Priston Tale Brasil recebe a atualização “Abismo do Mar”

Priston Tale BR acaba de receber uma enorme atualização que adiciona muito conteúdo ao amado MMO das antiga. Sobre os braços da Zenit Games, Priston Tale ainda tem um forte suporte em solo Brasileiro.

Site : https://zenit.games/priston/

Confira os novos conteúdos da atualização da versão 4.22.1 do Priston Tale!

▶️ Novos Monstros e Novo Boss
Yagditha adentra um salão enorme, sustentado por colunas gigantescas e com um altar de pérolas ao fundo, onde se encontra o corpo de Midranda desfalecido.
Ao centro, uma enorme fonte de águas termais borbulhantes e cristalinas flui a partir da imponente estátua do próprio Yagditha.
Realizando um movimento circular com a sua lança esplendorosa e demonstrando o seu enorme poder, Yagditha faz Midranda levitar e o mergulha nas águas medicinais de tom esverdeado do Santuário.

? “Repouse nas águas sagradas, Midranda.
Cure-se e recupere logo as suas forças.
Em breve, você me retribuirá por ter salvo a sua vida e ter-lhe livrado do seu exílio eterno”, reflete Yagditha em voz alta, observando a imagem de Midranda distorcida, vista da superfície da fonte, após ter sido submerso nas suas águas.

? Conheça os novos monstros e boss Yagditha deste Update na tabela anexa a este post.

▶️ Novos Itens e Novo Item de Boss
O resultado desastroso das duas últimas missões marítimas obriga os especialistas na construção de barcos a redesenhar os projetos de suas embarcações para que possam suportar as intempéries do mar revolto e das tempestades descomunais, que causaram o naufrágio de todos os pristonianos enviados e levaram à morte a maioria deles.
Ante a persistente invasão do povo das águas, o Conselho Real está decidido a levar a batalha ao território inimigo, o Abismo do Mar.
O Comandante Derik, Gallia e Paros procuram Celina para compartilhar a sua preocupação de que, ainda que os guerreiros sobrevivam aos perigos do oceano e do tempo, eles não têm chance de vencer o povo das águas em uma batalha em mar aberto.
Sensibilizada, Celina solicita à Lirie para que convoque as Sacerdotisas dos Elementos: Safira, do Ar; Axine, da Terra; Rubi, do Fogo; e Vivian, da Água.
Formando um círculo em torno de Idhas, as cinco Esferas Elementais são invocadas mais uma vez.
Proferindo palavras na língua sacerdotal dos deuses, Idhas, manipulando a sua Esfera Elemental do Éter, forja várias Pedras Mágicas.

? “Quem carregar consigo estas Pedras Mágicas poderá lutar em condições de igualdade com o povo das águas.
O Ar permitirá que respire embaixo da água; a Terra balanceará o seu peso para que possa permanecer nas profundezas; a Água lhe dará a mesma velocidade nos movimentos; o Fogo possibilitará utilizar todas as suas habilidades e magias; e o Éter lhe dará a intuição e manterá a sua conexão com os deuses na jornada.
Recebam estas Pedras Mágicas e que os deuses os acompanhem!”, roga Celina.

O Comandante Derik reúne uma nova tripulação, formada pelos guerreiros mais experientes do continente, e envia-os, mais uma vez, rumo aos perigos dos mares desconhecidos para encontrar o misterioso povo das águas.
Abençoando a sua jornada, os deuses forjam novas armas, armaduras e equipamentos sagrados, os mais poderosos jamais vistos, e os envia em auxílio dos pristonianos.

? Confira os novos itens da versão 4.22.1 na tabela anexa a este post.

⭐️ NOVIDADE!
Obtenha combinações dos novos itens do set no Nível 140 e receba buffs especiais ao equipá-los no seu personagem.

? Confira a tabela anexa a este post.

▶️ Novo Mapa Abismo do Mar (Nível 140)
As novas embarcações demonstram-se resistentes às tormentas e às águas traiçoeiras e conseguem chegar no local do último confronto com a tripulação da primeira missão na metade do tempo. Mas, não há nenhum sinal do povo das águas.
Navegando sem rumo e adentrando, cada vez mais, os mares desconhecidos, a missão de encontrar o covil do inimigo parece estar próxima do fim, à medida em que os suprimentos se esgotam.
Subitamente, uma névoa negra encobre a embarcação e o dia transforma-se em breu.
Logo em seguida, uma tempestade estrondosa, de origem e intensidade sobrenatural, atinge em cheio a embarcação, tomando de surpresa a todos.
Quando se dão conta, um redemoinho de proporções assustadoras arrebata os impotentes pristonianos e os arrasta, violentamente, para o fundo do mar.
A embarcação se desmantela e os valentes guerreiros não param de afundar e afundar…
O mar parece não ter fundo e os pristonianos têm a sensação de estarem caindo em um abismo sem fim.
Finalmente, a escuridão das profundezas se desfaz e, misteriosamente, o redemoinho fica para trás, acima de uma redoma invisível, e enormes construções de uma arquitetura nunca dantes vista revelam sinais da existência de uma civilização muito avançada diante dos olhos descrentes dos pristonianos.
Graças às Pedras Mágicas de Idhas, todos podem respirar normalmente e caminhar tranquilamente sobre o fundo do mar, enquanto contemplam o inacreditável.
Mais do que depressa, um Xamã Real ativa o cristal que recebera de Newter, o Sábio, e estabelece um portal até a Ilha Perdida.
Finalmente, os pristonianos descobrem o Abismo do Mar, lar do povo das águas!

? O novo mapa Abismo do Mar pode ser acessado a partir do portal no mapa Ilha Perdida e requer o nível 140 para a sua entrada.

? Explore!

▶️ Novos PNJs
Dando seguimento à missão, logo, os pristonianos se deparam com uma criatura fantástica que, raramente, é vista e somente é descrita como mítica nas antigas histórias dos pescadores.

? “Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?
Eu sabia que a ambição do meu Rei atrairia a desgraça sobre o nosso povo…
Eu amo o meu Rei, mas ele está cego pelo seu desejo de conquistar os dois mundos.
Vocês precisam detê-lo, antes que a guerra nos destrua a todos!
Meu nome é Marina e sou uma sereia.
Vou ajudá-los, enquanto estiverem aqui”.

De repente, Marina é interrompida pela aproximação de um caracol gigante, rastejando em sua direção, que se retrai e esconde-se em sua concha ao avistar os intrusos:

? “Ah!… Não pode ser!
A profecia dos anciões do mar está se concretizando!
Eu disse a Yagditha que ele destruiria os dois mundos com as suas ações.
Mas, ele não me deu ouvidos…
Ele precisa ser impedido!
Argh!… Que medo!
Não vou mais sair da minha casa!…
Mas, ela é bem grande e vocês podem deixar as suas coisas, aqui, se quiserem.
Mi casa es su casa!”.

? A nova PNJ Marina comercializa Poções e o novo PNJ Hermit é um Armazém.

? Fale com eles!

▶️ Novo Mapa Estrada Sombria (Nível 130)
Após o Greedy ter revelado sobre a aliança de Midranda com o povo das águas e depois das tropas terem se mobilizado para tentar encontrar o seu paradeiro, sem sucesso, os Cientistas do Conselho detectaram pequenas distorções na linha do espaço-tempo do continente.
A magia de Idhas, intensificada pela Aliança dos Deuses, foi tão poderosa que, quando Yagditha interferiu, no último momento, para salvar Midranda do banimento eterno, a frágil malha dimensional se rompeu.
Os Xamãs Reais conseguem fechar a maioria das brechas dimensionais. Mas, na Estrada dos Ventos, a ruptura transforma-se em um portal para a Dimensão Sombria.
Pensava-se que a Dimensão Sombria era o resultado da fértil imaginação de alguns cientistas no passado, que a definiram como um universo paralelo coexistindo em tempo-espaço simultâneos e em outra dimensão.
Na Estrada dos Ventos, os soldados de Midranda, que não conseguiram atravessar o portal para o Abismo do Mar, ficaram aprisionados na Dimensão Sombria e tentam escapar para o continente através do portal aberto no local.
Os Magos Reais são convocados para impedir que os monstros atravessem de volta para o continente e poderosos guerreiros são enviados para combatê-los, diretamente, na Dimensão Sombria.

? O novo mapa Estrada Sombria pode ser acessado a partir do portal no mapa Estrada dos Ventos e requer o nível 130 para a sua entrada.

? Viaje para Dimensão Sombria!

▶️ Outras Implementações

• Novo Limite de Nível dos Personagens
Nesta atualização, o limite de nível dos personagens dos servidores foi aumentado do Level 160 para o Level 170.

• Reformulação de Ricarten
Durante um dos sonhos recorrentes de Celina da batalha final contra Midranda, em que ela o vê escapando de sua Prisão Mágica, inconscientemente, a outra Prisão Mágica em que se encontra aprisionado o Greedy é desativada.
Aproveitando-se da oportunidade, o Espectro de Greedy infiltra-se através do subterrâneo de Ricarten e tenta resgatar o seu outro eu espelhado.
Felizmente, o Comandante Derik está atento e mobiliza as suas tropas para manter o Greedy preso e deter o Espectro de Greedy.
Algumas construções de Ricarten são destruídas na batalha, mas o Espectro de Greedy é derrotado e a Prisão Mágica é restabelecida por Celina.
Ricarten é recuperada, rapidamente, sem que o andamento das obras da reconstrução de Pillai sejam afetadas.

? Visite a cidade de Ricarten reformulada!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo