Petroglyph explica por que o modo cooperativo de Conan Unconquered vai te deixar viciado

Faltando poucos dias para o lançamento, a Petroglyph e a Funcom lançaram um novo vídeo, com os veteranos de Command & Conquer em um entrevista com a Petroglyph e um novo vislumbre da cooperação de Conan Unconquered.

Enquanto a maioria dos jogos RTS ​​são puramente single-player ou 1×1, a equipe de desenvolvimento por trás de Conan Unconquered foi confrontada com um novo desafio; ou seja, produzir um jogo que funciona igualmente bem no modo cooperativo.

“Estamos tentando tornar a experiência mais cooperativa possível”, explica o produtor executivo Ted Morris, que, além de trabalhar em Command & Conquer,  pode se orgulhar de ter sido o diretor de desenvolvimento do aclamado RTS  Star Wars: Empire.

No modo cooperativo, cada jogador terá seu próprio herói e exército, mas compartilhará recursos e a maioria dos edifícios. “Onde entra o desafio está a tentativa de coordenar a luta com multidões mais desafiadoras”, diz o Senior Designer de Jogos Patrick Pannullo, acrescentando que não será apenas o dobro do número de inimigos. Em vez disso, a maior dificuldade será principalmente sobre o tipo de mobs que você enfrenta e de onde os ataques virão.

O jogo também contará com um mecanismo previamente não anunciado chamado challenge mode, que permite que você crie e compartilhe um link com exatamente o mesmo mapa, configurações e talentos desbloqueáveis ​​como no jogo que você acabou de ter. Isso permite que você desafie seus amigos a vencer sua própria pontuação de uma forma muito mais comparável do que seria com uma batalha aleatória. Cada link também virá com seu próprio placar.

Site oficial https://www.conanunconquered.com/

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