Sabia as novidades na Assembleia em The Elder Scrolls: Blades

Nesta edição inaugural, vamos compartilhar NOVOS detalhes do que vem aí para The Elder Scrolls: Blades. Não temos palavras para expressar nossa gratidão por todo o feedback que vocês têm nos dado desde que o Acesso Antecipado começou.

Saibam que o seu feedback influencia diretamente a forma como ajustamos, revisamos e adaptamos o jogo para proporcionar uma experiência melhor. Nós reduzimos o temporizador dos baús de prata para uma hora, rebalanceamos as ofertas de compra direta, aumentamos as recompensas em Joias dos trabalhos diários e semanais e adicionamos suporte a mais dispositivos, e essas mudanças todas se devem aos pedidos de vocês até aqui.
Mas ainda mais novidades vão chegar em patches futuros. Para mais detalhes, continuem lendo

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DE OLHO NO FUTURO

Estamos animados para anunciar algumas mudanças futuras para Blades, tais como:

  • Ajustes para os custos de reparo de equipamento. Vocês foram claros e nós ouvimos em alto e bom som: os custos de reparo estão altos demais. Estamos avaliando maneiras de balancear melhor o valor necessário para reparar itens; esperem por essa mudança em breve.
  • Ajustes de balanceamento para o Abismo em níveis mais altos. Muitos de vocês mencionaram que o balanceamento do Abismo em níveis mais altos não está bem certo, e estamos ativamente trabalhando para ajustá-lo de forma que seja uma experiência muito mais divertida (e justa).
  • Correções para a dificuldade dos trabalhos. Queremos garantir que os indicadores de dificuldade (caveiras) dos trabalhos representem a dificuldade de maneira mais precisa. Atualmente, o número de caveiras não reflete corretamente a dificuldade, o que pode surpreender os jogadores e causar uma morte frustrante. Também estamos avaliando como balancear os trabalhos mais avançados no geral.
  • Ajustes para a dificuldade dos inimigos. Alguns inimigos têm uma dificuldade geral excessivamente elevada e são capazes de realizar ataques rápidos demais contra os jogadores. Isso não é intencional, e estamos trabalhando para ajustar a dificuldade dos inimigos.

    Também estamos trabalhando em uma grande atualização que trará mais mudanças e novidades solicitadas pelos fãs, como adereços e conteúdo original para a história. Falaremos mais sobre essa atualização na conferência da Bethesda na E3 em 9 de junho!

    Estamos sempre trabalhando para balancear e ajustar o jogo, então continuem mandando seu feedback através dos nossos canais nas redes sociais ou do portal de Atendimento ao Cliente. Têm uma pergunta que gostariam de ver respondida pela equipe no próximo Conselho de Blades? Enviem para nós usando a hashtag #Blades no Twitter, ou publiquem a pergunta nos fóruns Bethesda.net e no subreddit de Blades.

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