Mobile – “Project V4” da Nexon ganha novas informações!

Depois do grande lançamento de Traha na Coreia, Nexon está mirando em um novo grande projeto para plataforma Mobile. Project V4 foi anunciado pela desenvolvedora NAT Games, na G-Star 2018, com a publisher sendo a Nexon. Nexon não vai estar presente na G-Star esse ano, então um pequeno evento com a mídia foi realizado no prédio da Nexon para apresentar um pouco mais o jogo. Se você não sabe, Nat Games é a desenvolvedora de Hit e Overhit.

O pessoal do MMOCulture pegou as perguntas e respostas do evento e você pode encontrar elas abaixo.

Aqui está um breve resumo do Project V4 antes de entrarmos na seção de perguntas e respostas:

• V4 é um MMORPG mobile com qualidade de PC e “foto-realista” criado usando a Unreal Engine 4

• Os jogadores assumem o papel de caçadores de diabo.

• 6 classes jogáveis, cada uma com seus próprios recursos e sistemas de combate exclusivos

• As 6 classes são Knight, Magician, Blader,, Warlord, Axler e Gunslinger

• Os jogadores poderão alternar entre 5 modos de câmera diferentes

• “Inter-server” é uma característica fundamental de V4, onde os jogadores de diferentes servidores se envolvem em PVE e PVP juntos. O servidor de cada jogador será exibido junto com os nomes dos personagens.

P: Como surgiu o título “V4”?

R: O significado exato de “V4” é “Vitória para”. Como você pode ver, há uma palavra que falta depois de “para”. O objetivo é permitir que os jogadores definam seus próprios objetivos no jogo.

P: Com base nesses gráficos, parece que os requisitos serão altos para rodar o jogo.

R: V4 é desenvolvido usando a Unreal Engine 4, e o jogo em si é bem grande com muitos sistemas. Portanto, na verdade não é um jogo mobile de baixa especificação. Para uma experiência tranquila, são necessários dispositivos como o Samsung Galaxy S7 ou Apple iPhone 7. Este é o requisito para uma jogabilidade “perfeita”, embora os smartphones com especificações mais baixas ainda possam jogar o jogo com uma configuração de fidelidade mais baixa. Ainda estamos trabalhando duro para otimizar o jogo, então aguarde o lançamento.

P: Ouvimos que o Project V4 recebeu resultados muito favoráveis ​​e positivos nos testes internos da Nexon. Quais áreas do jogo receberam um bom feedback?

R: Gráficos e arte foram os mais altos e a conveniência da jogabilidade também recebeu boas avaliações.

P: Você pode nos falar mais sobre esse sistema “inter-server”?

R: Semelhante a outros títulos para plataforma mobile, os jogadores selecionam os servidores e iniciam sua jornada. Em V4, jogadores de diferentes servidores podem se encontrar nos campos e jogar juntos. Nem todos os servidores serão correspondidos, já que vários servidores selecionados estão interligados e formam um “grupo de servidores”. Esta é a nossa visão de “jogar com o maior número de jogadores possível”.

P: Não há um sistema de facção normalmente encontrado em títulos MMORPG para mobile. Existe uma razão para essa abordagem?

R: Nós consideramos a criação de um sistema RvR baseado em facções. No entanto, em um MMORPG mobile onde a desconexão acontece com facilidade, sentimos que há mais negativos, o que provavelmente causará disparidade na população entre facções, o que pode levar ao colapso do jogo. Em vez de facções, o sistema “inter-server” dará aos jogadores uma melhor sensação de pertencer e lutar pelo orgulho do servidor. Com vários servidores em um “grupo de servidores”, o PVP não será limitado pela força da facção desequilibrada em um único servidor.

P: Qual conteúdo esse sistema “Inter-server” afeta?

R: Este sistema ainda está sendo testado, mas a maioria das interações será feita no mesmo servidor. Estamos visando não deixar isso afetar a economia e o valor dos itens em cada servidor através da função de negociação. Vários experimentos estão sendo realizados agora para identificar qual conteúdo do jogo será menos afetado pela interação entre servidores.

P: Há rumores de que o V4 é baseado na mesma visão de mundo do HIT. Isso é verdade?

R: Durante o desenvolvimento da V4, houve várias preocupações internas sobre o uso da visão de mundo do HIT. No entanto, podemos dizer que não existe uma ligação oficial entre o HIT e o V4. O desenvolvimento da V4 é definitivamente influenciado pela ação e câmera de HIT.

P: Parece que todas as 6 classes são bastante agressivas, até mesmo o Cavaleiro com espada e escudo. Existes papeis específicos para tank e healer?

R: Não pretendemos criar classes classificando-as em papéis como tank, dps ou healer. No entanto, várias habilidades para apoiar o personagem do jogador, como heal, defense e buff estão em desenvolvimento.


P: Como os jogadores recebem equipamentos em V4?

R: V4 enfatiza jogar nos mapas aberto do jogo, então achamos que dropar os itens por ele é uma experiência agradável. (Não mencionaram se o jogo vai ter Dungeon)

P: Quais são os modos de PVP disponíveis em V4?

R: O conceito de PVP que temos agora não é baseado em arena (1v1 , 2v2 , 3v3) , mas sim PVP que acontece naturalmente no mapa aberto por disputa de recursos. Mas temos um forte conteúdo baseado em Guilda VS Guilda.

Fonte : MMOCulture

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