira prévia técnica, que dá uma olhada em um pouco da jogabilidade em ação. O teste inicial do multiplayer foi geralmente bem recebido.

Os primeiros detalhes do multiplayer vazaram já em 2017, quando o chefe da 343 Industries, Bonnie Ross, confirmou que o jogo incluiria multiplayer cooperativo em tela dividida na DICE 2017.

A decisão de remover o modo cooperativo de tela dividida do Halo 5: Guardians, em favor de uma versão apenas online, foi recebida com críticas dos fãs, já que era um recurso básico do Halo que existia desde o lançamento do primeiro jogo em 2001. Ross disse que a remoção de Halo 5 foi “dolorosa”, acrescentando que “isso corrói a confiança da comunidade. [Tivemos] muito aprendizado com isso, e eu diria que para qualquer FPS que for lançado, sempre teremos dividir a tela daqui para frente. “

O compromisso com a tela dividida foi reiterado em uma postagem do Xbox Wire durante a E3 2019, onde o diretor da comunidade, Brian Jarrard, disse que o suporte à tela dividida faria seu tão esperado retorno à série.

Desde então, aprendemos que, embora Halo Infinite restaure esse recurso favorito dos fãs, o multiplayer será bastante diferente de outras entradas da série no que diz respeito à sua taxa de quadros e resolução.

De acordo com um tweet da conta oficial do Halo, o multiplayer do Halo Infinite rodará a 120fps e também será gratuito para jogar.

Em 2021, foi confirmado em uma postagem no blog do Xbox Wire que o Halo Infinite oferecerá suporte para multijogador multiplataforma e progressão cruzada entre Xbox One, Xbox Series X e PC. Essencialmente, o que significa que os jogadores de PC podem jogar com aqueles nos consoles do Xbox, enquanto a personalização e o progresso do multiplayer serão transmitidos por todas as plataformas.

Também vimos pela primeira vez uma renderização de armadura do próximo jogo. Na atualização do Halo Waypoint , a 343 Industries mostrou a armadura Mark VII Mjolnir em uma costa monarca. A renderização é marcada como um trabalho em andamento, portanto, pode estar sujeita a alterações, mas esperamos que esta seja uma opção de personalização para o modo multiplayer do jogo.

Armadura Halo Infinite

(343 Industries)

Desde a revelação do multiplayer na E3 2021, aprendemos ainda mais sobre isso por meio de um mergulho profundo e de uma postagem no blog do Halo Waypoint .

A primeira temporada do multijogador de Halo Infinite é intitulada “Heroes of Reach” e Chefe de Criação de Halo Infinite, Joseph Staten, disse que a 343 Industries tem “um objetivo de enraizar profundamente seu personagem multijogador no universo maior de Halo e dar-lhes um vital, papel ativo na história de Halo avançando. ”

Heroes of Reach foi escolhido como a primeira temporada por “razões muito específicas”, de acordo com Staten, que explicou: “Reach tem uma história rica; é um local chave para os espartanos do passado e um ponto focal para uma nova geração de espartanos se preparando para lutar com os perigos e mistérios de uma galáxia que mudou fundamentalmente após os eventos de Halo 5. ” A primeira temporada “ocorre em um momento de transformação na história de Halo – no ponto central de uma geração de heróis para a próxima” e, acrescenta Staten, “seu herói multijogador está esperando apenas fora do palco, preparado para a batalha e pronto para entrar em ação açao.”

Foi confirmado que as temporadas multijogador de Halo Infinite durarão três meses, com o Diretor de Design da Equipe do Live, Ryan Paradis, dizendo que a razão para este período é “porque dá aos jogadores uma boa quantidade de tempo para experimentar e explorar o conteúdo sazonal, sem ele ficando cansativo e sem puxar constantemente o tapete debaixo dos jogadores. ”

Conforme rumores, Halo Infinite incluirá de fato um sistema de passes de batalha que, segundo a equipe, espera ser “o jogador em primeiro lugar”. O objetivo com os passes de batalha de Halo Infinite é evitar a sensação de grind e, por esse motivo, eles não irão expirar. Ryan Paradis explicou isso, dizendo: “O Battle Pass da 1ª temporada existirá para sempre; você sempre pode voltar, selecionar isso como seu passe de batalha ativo e continuar a ganhar progresso nele. ”

“Se você decidiu tirar uma temporada de folga”, Paradis continuou, “ou simplesmente não teve tempo para jogar, tudo bem. Você sempre pode voltar e comprar qualquer Battle Pass anterior também. Além disso, nossos passes sempre incluirão várias recompensas gratuitas além da faixa premium. Isso remete a alguns dos nossos pilares: Fornecer valor inequívoco e manter o foco do jogador que está em primeiro lugar. ”

A ideia por trás dos passes de batalha permanentes é que eles removerão a rotina e o senso de obrigação de jogar que às vezes pode surgir com o acesso cronometrado. “Queremos que seja um fluxo de recompensa suplementar pelo tempo que você já estava investindo no jogo”, explicou Paradis, “Eu, pelo menos, não suporto quando estou jogando APENAS para completar o Battle Pass – parece como uma tarefa árdua para mim. ”

Em dezembro de 2020, o designer líder de progressão pós-Halo Waypoint , Christopher Blohm, confirmou “que haverá alguns cosméticos premium, mas os jogadores ainda obterão toneladas de conteúdo de personalização por meio de coisas como jogar campanha, desafios, habilidade, eventos especiais, recompensas legadas (como o Recompensa Halo 5 SR 152), o sistema de progressão e muito mais. ” Ele acrescentou “Os jogadores que jogam de graça poderão desbloquear itens em uma infinidade de diferentes tipos de personalização para permitir que eles se representem no jogo”.

Blohm também deixou claro que não haverá “caixas de saque. Sem aleatoriedade ou itens que influenciam a sandbox e a jogabilidade. ”

Você pode verificar o espaço interior de um dos mapas de trabalho em andamento do Halo Infinite abaixo.

Mapa multijogador Halo Infinite

(343 Industries)

NOTÍCIAS E RECURSOS DO HALO INFINITE

Abaixo, reunimos as últimas notícias e rumores sobre Halo Infinite.

Mais testes no horizonte com foco no PvP

O primeiro beta multijogador Halo Infinite pode ter acabado, mas o desenvolvedor 343 Industries já está considerando manter outro com foco em PvP.

No Twitter , o Diretor da Comunidade do Halo na 343 Industries, Brian Jarrard, agradeceu ao Halo Insiders por participar da prévia técnica do Halo Infinite em julho e explicou as próximas etapas que a 343 Industries pretende tomar.

Jarrard revelou que o desenvolvedor espera hospedar outro “vôo em grande escala” que seja “devidamente focado em PvP e outros elementos da experiência [multiplayer]”.

Não há um tempo definido para este segundo beta multijogador, mas eles encorajaram aqueles que desejam participar a se inscrever no Programa Halo Insider para ter uma chance de participar.

Rumores de Battle Royale de Halo Infinite ressurgem
Parece que Halo Infinite pode estar recebendo um modo de Battle Royale , pelo menos de acordo com um arquivo de voz encontrado por dataminers.

Conforme descoberto por  PCGamesN , dataminers já encontraram spoilers relacionados à campanha de Halo Infinite na prévia técnica do jogo, mas agora uma gravação de voz realizada pelo lendário locutor multiplayer do jogo, Jeff Stitzer, também foi descoberta.

No  clipe de voz , Stitzer pode ser ouvido claramente dizendo “Battle Royale”. Como os fãs de Halo devem estar cientes, o locutor do jogo sempre fala sobre o modo multijogador que você está jogando antes do início da partida. Esta gravação de voz não necessariamente confirma que Halo Infinite terá definitivamente um modo Battle Royale. Como comentaristas no  Resetera apontaram corretamente, os desenvolvedores poderiam ter feito Stitzer gravar este clipe por uma série de razões. Pode ser para uma atualização futura ou até mesmo um modo de jogo personalizado, mas não há dúvida de que a 343 Industries pelo menos pensou na possibilidade.

Primeira prévia técnica concluída

A primeira prévia técnica de Halo Infinite ocorreu em 29 de julho De 29 de julho a 1 de agosto de 2021, os jogadores que se inscreveram no programa Halo Insider puderam experimentar uma parte do componente multijogador de Halo Infinite.

Foi uma experiência centrada no bot, com o desenvolvedor 343 Industries enfatizando que os bots não serão molestos e, como eles são os primeiros na série, obviamente quer ter a funcionalidade certa.

Os jogadores podem lutar contra bots no modo multijogador Slayer e também experimentar os exercícios com armas para testar as armas disponíveis na prévia técnica. Finalmente, os jogadores tiveram a chance de visualizar a IU do Halo Infinite, incluindo o Battle Pass, que foi representado em forma truncada ao lado de um punhado de opções cosméticas para o seu Spartan.

Com esta primeira prévia técnica fora do caminho, o Diretor da Comunidade Halo, Brian Jarrard, confirmou no Twitter que a 343 Industries está investigando as falhas, bugs e dados do jogo coletados na versão beta recente e abordando quaisquer problemas que julgar necessários. Embora o beta recente seja de uma versão anterior do Halo Infinite, muitos dos problemas podem já ter sido resolvidos.

Mais testes são esperados nos próximos meses, com datas a serem confirmadas.

Spoilers da campanha de Halo Infinite foram encontrados
Detalhes com data para a campanha de Halo Infinite estão aparecendo em vários lugares online, alguns até mesmo estragando detalhes do enredo.

Joseph Staten , da 343 Industries, sinalizou o vazamento no Twitter, confirmando que a equipe “incluiu involuntariamente um pequeno número de arquivos de campanha Halo Infinite na versão de visualização da tecnologia” e que “infelizmente, esses arquivos contêm spoilers”.

Staten continuou dizendo que “vazamentos como esse são dolorosos para a equipe de desenvolvimento e podem arruinar a experiência de campanha para todos. Então, por favor, mantenha seus olhos abertos em busca de spoilers e não os espalhe se você os vir. ”

O multijogador contará com um sistema de ping no estilo Apex Legends.
O modo multijogador do Halo Infinite está configurado para implementar um dos  melhores recursos do  Apex Legends : um sistema de ping.

Em uma postagem  no blog de um  funcionário no site da 343 Industries, o designer líder de multijogador, Andrew Witts, confirmou que o Halo Infinite contará com um “Mark System”, que funciona exatamente como você espera.

“Minha equipe também trabalha em sistemas MP (multijogador) incríveis como o […] Mark System, que é um recurso em que os jogadores podem marcar um ponto no mundo que permite que seus colegas de equipe saibam de informações vitais, como uma posição inimiga ou localização da arma ”, disse Witts.

Não é um sucesso ou fracasso para a franquia
Quando questionado sobre quanto está acontecendo em Halo Infinite em termos do futuro da franquia durante um episódio recente do podcast Unlocked da IGN , o chefe do Xbox, Phil Spencer, respondeu : “Eu não penso sobre assim. Como o futuro da franquia, eu acho, Halo estará aqui daqui a dez anos. Infinite é a base para sua sobrevivência por tanto tempo? Absolutamente não.”

“O jogo tem uma base de fãs tão fanática e uma história e conhecimento tão grande que é apenas um IP que estará conosco. Não consideramos isso garantido, mas definitivamente acredito em minha essência que isso é verdade. ”

“Não sou uma dessas pessoas que fazem previsões terríveis”, continuou Spencer, “acho que as equipes de jogo, sejam nossas ou qualquer outra, colocam pressão suficiente sobre si mesmas para atender aos clientes e quando você está em um franquia tão grande quanto Halo com foco em cada passo e cada palavra que é dita. Eu confio na equipe, no progresso que eles estão fazendo, e tenho confiança no Halo infinite e acho que é tudo o que precisa ser dito aqui. Eu não acho que seja um sucesso ou fracasso, eu simplesmente não acredito nisso. ”

343 Industries, entrou em mais detalhes no multijogador de Halo Infinite. Em uma postagem recente do blog Inside Infinite sobre Halo Waypoint, o Diretor de Design da Equipe Live, Ryan Paradis, e o Designer de Progressão Líder, Christopher Blohm, revelaram que as temporadas multijogador de Halo Infinite terão uma estrutura trimestral, com uma nova temporada começando “aproximadamente a cada três meses … com uma tonelada de atualizações, novo conteúdo de jogo, novos eventos, novos sistemas, novas personalizações,novas progressões. ”

Essa estrutura, de acordo com Paradis, dará aos jogadores tempo suficiente para explorar sem se tornar cansativo, enquanto o Designer de Progressão Líder, Christopher Blohm acrescentou, “não queremos exigir que os jogadores joguem muitas horas todas as semanas da temporada para completar tudo . Queremos que os jogadores se divirtam no Halo, e não que o façam como se fosse um trabalho ”.

Parece haver um foco em não fazer o modo multijogador de Halo Infinite parecer uma chatice para os jogadores. Foi confirmado, por exemplo, que os passes de batalha não irão expirar e Paradis expandiu isso, explicando que a 343 Industries quer ser “jogador primeiro” com os passes de batalha de Halo Infinite.

“O Battle Pass da 1ª temporada existirá para sempre; você sempre pode voltar, selecioná-lo como seu passe de batalha ativo e continuar a ganhar progresso nele ”, disse Paradis,“ se você decidiu tirar uma temporada de folga ou simplesmente não teve tempo para jogar, tudo bem. Você sempre pode voltar e comprar qualquer Battle Pass anterior também. Além disso, nossos passes sempre incluirão várias recompensas gratuitas além da faixa premium. Isso remete a alguns dos nossos pilares: Fornecer valor inequívoco e manter o foco do jogador que está em primeiro lugar. ”

A primeira temporada será intitulada Heroes of Reach e o chefe de criação do Halo Infinite, Joseph Staten, explicou que, “Reach tem uma história rica; é um local chave para os espartanos do passado e um ponto focal para uma nova geração de espartanos se preparando para lutar com os perigos e mistérios de uma galáxia que mudou fundamentalmente após os eventos de Halo 5. ”

O lançamento do feriado de 2021 ainda está em
andamento A data de lançamento de Halo Infinite foi reduzida para algumas semanas, de acordo com o chefe do Xbox, Phil Spencer. Spencer disse que a Microsoft e a 343 Industries estão confiantes em atingir a data de lançamento do feriado de 2021 compartilhada, e que a equipe está esperando para ver quais outros títulos serão lançados durante esse período antes de se comprometer com uma data final.

A campanha de Halo Infinite e o modo multijogador serão lançados juntos
Depois de muita especulação, a 343 Industries finalmente confirmou que a campanha e o modo multijogador de Halo Infinite serão lançados simultaneamente. Havia rumores de que a campanha do jogo chegaria em uma data posterior, mas não será o caso.

Obra de arte da campanha Halo Infinite identificada
Alguma arte conceitual de Halo Infinite nunca antes vista foi identificada em um calendário físico de 2022 para o próximo título do Xbox Series X e pode nos dar algumas pistas sobre o que esperar quando mergulharmos na campanha do jogo .

Conforme observado pelo usuário do Twitter Shinobi602, a obra de arte mais curiosa mostra um comboio de Brute Choppers, o icônico veículo inimigo que estreou em Halo 3. Isso provavelmente sugere que o controle de veículos de múltiplas facções permanecerá presente em Halo Infinite, o que seria uma vantagem para o jogo design mais aberto.

Nova arte de Halo Infinite revelada

Algumas novas artes de Halo Infinite foram reveladas, o que nos dá uma visão melhor do número de Spartans vestindo armaduras diferentes e empunhando uma variedade de armas. A imagem parece ser uma versão completa da arte vista na imagem do evento da Microsoft na E3 , e pode apontar para mais detalhes do modo multiplayer do jogo sendo mostrado com mais detalhes.

343 Industries sugeriu que uma versão beta do multiplayer de Halo Infinite ocorrerá antes do lançamento do jogo, que era o caso de Halo 5: Guardians. Teremos que ver se a Microsoft divulga mais detalhes.

Halo Infinite pode suportar Dolby Vision e Dolby Atmos
Uma página oficial do jogo para Halo Infinite apareceu no site da Dolby que mostrou que a última aventura de Master Chief irá se beneficiar de Dolby Vision e Dolby Atmos quando jogado em consoles de PC e Xbox. A página atualmente resulta em um erro 404, mas parece que veremos ambas as tecnologias da Dolby usadas no Halo Infinite para fornecer som surround virtual convincente e uma ótima imagem HDR.

Jogo cruzado e progressão cruzada
Foi confirmado em uma postagem recente do blog do Xbox Wire que Halo Infinite oferecerá suporte a multijogador de plataforma cruzada e progressão cruzada entre Xbox One, Xbox Series X e PC. Essencialmente, isso significa que os jogadores de PC podem jogar com aqueles nos consoles do Xbox, enquanto a personalização e o progresso do multijogador ocorrerão em todas as plataformas.

Em uma postagem recente no blog do Halo Waypoint , Mike Romero da 343 Industries disse que “seu objetivo é que o PC funcione harmoniosamente com os jogadores do console para que você possa jogar facilmente com seus amigos, independentemente da plataforma. Honestamente, é um desafio divertido fazer algo tão personalizável e avançado, mas ao mesmo tempo acessível e multiplataforma. ”

Houve muitas considerações ao fazer o jogo funcionar em todas as plataformas, com Romero enfatizando que “tentamos encontrar um equilíbrio onde não sobrecarregamos os jogadores com configurações, mas fornecemos um grupo central de configurações em todas as plataformas. Os jogadores podem ajustar coisas como efeitos de tela inteira para reduzir enjôo ou fotossensibilidade, por exemplo, e queremos um lugar seguro para jogar – o que significa minimizar o assédio ou trapaça. ”

Não apenas uma porta para PC
Em sua postagem no blog do Halo Waypoint de abril , a 343 Industries expressou seu compromisso de tornar o Halo Infinite para PC uma experiência de “primeira classe” para os fãs, com Mike Romero dizendo “não é uma porta, é feito com o PC instalado mente.”

Como mencionado acima, jogo cruzado e progressão cruzada são um pouco parte disso, mas existem alguns recursos específicos do PC que irão interessar os fãs. De acordo com Romero, o Halo Infinite terá “muito bom suporte ultra e super ultra amplo, triplos keybinds,” suporte para “uma ampla gama de dispositivos de entrada (você pode jogar no PC usando um controle não-Xbox – ou, com um mouse e teclado quando estiver jogando no console), controles deslizantes avançados de sensibilidade e aceleração para o mouse. ” Há, disse ele, “muito em que estamos trabalhando e também temos muitas ideias para recursos após o lançamento inicial”.

Outro exemplo de ter jogadores para PC mencionado por Romero é a inclusão de “’Ultra; predefinições de qualidade gráfica, para que o melhor hardware de PC possa fazer o jogo parecer incrível e oferecer uma experiência de PC incrível. ”

Halo Infinite não terá esses dois recursos clássicos
De acordo com o desenvolvedor 343 Industries, que compartilhou uma quantidade surpreendente de novos detalhes de Halo Infinite em um longo vídeo, disse que empunhar duas vezes não está no jogo, nem a capacidade de jogar como um Elite do Covenant.

343 disse que os Elites jogáveis ​​não estariam presentes porque “esta é uma história de Master Chief e Spartan”, embora eles tenham dito “nunca diga nunca”, o que significa que poderíamos vê-los aparecer mais tarde na linha.

Dual-wielding, um recurso que foi adicionado pela primeira vez em  Halo 2,  mas de forma alguma foi um esteio para a franquia, também não está nos cartões. 343 reconheceu que embora “Podemos fazer tudo”, eles queriam se concentrar principalmente em acertar as armas, granadas, corpo a corpo e equipamentos do jogo em Halo Infinite.

Novas capturas de tela mostram o jogo “chegando junto” e o sistema de iluminação Time-of-Day
Em fevereiro de 2021, como parte de suas atualizações regulares sobre o progresso de Halo Infinite, a 343 Industries lançou um punhado de novas capturas de tela 4K em andamento , capturado na versão para PC de Halo Infinite, dando aos fãs uma nova visão do mundo do jogo e do progresso visual que foi feito nos últimos meses.

Como parte da postagem do blog contendo as capturas de tela, Alex Le Boulicaut, produtor gráfico de Halo Infinite, disse que depois da demonstração da Campanha amplamente criticada em julho de 2020, “a equipe tem iterado continuamente em gráficos excelentes e trabalhos de iluminação para oferecer uma experiência mais envolvente” e que “este esforço da equipe está finalmente se reunindo e estamos muito animados para compartilhar alguns dos resultados com nossa comunidade hoje!”

Um grupo específico de capturas de tela (veja abaixo) mostra o sistema de iluminação de horário do jogo, que o líder de arte da campanha, Justin Dinges, chamou de “um dos, senão O maior recurso gráfico implementado em nosso mecanismo nos últimos anos. ”

Dinges explicou que o sistema de hora do dia pode mudar o tom e o humor de um local dependendo de quando você o visita, dizendo que “cruzar com um misterioso obelisco Forerunner durante o dia pode ser tranquilo e sereno, enquanto à noite pode parecer muito mais nefasto e ameaçador – realmente adiciona alguma variedade visual incrível impulsionada por dinamismo ao longo da experiência onde não éramos capazes antes. ”

Sistema de iluminação horário do Halo Infinite, transição do dia para a noite

Sistema de iluminação de hora do dia de Halo Infinite (Microsoft)

Ao lado do Sandbox Lead, Troy Mashburn, e do World Design Lead, John Mulkey, Dinges também explicou como o grappleshot do jogo mudará a travessia e o combate, permitindo que os jogadores “cheguem a pontos e áreas que em títulos anteriores podemos ter impedido de chegar” e puxar armas e lançar-se sobre os inimigos “para lançar um poderoso ataque corpo a corpo.” O grappleshot é, aparentemente, um bom exemplo do jogo sendo uma ‘reinicialização espiritual’, que Mashburn disse ser “um termo que usamos para descrever nossa abordagem para introduzir novas ideias enquanto nos mantemos fiéis a como era jogar os jogos clássicos”.

A postagem no blog também explicou que o jogo está em seu estágio de correção de bugs e polimento e que os últimos meses de desenvolvimento verão um foco em corrigir bugs e “garantir que o jogo“ funcione sem problemas em todas as plataformas ”.

Captura de tela do Halo Infinite mostrando melhorias no jogo

Novas capturas de tela mostrando melhorias visuais no jogo. (Microsoft)

Atualizações mensais
No período que antecede o lançamento de Halo Infinite, a 343 Industries está fornecendo atualizações mensais sobre o progresso do jogo no blog do Halo Waypoint. Chamada de ” Inside Infinite “, a série fornecerá atualizações de alto nível sobre o jogo e “fornecerá percepções sobre o jogo que estamos criando com as pessoas que o estão fazendo”.

Janeiro de 2021 viu uma entrevista com a equipe Sandbox do jogo cobrindo “todos os veículos, equipamentos, armas e objetos com os quais o jogador irá interagir.” Enquanto fevereiro incluiu uma visão mais ampla do mundo de Zeta Halo. Março e abril cobriram áudio e PC, enquanto junho e julho cobriram Live & Waypoint e planos de pré-visualização técnica.

O lançamento do Xbox One ainda está nos planos
Após o anúncio de que Halo Infinite chegará no outono de 2021 em vez de na primavera, ressurgiram rumores de que o jogo não virá para o Xbox One e será limitado ao Xbox Series X / S e PC. Isso é algo que a 343 Industries negou anteriormente e o Community Manager John Junyszek reiterou a negação de que a versão do Xbox One está sendo descartada em resposta a um fã no Twitter (via VGC ).

Garantias de Bonnie Ross após o atraso
Em um recente post de atualização de desenvolvimento no Halo Waypoint , Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, garantiu aos fãs que o atraso de Halo Infinite significa que o desenvolvedor pode dar aos fãs “o jogo Halo que você merece”.

Ross agradeceu aos fãs por sua paciência em face do atraso e disse que “2021 será um grande ano para a franquia Halo. Como anunciamos recentemente, o Halo Infinite será lançado no outono americano(setembro a novembro) de 2021. Sei que a espera tem sido difícil e garanto que a equipe quer o jogo em suas mãos o mais rápido possível, mas também deseja entregar algo especial … o O jogo Halo que você merece. ”

Atualização do waypoint em 8 de dezembro de 2020
Em uma ampla atualização postada no blog Halo Waypoint em 8 de dezembro de 2020, foi confirmado que o jogo chegará no outono de 2021 com o primeiro flighting Insider chegando “no próximo ano” (que vai em 2021).

Desde a demo um tanto desastrosa da Campanha em meados de 2020, a equipe da 343 aparentemente tem trabalhado arduamente no visual do jogo.

De acordo com Ani Shastry, gerente de desenvolvimento da equipe de gráficos do Halo Infinite, “A fidelidade visual é um objetivo muito importante para o Halo Infinite, e as equipes de artes gráficas têm aspirado continuamente, e trabalhando lado a lado, para criar o melhor procurando o jogo Halo de sempre. ”

Shastry continuou, dizendo que “Na frente da tecnologia gráfica, fizemos melhorias juntamente com a correção de bugs que eram inerentes a algumas das técnicas, bem como iterando e aprimorando os recursos que ainda estavam em desenvolvimento … Algumas das principais áreas de progresso incluem melhor qualidade de iluminação global, oclusão de ambiente, sombras, iluminação volumétrica, céu e atmosfera. Também abordamos problemas com nossa solução de streaming de textura e renderização orientada por GPU que deve mitigar os problemas de qualidade de textura e estalos de LOD que prevaleciam na demonstração de julho. ”

Além disso, foram feitas melhorias em Arte e Conteúdo “em todas as disciplinas, como Meio Ambiente, Iluminação, Armas, FX e muito mais”. Ah, e o infame Brute “Craig” está “passando por uma transformação significativa” depois de alcançar a fama em julho, enquanto outros personagens e modelos 3D estão passando por “mudanças significativas”.

Junto com esses detalhes importantes, Joseph Staten da 343 revelou no final do post que jogou a campanha Infinite inteira duas vezes, afirmando que ficou “surpreso – da melhor maneira possível – com o que o time fez”. De acordo com Staten, “Infinite é, de longe, o mundo Halo mais expansivo e vertical de todos os tempos. Por que a equipe fez isso? Porque eles entendem que maravilha e liberdade são fundamentais para a experiência do Halo. ”

Ele acrescentou: “Nunca me senti mais poderoso, mais móvel, mais no comando de um rico conjunto de opções táticas. Este foi o Halo que imaginamos em 2000, finalmente ganhando vida, após 20 anos de inovação técnica e criativa. Verdadeiramente, Halo Infinite é um mundo no qual adoro passar o tempo e ao qual estou emocionado em retornar, tanto como designer e um jogador. Em nome de toda a equipe, obrigado por sua paciência e sua paixão. ”

Captura de tela do Halo Infinite

(Microsoft)

Rotatividade da equipe nada com que se preocupar
Após a saída do diretor Chris Lee do desenvolvimento de Halo Infinite, Phil Spencer disse que a rotatividade da equipe não é motivo de preocupação. Em uma entrevista ao GameSpot , Spencer disse “Não tenho nenhuma preocupação específica com a 343. Na verdade, acho que, a longo prazo, a rotatividade é uma coisa saudável porque queremos pessoas que estão realmente motivadas pelas coisas em que estão trabalhando . ”

Spencer expressou fé em Bonnie Ross e disse que estava se sentindo bem com os veteranos do Halo, Jospeh Staten e Pierre Hintze se juntando à equipe como líderes de projeto para a campanha do jogo e multiplayer, respectivamente.

Spencer também mencionou o atraso do jogo que virá logo após seu showcase desanimador de julho, explicando que às vezes o que está sendo relatado não se alinha com a linha do tempo dos eventos, afirmando “Às vezes, o que chega à imprensa, ou quando certas coisas são anunciadas internamente, na verdade aconteceu meses antes … Nem sempre é preciso quando essas coisas se alinham – levamos a sério o feedback do evento de demonstração de julho, tanto sobre a data quanto sobre o que as pessoas esperavam do jogo ”.

Spencer acrescentou: “Foi uma falta da nossa parte, da minha parte, abrir nosso showcase de julho com o Halo Infinite e, algumas semanas depois, ter que mudar a data.”

A visão da 343
Em uma entrevista com a GameSpot , Phil Spencer observou que a 343 tem uma “visão clara” para o futuro de Halo e sugeriu que não será um realismo corajoso. Na entrevista, Spencer disse:

“Eu acho que havia certas pessoas que estavam procurando por Halo Infinite para ser um jogo com aparência de mundo real e realista quando o mostramos pela primeira vez. E para aqueles de nós que já conhecem Halo há muito tempo, isso nunca foi Halo. É sempre tive uma certa paleta e uma certa aparência e eu realmente acho que há mais jogos na indústria agora, é menos sobre o quão realista ou como M- [Rated] posso fazer um jogo e mais sobre a diversão e o envolvimento que os jogos têm . E é aí que eu realmente acho que o Infinito vai brilhar. ”

Saída do diretor
Em outro golpe para o desenvolvimento de Halo Infinite, a Bloomberg informou que o diretor do jogo, Chris Lee, deixou o projeto. Isso o torna o segundo diretor a deixar o projeto em dois anos.

A saída vem após o recente anúncio de atraso do jogo. Lee disse a Bloomberg que “se afastou do Infinito” e está “olhando para oportunidades futuras”, acrescentando “Eu acredito na equipe e estou confiante de que eles farão um grande jogo e agora é um bom momento para eu me afastar. ”

Em um comunicado, a Microsoft disse que “Chris Lee continua sendo um funcionário da Microsoft e, embora tenha se afastado de Halo: Infinite agora, agradecemos tudo o que ele fez pelo projeto até o momento”.

Questões de personalização A
343 Industries respondeu aos jogadores que expressaram preocupação e confusão sobre o sistema de personalização de Halo Infinite.

Em um tópico de tweets, o gerente da comunidade John Junyszek explicou as mudanças que estão sendo feitas no sistema, dizendo que os novos revestimentos são apenas uma parte de como os jogadores escolherão sua aparência no jogo.

De acordo com Junyszek, revestimentos e cores poderão ser ganhos no jogo, não apenas comprados. Ele também acrescentou que embora se afastar do sistema antigo fosse “uma decisão difícil”, tornou-se possível “entrar em maiores detalhes e variações com a cor, materiais, padrões de armadura, etc.”

Em uma postagem do Halo Waypoint em dezembro de 2020, o Designer de Progressão Líder Chris Blohm elaborou sobre a nova personalização do Infinite, dizendo que:

“O sistema de revestimento nos permite definir cor, desgaste, padrões e materiais em uma base região por região no Spartan ou qualquer coisa no jogo, seja armadura, armas, veículos ou até mesmo elementos ambientais como barris de combustível. Para chegar à nossa visão de design, precisamos tomar uma decisão extremamente difícil de abandonar um sistema que estava no jogo desde os primeiros dias – cores primárias e secundárias. Essa decisão não foi tomada levianamente, mas lançou as bases para maiores detalhes e variações quando se trata de personalização de cores.

“Olhamos o sistema e entendemos a preocupação. Em nossa recente passagem de equilíbrio de valor, que foi um resultado direto do feedback da comunidade em torno dos revestimentos, examinamos com atenção quantos revestimentos estão no conjunto inicial e quantos e de qual qualidade são desbloqueados por meio de engajamento em comparação com outros sistemas.

“Os revestimentos são uma parte da imagem da personalização, mas sentimos que atingiremos nosso objetivo de representação do jogador ao oferecer mais possibilidades em todo o sistema. Embora isso signifique perder algum controle do jogador, aumenta a profundidade da personalização que podemos alcançar internamente e que você pode mostrar publicamente. ”

Captura de tela de Halo Infinite mostrando personagem blindado

(Microsoft)

Rumores de novos recursos sendo adicionados ao Halo Infinite
Um usuário do Twitter sob o nome de Qilin, alegando estar envolvido no desenvolvimento do Halo Infinite, disse (via GamesRadar ) que o Halo Infinite está “parecendo incrível” e que os “novos recursos” foram adicionado nas fases iniciais. Não há especificações sobre o que esses novos recursos podem ser, mas outros tweets de Qilin também dizem que o desenvolvedor está “tomando nosso tempo para aperfeiçoar isso, agora que temos um atraso”.

Claro, como com qualquer coisa que não venha de uma fonte confirmada da Microsoft ou da 343 Industries, devemos levar isso em conta. Embora essa conta tenha fornecido detalhes sobre os IPs da Microsoft antes dos anúncios oficiais, isso não é garantia de que qualquer coisa declarada sobre o Halo Infinite seja precisa. O fato de os tweets iniciais terem sido excluídos também lança algumas dúvidas sobre sua veracidade.

Sem planos de cancelar a versão do Xbox One,
343 Industries negou rumores recentes de que Halo Infinite será adiado para 2022 e que a versão do jogo para Xbox One foi arquivada. De acordo com o gerente da comunidade Halo Infinite, John Junyszek, o jogo ainda está no caminho para 2021 para todas as plataformas.

O chefe de design da campanha em tela dividida na 343, Jerry Hook, twittou para fornecer alguma clareza sobre a tela dividida no modo de campanha do jogo. De acordo com Hook, o modo de campanha de Halo Infinite suportará tela dividida para dois jogadores e modo cooperativo online de 4 jogadores.

Lidando com os visuais desanimadores
Após a revelação de Halo Infinite em julho, alguns fãs expressaram preocupação sobre os gráficos desanimadores no show, levando a uma longa postagem no blog sobre  Halo Waypoint do gerente de comunidade da 343 Industries, John Junyszek, na qual ele reconheceu que o estúdio ouviu o feedback dos fãs de Halo alto e claro, e fornece uma explicação sobre por que Halo Infinite é assim.

“Estamos de acordo em muitos aspectos – temos trabalho a fazer para abordar algumas dessas áreas e aumentar o nível de fidelidade e apresentação geral para o jogo final”, escreve Junyszek.

Ele continua para esclarecer que a construção que vimos no  Xbox Games Showcase  era um “trabalho em andamento de várias semanas atrás, com uma variedade de elementos gráficos e sistemas de jogo ainda sendo finalizados e polidos”.

Halo Infinite pode ser um jogo de 10 anos
Em uma entrevista com IGN , 343 Industries delineou uma visão futura de Halo construída em torno de Infinite. “Halo Infinite é o início da nossa plataforma para o futuro”, disse Chris Lee da 343. “Queremos que o Infinite cresça ao longo do tempo, em vez de ir para aqueles títulos numerados e ter toda a segmentação que tínhamos antes. É realmente sobre a criação de Halo Infinite como o início dos próximos dez anos para Halo e, em seguida, construir isso à medida que avançamos com nossos fãs e comunidade. ”

A entrevista continua explicando que as futuras histórias de Master Chief serão contadas sob o “guarda-chuva” de Infinite, fazendo com que pareça mais uma plataforma para todos os futuros jogos Halo do que apenas um título individual.

Isso se alinha com uma entrevista anterior que o chefe do Xbox, Phil Spencer, teve com a Polygon , na qual ele brincou que Halo Infinite podia ver uma mudança na estrutura dos jogos Halo anteriores e disse que as lições foram aprendidas com a coleção Master Chief.

“Houve muito aprendizado no estúdio em torno do que significa realmente ter uma coleção, o tipo de totalidade da tradição, histórias e experiências de Halo dentro de um mundo Halo, uma interface de usuário Halo e plataforma”, disse Spencer à Polygon .

“Conforme a 343 passou por essa jornada, eles viram alguns dos benefícios de não exigir que nossos clientes tomem uma decisão entre ‘Eu quero jogar este ou aquele?’ Eu sinto que, de certa forma, os jogos quase competem entre si. Você vê isso com algumas das franquias anualizadas que estão por aí – que claramente Halo não é anualizado – mas você vê que gasta muita energia tentando se mover os clientes que já estão jogando o seu jogo para uma nova versão do seu jogo. Acho que conforme o jogo evoluiu, há uma visão de ‘nossos clientes são nossos clientes e devemos respeitá-los onde eles estão.’ É semelhante à nossa mensagem do Xbox, e acho que você verá isso em termos da forma como Infinite é falado – até mesmo a estrutura do jogo em si. ”

Arte da caixa do Halo Infinite
Em 22 de julho, antes do showcase dos jogos Xbox Series X, a Microsoft revelou a arte da caixa do jogo. Aqui está o que parece na íntegra. É um estilo muito nostálgico, retratando Master Chief em um anel Halo de aparência muito tradicional.

( Microsoft)

Banidos são os antagonistas, mas você não precisa fazer nenhum dever de casa
Após o Xbox Games Showcase, agora sabemos que The Banished, os principais antagonistas de Halo Wars 2, estão de volta para causar problemas com um novo líder chamado Escharum.

Em uma entrevista ao IGN , a equipe de desenvolvimento prometeu que os jogadores não terão que ter jogado Halo Wars 2 para entender o papel de The Banished, nem será necessário estar entrincheirado em todos os aspectos do universo de Halo, dizendo “Não queremos um jogo em que os jogadores tenham que fazer o dever de casa para se divertirem”.

Os Banidos foram os vilões escolhidos para 343 a fim de “ter algo que é uma evolução do Covenant para que você obtenha um pouco do que é familiar, mas algo que é diferente [também], e que vem junto para parecer novo”.

Halo Infinite Brute

(Crédito da imagem: Microsoft)

O SSD do Xbox Series X fará uma “enorme diferença” para os desenvolvedores, diz o co-criador de Halo.
Falando à VGC, o ex-diretor de arte da Bungie, Marcus Lehto, explicou que o SSD personalizado do Xbox Series X dará aos desenvolvedores muito mais liberdade.

“Isso fará uma grande diferença”, disse Lehto à VGC. “Isso abrirá a porta para um conteúdo mais expansivo que pode ser transmitido com muito mais rapidez. Os jogadores não estarão esperando nas telas de carregamento e não teremos que esconder o carregamento atrás das cinemáticas e esse tipo de coisa.

“Isso apenas ajudará a tornar as coisas muito mais contínuas e fluidas para o jogador quando se trata de sua experiência nesses consoles.

“Estou muito animado com isso porque é uma das coisas que é realmente difícil para nós, em particular agora: lidar com essas plataformas antigas.”

Halo Infinite será um título e lançamento de geração cruzada para consoles Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Xbox One S e Xbox One X.

Halo Infinite, sem dúvida, ficará melhor no hardware de última geração, mas pelo menos ninguém precisa ficar de fora.

O diretor da franquia Halo, Frank O’Connor, pôs de lado os temores sobre a diferença de qualidade, dizendo em um evento Halo Outpost em Orlando (julho de 2019) que “o Xbox One não será um cidadão de segunda classe” (via GamesRadar ).

O áudio de Halo Infinite deve ser explosivo
343 Industries compartilhou um vídeo que mostra sua equipe de áudio trabalhando duro, explodindo coisas. As explosões serão usadas para preencher a trilha de áudio de Halo Infinite e devem fornecer alguns sons bastante impressionantes e realistas.

Rumores de Battle Royale de Halo Infinite ressurgem
Um post do Reddit de outubro ressurgiu, o que aponta para Halo Infinite recebendo um modo de Battle Royale. O modo de jogo foi avaliado como gratuito e instalado no Zeta Halo. O usuário do Reddit continua dizendo que “343 queria fazer este BR diferente de qualquer outro antes e há alguns GRANDES, e quero dizer GRANDES planos para isso”, no entanto, eles já admitiram que seu vazamento era falso .

Brian Jarrad, gerente de comunidade da 343 Industries, acessou o Twitter para rejeitar o boato, embora não tenha dito explicitamente que um modo de batalha real não viria para o próximo capítulo da série. Rumores apareceram novamente em agosto de 2021 , após vazamentos da prévia técnica do jogo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo