Lineage 2 Revolution – Atualização adiciona Cerco Aberto e Cerco à Fortaleza!

A nova atualização traz o novo conteúdo: o Cerco à Fortaleza, onde os clãs mais fortes se enfrentam em batalhas maciças para ver qual é o mais forte. O Cerco à Fortaleza é um dos principais conteúdos de Lineage 2: Revolution e oferece aos clãs a chance de participar de batalhas entre si. Devido à estrutura centrada nos clãs durante essas batalhas, o personagem deve estar em um clã para participar.
Para os personagens que não estão em nenhum clã, adicionamos o “Cerco Aberto.” A intenção do Cerco Aberto é permitir que ainda mais heróis participem e experimentem a emoção de batalhas em grande escala. Vamos falar sobre o Cerco à Fortaleza, o Cerco Aberto e outras partes importantes desta atualização.

1. Cerco à Fortaleza

O Cerco à Fortaleza oferece aos clãs a chance de participar de batalhas em grande escala de 50 x 50. O clã que reivindicar a vitória no Cerco à Fortaleza ganha honra, que lhe permite receber vários bônus, títulos e recompensas até a próxima conquista da fortaleza.
A participação no Cerco à Fortaleza começa com o seu clã. Os clãs fazem lances na fortaleza em que querem lutar no dia anterior à batalha. De todos os lances feitos, os 2 clãs com lances vencedores são os escolhidos para lutarem um contra o outro. Na batalha real, vencerá o clã que marcar o Artefato Sagrado adversário dentro de 30 minutos. Se nenhum dos Artefatos Sagrados for marcado, a batalha terminará em empate. Somente o líder do clã pode marcar o Artefato Sagrado, portanto os membros do clã devem apresentar uma frente unida para proteger o líder do clã para que ele consiga marcar.

2. Cerco Aberto

O Cerco à Fortaleza oferece aos clãs a chance de participar de batalhas em grande escala de 50 x 50. O clã que reivindicar a vitória no Cerco à Fortaleza ganha honra, que lhe permite receber vários bônus, títulos e recompensas até a próxima conquista da fortaleza.
A participação no Cerco à Fortaleza começa com o seu clã. Os clãs fazem lances na fortaleza em que querem lutar no dia anterior à batalha. De todos os lances feitos, os 2 clãs com lances vencedores são os escolhidos para lutarem um contra o outro. Na batalha real, vencerá o clã que marcar o Artefato Sagrado adversário dentro de 30 minutos. Se nenhum dos Artefatos Sagrados for marcado, a batalha terminará em empate. Somente o líder do clã pode marcar o Artefato Sagrado, portanto os membros do clã devem apresentar uma frente unida para proteger o líder do clã para que ele consiga marcar.

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