Saiba tudo sobre o RPG Elden Ring

Mais notícias para voce sobre a data de lançamento do Elden Ring, trailers, notícias e mais

Nosso aguardado RPG Elden Ring já está a caminho e finalmente sabemos quando virá: 21 de janeiro de 2022.

O jogo foi revelado pela primeira vez na Expo da indústria de jogos E3 em 2019 e, depois de alguns anos de silêncio, finalmente temos um trailer completo, junto com uma data oficial de lançamento.

Elden Ring é um RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto, que vem do estúdio por trás da franquia Dark Souls, FromSoftware, em colaboração com o criador de Game of Thrones George RR Martin.

O primeiro trailer oficial do jogo deu uma boa impressão no Elden Ring. Vimos um mundo sombrio cheio de monstruosidades místicas, dragões e combates épicos. Pense em Dark Souls, Game of Thrones e Lord of the Rings, com influências de mitos e lendas de todo o mundo.

Elden Ring:

DATA DE LANÇAMENTO DO ELDEN RING

Uma foto do trailer Elden Ring

(Elden Ring: Bandai Namco)

Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PS4 , Xbox One , PS5 , Xbox Series X , Xbox Series S e PC. Após meses de especulação, a data de lançamento foi revelada no trailer oficial de Elden Ring revelado durante o Summer Game Fest: Kickoff Live.

ENCOMENDAS DE ELDEN RING

Uma foto do jogo Elden Ring

(Elden Ring: Bandai Namco)

As pré-encomendas de Elden Ring estão disponíveis agora para consoles PlayStation e Xbox de várias gerações. No entanto, as encomendas de PC não estão ativas no momento .

TRAILER DE ELDEN RING

O trailer de revelação do Elden Ring foi mostrado durante o showcase Summer Game Fest: Kickoff Live. O trailer nos dá nossa melhor visão do mundo que George RR Martin e FromSoftware criaram: e é bem escuro. O trailer apresenta criaturas míticas grotescamente únicas, lobisomens, potes móveis, combate montado e batalhas épicas. Confira abaixo:

Trailer de anúncio de Elden Ring

O trailer de anúncio de Elden Ring não revela nada em termos de jogabilidade, mas com mais de uma espada mostrada e uma lança e um martelo com tempo de tela, parece que será tão focado em combate corpo a corpo quanto os jogos anteriores da FromSoftware . Confira abaixo:

HISTÓRIA DE ELDEN RING

Uma foto do jogo Elden Ring

(Elden Ring: Bandai Namco)

Elden Ring se passa nas Terras do Meio, um nome inventado por George RR Martin. Miyazaki disse ao IGN , que o nome pretende “invocar essa sensação de algo que é muito misterioso e muito etéreo”.

Mas qual é a história de Elden Ring? Aqui está o esboço da história de Elden Ring, de acordo com um comunicado à imprensa da Bandai Namco:

“A Ordem Dourada foi quebrada. Levante-se, Manchado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Anel de Elden e se tornar um Senhor Elden nas Terras do Meio.

“Nas Terras do Meio, governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Anel Elden, a fonte do Erdtree, foi destruído. A prole de Marika, todos semideuses, reivindicou os fragmentos do Anel Elden conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: A Estilhaçamento. Uma guerra que significava o abandono pela Vontade Maior. E agora a orientação da graça será trazida aos Manchados que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Terras do Meio. Vós, mortos que ainda viva, sua graça perdida há muito tempo, siga o caminho para as Terras Entre além do mar nebuloso para ficar diante do Anel de Elden.

“E se tornar o Senhor Elden.”

Mas o que isso tudo significa? Miyazaki explicou que as Terras do Meio foram anteriormente abençoadas pelo Anel Elden, com o Erdtree simbolizando a presença do Anel Elden. A presença do Anel Elden deu uma bênção para aqueles que vivem nas Terras do Meio, com aqueles que foram abençoados sendo identificados por uma luz dourada que é vista em seus olhos.

Porém, com o passar do tempo, houve quem perdesse essa bênção e a luz diminuísse de seus olhos, fazendo com que eles – e seus ancestrais – fossem exilados da terra. Mas quando o Anel Elden é quebrado em um “evento histórico”, a terra e seus habitantes perdem a bênção, com o Tarnished sendo guiado de volta para a Terra do Meio. Aparentemente, é aqui que o Elden Ring começa, com os jogadores assumindo o papel de um Tarnished.

A Bandai Namco revelou que os jogadores “encontrarão adversários com origens profundas, personagens com suas próprias motivações únicas para ajudar ou atrapalhar seu progresso e criaturas temíveis” e que “os jogadores escolherão o destino desta terra amaldiçoada, desvendando seus segredos e mitos. ”

CONFIGURAÇÃO ELDEN RING

Uma foto do jogo Elden Ring

(Crédito da imagem: Bandai Namco)

O RPG de ação de mundo aberto Elden Ring está definido para ser o maior jogo da FromSoftware, com claras influências da mitologia nórdica e jogabilidade semelhante a Dark Souls.

“No entanto, isso não significa que tudo se desenrole da mesma maneira”, disse o diretor Miyazaki ao IGN . “Com um ambiente mais aberto e vasto, a forma como o combate se desenrola torna-se fundamentalmente diferente.”

Um comunicado de imprensa para Elden Ring afirma que o RPG de mundo aberto contará com “paisagens fantásticas” e “masmorras complexas sombrias que são conectadas perfeitamente.” Os jogadores irão cruzar “planícies relvadas, pântanos sufocantes e florestas exuberantes” enquanto exploram as Terras do Meio. Além disso, em sua busca para se tornar o Senhor Elden, você “ascenderá montanhas em espiral, entrará em castelos de tirar o fôlego e testemunhará outros locais de grandeza em uma escala nunca vista antes em um título FromSoftware.”

Falando com a IGN , após a revelação do Elden Ring, Hidetaka Miyazaki explicou que há seis regiões distintas no jogo, cada uma governada por um semideus que “herdou o poder maluco e corrompido do Elden Ring assim que ele se despedaçou”. E embora haja uma ordem “aparente” para percorrer as regiões, os jogadores não são tecnicamente obrigados a fazê-lo.

“Queríamos dar um nível livre de progressão e exploração através das Terras do Meio, então há muitas maneiras diferentes”, disse Miyazaki. “Você não será capaz de acessar tudo desde o início, mas há muitas maneiras diferentes maneiras de abordar cada área. E há muita liberdade quanto à ordem em que você lida com as diferentes áreas também “.

Haverá um “hub” conectando essas seis regiões, semelhante a como o Firelink Shrine em Dark Souls serviu como um ponto de conexão central para as diferentes vias de interconexão.

Você poderá atravessar as Terras do Meio a pé ou a cavalo, com a opção de jogar online com até três outros jogadores. Além disso, o mundo apresenta ciclos naturais de clima e progressão de hora do dia, bem como viagens rápidas.

JOGABILIDADE E COMBATE DO ELDEN RING

Uma foto do jogo Elden Ring

(Crédito da imagem: Bandai Namco)

Elden Ring permitirá que você personalize seu personagem, ao invés de ter um protagonista definido.

Miyazaki disse ao Xbox Wire que Elden Ring “coloca mais foco em elementos de RPG” do que Sekiro: Shadows Die Twice , da FromSoftware , que Miyazaki descreveu como tendo “um grande foco em ação”.

“Claro, não estamos fugindo da diversão do combate corpo a corpo responsivo, e esses elementos também estarão presentes”, disse Miyazaki.

Elden Ring permitirá que os jogadores experimentem uma variedade de armas, magia e outras habilidades encontradas em todo o mundo, com o objetivo de dar a você mais controle sobre seu estilo de jogo. Cabe aos jogadores decidirem se querem atacar as batalhas ou adotar uma abordagem mais furtiva, com a opção de pedir ajuda aos aliados – você pode até convocar os espíritos de inimigos mortos e usá-los como aliados nas batalhas. Essa escolha também se estende à exploração.

“Junto com este vasto mundo novo, criamos uma série de novos sistemas de ação e sistemas de jogo para melhorar isso e ir de mãos dadas com o vasto mundo novo”, disse Miyazaki ao IGN . “Por exemplo, o jogador pode pular agora, você pode andar a cavalo e há uma série de novas adições ao combate, que apenas aumentam o nível de liberdade mais do que em nossos jogos anteriores. E tudo isso combina com o senso de escala do o próprio mundo. ”

Os jogadores também poderão personalizar e criar itens usando recursos encontrados no mundo – também haverá uma barra de resistência no jogo, embora seja definida para ter “menos influência” do que em títulos anteriores do desenvolvedor. De acordo com Miyazaki, também haverá mais recursos de saúde disponíveis do que nos jogos anteriores do FromSoftware, pois os jogadores estarão “lutando por mais tempo do que antes”.

Na página oficial do Elden Ring no site da Bandai Namco , o editor explica a amplitude de escolha que estará disponível para os jogadores em termos de exploração e aproximação do combate. Aparentemente, será possível usar o ambiente, o clima e até a hora do dia a seu favor na batalha. Os jogadores também serão capazes de experimentar “dezenas de habilidades” para descobrir o que é melhor para eles, usar a furtividade para pegar os inimigos de surpresa e dominar feitiços arcanos.

“No final das contas”, diz a página, “sua jornada será definida pela força de sua própria ambição. Quanto maiores forem seus objetivos, maior será o desafio. ”

Miyazaki também enfatizou que FromSoftware deseja manter um senso de progressão e fluxo em Elden Ring – mas confirmou que o título contará com morte permanente. Falando sobre como o sistema de ressurreição de Sekiro: Shadows Die Twice ajudou o jogo a manter um senso de ritmo, Miyazaki disse:

“Temos alguns elementos no Elden Ring, que vêm de um tipo de raça semelhante. Algo que os manterá em movimento e os manterá encorajados a explorar mais. Mas você não será capaz de ressuscitar neste jogo.”

NOTÍCIAS E RUMORES DE ELDEN RING

Uma foto do jogo Elden Ring

(Elden Ring: Bandai Namco)

Reunimos todas as maiores notícias e rumores em torno de Elden Ring, abaixo:

A página Elden Ring Steam aparece

Elden Ring apareceu no Steam com sua própria página, confirmando resolutamente que o jogo não será um jogo exclusivo da Epic Games Store. Embora não dê muito mais informações sobre o jogo – sem requisitos de sistema ainda, infelizmente – ele descreve a “história de várias camadas contada em fragmentos” e a capacidade de “combinar livremente as armas, armaduras e magia que você equipa ”Bem como a opção de“ desenvolver seu personagem de acordo com seu estilo de jogo, como aumentar sua força muscular para se tornar um guerreiro forte ou dominar a magia ”.

A página também confirma os elementos multijogador online do jogo “onde você pode se conectar diretamente com outros jogadores e viajar juntos” com a opção de desfrutar “um elemento online assíncrono exclusivo que permite que você sinta a presença de outros”.

Gamescom 2021

A Gamescom 2021 acontecerá em agosto e a Bandai Namco está listada como uma empresa parceira do show. Embora isso não garanta uma aparição de Elden Ring durante o show, significa que há uma chance de algo . A transmissão ao vivo da noite de abertura da Gamescom, hospedada por Geoff Keighley, acontecerá no dia 25 de agosto às 11h PT / 14h ET / 19h BST. Executando em duas horas, isso deixa uma boa quantidade de tempo para uma pequena atualização no Elden Ring, mas teremos que esperar para ver. A Gamescom é certamente uma boa chance de mostrar um pouco mais do jogo antes de seu lançamento em janeiro de 2022.

A lista da Elden Ring na PlayStation Store afirma que o jogo é compatível com fones de ouvido VR e controladores de mira PSVR, mas especifica que não é compatível com o PlayStation VR. Portanto, embora saibamos que Elden Ring não será lançado em PSVR tão cedo, ele tem compatibilidade com fones de ouvido VR, sugerindo que a compatibilidade existe se a FromSoftware quiser trazer o jogo para PC VR no futuro.

O diretor da Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, mencionou a dificuldade do jogo em uma recente entrevista à revista japonesa Famitsu (via GamesRadar ). De acordo com Miyazaki, FromSoftware está tornando o jogo difícil, tão difícil quanto Dark Souls 3, enquanto dá aos jogadores uma variedade de maneiras de superar as dificuldades, dizendo que é um jogo “muito difícil, mas pode ser manuseado”. Isso significa que não haverá configurações de dificuldade tradicionais, mas os jogadores encontrarão recursos que podem ajudar a atenuar a dificuldade, desde a personalização do personagem, ao jogo cooperativo, a uma maior liberdade de escolha em combate e exploração.

O trabalho de George RR Martin terminou há anos

George RR Martin revelou que seu papel no desenvolvimento do Elden Ring foi realmente cumprido anos atrás. Falando ao WTTW News Chicago, o criador de Game of Thrones disse que, dele, FromSoftware “queria um mundo criado para definir o jogo.”

“A construção de mundos é um grande fator na fantasia e na ficção científica”, explica ele, “Você não está apenas falando sobre os personagens e o enredo, mas o cenário é quase tão importante quanto tudo o mais: a Terra-média de Tolkien, o hiboriano de Robert E. Howard Idade, o universo base de Isaac Asimov. ”

Martin diz que “elaborou um histórico bastante detalhado para eles” e que o desenvolvedor “partiu daí”. Como resultado, seu “trabalho nisso foi feito anos atrás. Esses jogos são como filmes, demoram muito para serem desenvolvidos ”.

Depois disso, Martin teve apenas vislumbres ocasionais do jogo e disse que está “tão animado quanto qualquer outra pessoa para vê-lo”.

Extras

É possível que possamos ver o material do Elden Ring spin-off no futuro, com o presidente da Bandai Namco, Yasuo Miyakawa, dizendo: “Continuaremos a desenvolver o Elden Ring não apenas como um jogo, mas também em uma variedade de outras áreas para entregar a visão de mundo e o charme deste título para nossos fãs ao redor do mundo. ”

Um comunicado de imprensa para Elden Ring afirma que você pode explorar o mundo “sozinho ou online com amigos”, além disso, o comunicado diz que Elden Ring pode ser jogado com “1-4 jogadores”. Não está claro se este multijogador terá a mesma forma que Bloodborne, onde você pode chamar outros jogadores para ajudá-lo ou se seremos capazes de formar equipes livremente com amigos.

Entrega inteligente e atualização gratuita

Elden Ring oferece suporte a entrega inteligente em consoles Xbox, bem como uma atualização gratuita para PS5 para jogadores que adquirirem a versão PS4. Os jogadores que comprarem a versão em disco físico do jogo não podem atualizar no PS5 Digital Edition, devido à falta de disco rígido, enquanto os jogadores que comprarem a versão digital para PS5 na PlayStation Store também podem baixar o PS4 sem nenhum custo adicional. Aqueles que compram o jogo uma vez no Xbox One ou no Xbox Series X / S, podem jogar nas duas gerações de console.

O nome Elden Ring

O nome ‘Elden Ring‘ é aparentemente um conceito misterioso que define o próprio mundo do jogo. Um dos temas principais do RPG de ação é que o Elden Ring foi destruído, mas permanece um mistério exatamente o que isso significa para a narrativa do jogo.

Uma foto do jogo Elden Ring

(Elden Ring: Bandai Namco)

George RR Martin escreveu os “mitos gerais”

Miyazaki revelou que a colaboração de George RRMartin surgiu porque o desenvolvedor é um grande fã do trabalho de Martin. Esta colaboração resultou em Martin escrevendo os “mitos abrangentes” de Elden Ring.

“A própria colaboração em si começou com o Sr. Martin, sempre educadamente confirmando que tipo de temas, ideias, bem como muitos aspectos relacionados ao jogo eu havia imaginado para o jogo”, disse Miyazaki ao Xbox Wire. “Isso nos permitiu ter muitas conversas livres e criativas sobre o jogo, nas quais o Sr. Martin mais tarde usou como base para escrever os mitos abrangentes para o próprio mundo do jogo.

“Este mito provou ser cheio de personagens interessantes e drama, juntamente com uma infinidade de elementos místicos e misteriosos também. Foi uma fonte maravilhosa de estímulo para mim e para a equipe de desenvolvimento.

O desenvolvimento começou após o DLC de Dark Souls 3

Em uma entrevista com o Xbox Wire , Miyazaki revelou que o desenvolvimento do Elden Ring começou logo após o término do desenvolvimento do DLC de Dark Souls 3. O segundo e último DLC de Darks Souls, The Ringed City, foi lançado em 2017.

“Na época, Elden Ring estava sendo planejado como um título de fantasia mais clássico em comparação com outros que estavam sendo considerados ou já nos estágios iniciais de desenvolvimento”, disse Miyazaki.

Uma foto do jogo Elden Ring

(Elden Ring: Bandai Namco)

Mais variedade do que os jogos FromSoftware anteriores

Quando questionado pelo Xbox Wire se Elden Ring será tão desafiador quanto os jogos FromSoftware anteriores, Miyazaki disse:

“Tenho. A importância que damos à alegria que o jogador sente ao superar desafios será a mesma que nos outros títulos. Acredito que será uma experiência muito gratificante.

“Anteriormente, eu disse que este título se concentra mais em elementos de RPG. Ele incluirá uma grande variedade de armas, magia e maneiras de enfrentar os inimigos, que tornam possível fornecer aos usuários um estilo de jogo e estratégia adequado a eles .

“Mesmo quando comparado com a série Dark Souls, acredito que este título fornecerá ainda mais variedade nas maneiras de os jogadores superar os desafios e ajustar suas táticas ao enfrentar os inimigos.”

Phil Spencer jogou Elden Ring

Falando ao GameSpot , o chefe do Xbox, Phil Spencer, revelou que está jogando Elden Ring e acha que é o “jogo mais ambicioso” de Miyazaki até então.

“Como alguém que jogou todos os jogos de Miyazaki pelo menos na última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez”, disse Spencer. “Quer dizer, eu amo seus jogos, mas vendo algumas das coisas da mecânica de jogo que ele está abordando, ele e a equipe estão lidando desta vez, do cenário, trabalhando com outro criador em termos de história. Eu adoro isso.”

Falando ao Xbox Wire, Miyazaki explicou que uma das grandes diferenças que Elden Ring tem dos títulos anteriores da FromSoftware é seu tamanho.

“Se eu colocasse de lado o mundo cheio de novos estímulos graças à nossa colaboração com o Sr. Martin, teria que dizer que a maior diferença é ser um mundo aberto”, disse Miyazaki.

“Devido a isso, a escala do mundo e sua narrativa, bem como a profundidade e liberdade de exploração aumentaram dramaticamente. É sem dúvida o nosso maior título até agora em termos de volume.”

  • Elden Ring ja ganhou sua pagina na Steam, confira aqui no site da Steam.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo