Programa Lost Ark Creator esta com inscrições abertas

Lost Ark vai chegar a América e a Europa em 2021, e será publicado pela Amazon Games

Se você está planejando jogar muito Lost Ark – estou olhando para você, Zach Sharpes – e também criar um monte de conteúdo sobre isso – ainda estou olhando para você, Zach! – então você ficará satisfeito em saber que o programa de criação do jogo está procurando recrutas.

Amazon e Smilegate deram início ao Programa Lost Ark Creator, que está aberto a qualquer pessoa que se autodenomine “streamer, apresentador de vídeo, autor wiki, escritor, artista, administrador de site de fãs, líder de guilda ou mentor de jogos”. Você pode se inscrever no programa clicando no link na parte inferior da página de anúncio . Se você for aceito no programa, receberá códigos de brindes , brindes exclusivos, promoção em mídia social , acesso a eventos especiais e muito mais.

Quais são os requisitos para ser aceito no programa? Primeiro, você precisará de uma conta da Amazon, que provavelmente já possui – e se não tiver, provavelmente precisará de uma para acessar o jogo quando ele for iniciado. Em seguida, você terá de responder a várias perguntas sobre sua presença nas redes sociais e histórico de jogo, como os jogos para os quais você cria conteúdo, seu número de seguidores e se você é um líder de guilda.

Não há menção de quão grande é a presença que você precisa para se qualificar, então espere uma série de “Esse cara entrou no programa e eu tenho mais seguidores do que ele!” reclamações no futuro. As únicas diretrizes que você encontrará são que você precisa ser apaixonado, produtivo, envolvente e respeitoso, embora eu imagine que esse último iria pela janela se algum grande streamer que tende a desrespeitar (aham) as pessoas decidisse que ele queria para fazer parte do programa.

Lost Ark
Lost Ark

Lost Ark será lançado ainda este ano para o público norte-americano e europeu.

A Amazon Games anunciou que o ARPG gratuito do Smilegate, atualmente disponível na Coréia, Japão e Rússia, será lançado na América do Norte e na Europa para PC no outono de 202. A Amazon foi semi-oficialmente anunciada como parceira de publicação de Lost Ark .

Como baixar a versão russa de Lost Ark?

Com mais de uma dúzia de classes de heróis, Lost Ark coloca os jogadores em uma jornada épica por todo o mundo de Arkesia “para encontrar a lendária Arca Perdida e salvar o reino de uma ameaça demoníaca”. O sistema de habilidades do jogo é chamado de sistema “Tripé”, por meio do qual os jogadores atualizam suas habilidades básicas, dando-lhes diferentes efeitos e aparências.

Lost Ark apresenta um vasto mundo aberto, masmorras e viagens de navio, e os jogadores podem “até mesmo criar sua própria ilha natal” usando o sistema Stronghold do jogo. Você pode melhorar ainda mais seu estilo de jogo com masmorras de “Habilidade de Vida”, enquanto as masmorras de “Mapa do Tesouro” enviam grupos em busca de … bem, você sabe. Os modos PvP incluem batalhas de arena no Coliseu, e haverá batalhas PvP de mundo aberto para os jogadores assumirem o controle das muitas ilhas do reino.

 Está confirmado que é gratuito, e a Amazon Games disse que seria “uma experiência de jogo justa, divertida e excelente, em que as compras no jogo são totalmente opcionais”.

O vice-presidente da Amazon Games, Christoph Hartmann, disse que Lost Ark foi apenas “o primeiro de muitos títulos empolgantes” que sua empresa publicará. Seus projetos de desenvolvimento internos incluem MMORPG New World e projetos não anunciados liderados pelo ex-CEO da Daybreak Game Company, John Smedley, e um novo estúdio em Montreal, fundado pela equipe por trás do Rainbow Six Siege.

Você pode aprender mais sobre Lost Ark  em seu site oficial . É um dos títulos mais esperados em jogos grátis para jogar este ano, então teremos a certeza de ter muito mais cobertura do jogo quando ele chegar à versão beta e além.

Lost Ark é um RPG de ação multiplayer online desenvolvido pela Tripod Studio e a subsidiária de desenvolvimento de jogos Smilegate RPG da Smilegate. Foi totalmente lançado na região coreana em 4 de dezembro de 2018.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo