LoL: WIld Rift Update Patch 2.2A equilibrando as coisas

Rammus release, Diana & Pantheon buffs

O patch 2.2a do Wild Rift está aqui, mas não se deixe enganar pela letra do nome porque ainda é um grande patch. Rammus está finalmente sendo lançado, enquanto grandes mudanças estão chegando para Diana, Galio, Pantheon e muito mais.

TATU DE ARMADURA

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Existem muitas pessoas como que não estão interessadas nele. Ao mesmo tempo, surpreendendo a muitos, Rammus é uma criatura misteriosa. Com espinhos como proteção, ele mesmo deu origem a muitas teorias sobre suas origens e por onde passou. São ambos semideuses, ambos são oráculos divinos ou pode ser tambem apenas um monstro que veio da magia. Seja qual for a verdade, Rammus viajou no deserto de Shurima em seu próprio ritmo. E ninguém vai impedi-lo.

O Rammus se apresentará no dia 22 de abril às 7h01, horário local.

NOVAS SKINS

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  • Stargazer Camille
  • Stargazer Soraka
  • Stargazer Twisted Fate
  • Molten Rammus
  • Sweeper Rammus

Todas as skins serão lançadas enquanto durar o patch. Skins futuros para o patch 2.2 serão lançados no próximo patch.

NOVOS ITENS DE DECORAÇÃO

Você pode obter ou comprar itens decorativos de várias maneiras. Por favor, leia os detalhes de propriedade no jogo!

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  • Ícones : Stargazer Endeavor, Stargazer Triumph
  • Emo’s : Stargazer Pengu
  • Efeitos de porta reversa : Para as estrelas, transcendência cósmica
  • Ornamento do massacre: Stargazer

Todas as decorações serão lançadas durante o período do patch.

NOVOS EVENTOS

STARGAZER

Para comemorar o início do conjunto de skins “Apareceu pela primeira vez na fenda selvagem” Estaremos hospedando um evento para dar as boas-vindas a você no mundo do Stargazer: Camille, Twisted Fate e Soraka. Complete missões para desbloquear o Blue Mote e itens decorativos durante todo o evento. Que vai acabar no final de abril

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O evento Stargazer começa em 15 de abril e forneceremos mais informações em breve.

[EM FASE DE TESTES] SUPORTE A 120FPS.

Gradualmente estão ativando o suporte para o modo 120fps para dispositivos mais sofisticados. A configuração de 120fps ainda está em fase de testes. Se você tiver problemas com o desempenho do jogo, volte para uma taxa de quadros diferente suportada pelo dispositivo.

  • Adicionadas configurações de 120 fps aos seguintes dispositivos de última geração: OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro; Google Pixel 5; ASUS ROG Phone 2; Razer Phone 2.

MUDANÇA DE CAMPEÃO

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ALISTAR

Como um campeão de suporte focado na resistência, Alistar é considerado muito prejudicial. Especialmente com torres, use (2) Cabeçada para atacar a fortaleza. (Você sabe que pode?) Deve ser uma decisão mais cuidadosa.

(2) cabeçada

  • Dano: 55/130/205/280 → 50/120/190/260
  • Taxa de dano da torre: 150% → 75%

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BLITZCRANK

Blitzcrank não tem um bom desempenho há algum tempo. Portanto, foram cancelados alguns dos nerfs que ele recebeu no final do ano passado. Essas mudanças, junto com as atualizações recentes de itens do tanque, devem dar a ele uma boa posição na posição de suporte.

(1) Rocket Grab

  • Dano: 60/120/180/240 → 80/140/200/260

(2) Overdrive

  • Duração autolenta: 1,5 segundos → 1 segundo

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CORKI

Os pacotes têm sido entregues a Corki na fenda com bastante frequência. Adicionaremos prazos de entrega adicionais. Para que ele e seu oponente tenham tempo para respirar

(Passivo) Munições Hextech

  • Tempo de entrega do pacote: 100 segundos → 150 segundos

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DIANA

Diana é totalmente fraca. Então, será transferido parte do poder ganho com o aumento do nível de habilidade de (3) Lunar Rush para (2) Pale Cascade, bem como alguns outros buffs gerais. Essas mudanças irão ajudá-la a sobreviver na estrada da fazenda. E assim aumenta sua vantagem quando o jogo traz

Bandeiras básicas

  • Saúde da base: 570 HP → 610 HP.

Lâmina de prata (passiva)

  • [NOVO] Diana ganhará 30% a 120% de Velocidade de Ataque (dependendo do nível) para os próximos 3 ataques.

(1) Crescent Strike

  • Cooldown: 10/9/8/7 segundos → 9/8/7/6 segundos.

(2) Pale Cascade

  • Resfriamento: 14 segundos → 13 / 11,5 / 10 / 8,5 segundos

(3) Corrida Lunar

  • [REMOVIDO] O bônus de velocidade de ataque foi movido para (Passivo) Lâmina de Prata da Lua.

(Final) Moonfall

  • Dano mínimo de base: 150/200/250 + 35% AP → 175/225/275 + 40% AP.
  • Dano base máximo: 300/400/500 + 70% AP → 350/450/550 + 80% AP.

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DR. MUNDO

Mundo comprou um Sunfire Aegis Mundo, queimou mata, queimou time inimigo, Mundo teve que ser punido.

Bandeiras básicas

  • Poder de ataque: 64 → 58
  • Saúde: 690 HP → 650 HP.
  • Armadura: 45 → 40

(3) Masoquismo

  • Duração: 5 segundos em todos os níveis → 3 / 3,5 / 4 / 4,5 segundos

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GALIO

Galio, diminuir o dano geral e encurtou o alcance de (3) Justice Punch, com base na opinião de que o alcance da habilidade parece um pouco longo.

Bandeiras básicas

  • Saúde: 610 HP → 570 HP.

(Passivo) Quebra Colossal

  • Cooldown: 5/4/3 segundos nos níveis 1/5/9 → 5 / 4,5 / 4 segundos nos níveis 1/5/9.
  • Dano base: 15 a 225 (dependendo do nível) → 15 a 190 (dependendo do nível).

(1) Ventos da Guerra

  • Porcentagem da razão de dano HP para AP: 2% → 1,5%

(2) Escudo de Durand

  • Cooldown: 15/14/13/12 segundos → 18/17/16/15 segundos
  • Taxa AP: 60% → 45%

(3) Justice Punch

  • Faixa de tendência: 6,5 → 5,75

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LEONA

Leona realmente não se destaca como um semi-suporte, focado em CC, então será reduzindo o cooldown do combo principal que ela usa para travar inimigos.

(1) Escudo do Alvorada

  • Cooldown: 6 segundos → 5 segundos em todos os níveis.

(3) Lâmina Zenith

  • Tempo de espera: 13/12/11/10 segundos → 12/10/8/6 segundos

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PANTEÃO

Estamos felizes com a atualização do Pantheon do patch 2.2, mas ele deve ter mais algumas ferramentas de combate. Esses ajustes devem permitir que ele transforme sua vantagem no início do jogo em vitória.

Bandeiras básicas

  • Poder de ataque: 58 → 64
  • Dano de ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível

(1) Lança do cometa

  • Dano de base ativo: 55/100/145/190 → 70/110/150/190
  • Dano de base de carga: 55/100/145/190 → 70/110/150/190
  • Taxa de bônus AD: 100% → 110%
  • Taxa de dano de ataque crítico de AD bônus: 150% → 165%

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SHYVANA

Shyvana tem de tudo, resistência, alto dano, como ela pode ser um dragão? Já que Davion está fora, será reduzido seus danos e saúde.

Bandeiras básicas

  • Saúde: 650 HP → 610 HP

(1) Twin Bite

  • Cooldown: 8/7/6/5 segundos → 9/8/7/6 segundos.

(3) Respiração de Chama

  • Efeito do dano de ataque por HP máximo: 3,5% → 3%

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TRISTANA

Será trabalhado Tristana com cuidado. Porque seu trabalho não é comparável a outros membros da posição de atirador.

Bandeiras básicas

  • Dano de ataque por nível: 2,65 por nível → 3,6 por nível

(3) Carga Explosiva

  • Cooldown: 16 segundos em todos os níveis → 16/15/14/13 em todos os níveis.

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VI

Vi é uma escolha popular com a qual se pode confiar em jogos de última geração. Mas é bastante forte para jogar em geral. Com essas mudanças, ela ainda será capaz de manter seus ataques de pista confiáveis. Mas pode haver um pequeno risco adicional.

Bandeiras básicas

  • Armadura: 35 → 30

(Final) assalto e agressão

  • Resfriamento: 85/65/45 segundos → 95/75/55 segundos.

MUDANÇAS DE ITEM

INFINITY ORB

O Infinity Orb oferece muitas habilidades pelo preço. Será aumentado um pouco o preço para atrasar a compra de itens em jogos em que um lado tem ainda mais vantagem.

  • Preço total: 2850 de ouro → 3150 de ouro

SUNFIRE AEGIS

Embora não muito cruel (… exceto quando usado com Mundo) Sunfire Aegis é um pouco bom demais. Alguns ajustes será feito no item um pouco para dar a opção do primeiro item ao tanque.

  • Dano base: 16 a 30 → 16 a 25
  • Taxa de bônus de dano de HP: 1% → 0,8%

GLORIOUS ENCHANT

Grande correção de bug

  • [Bug Fix] Corrigido um bug que fazia com que o preço do item indicasse 800 de ouro necessários.
  • Custo: 500 ouro (inalterado)

MUDANÇAS NO SISTEMA DE JOGO

FORTALEZA

Em competições, geralmente encontramos agrupamentos no início do jogo. Fazendo a rota da fazenda raramente acontecer em partidas de alto nível. Essa mudança é parte de uma mudança gradual no sistema para manter as pistas das fazendas para a competição.

  • Durante os primeiros minutos do jogo (originalmente 3 minutos), as torres externas da pista única (pista Baron) e pista do meio recebem 90 bônus de armadura / resistência mágica
  • Durante os primeiros minutos do jogo (a partir dos 3 minutos), todas as torres externas ganham bônus de defesa adicionais quando vários inimigos estão próximos:
  • Um total de 2 campeões: 10 de armadura e resistência mágica.
  • Campeões para um total de 3: armadura e resistência mágica 100 → 250 unidades.
  • Campeões para um total de 4: armadura e resistência mágica 200 → 300 unidades.
  • Campeão Total 5: resistência mágica e unidades de armadura 300 → 350 unidades.

Fontes oficiais aqui

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