Secrets of the Swamp – Atualização Alfa de Novembro em New World

Saudações, aventureiros! Temos o prazer de anunciar a descoberta de uma nova zona, Águas Fétidas, na atualização deste mês do Teste Alfa. Aventureiros veteranos (de nível 58 a 60) podem encarar o desafio nos pântanos de Águas Fétidas, uma aldeia de pescadores decrépita que serve de lar a um novo grupo de inimigos.

E o que seria uma aldeia de pescadores sem pesca? Temos o prazer de apresentar a Pesca como uma nova habilidade mercante (além de algumas varas de pescar para os Engenheiros confeccionarem!). Este lançamento também traz algumas melhorias de qualidade, com ajustes da IA dos inimigos e níveis de dificuldade, combate, interface de usuário e mais! Veja os detalhes nas notas do patch abaixo.

NOVA ZONA: ÁGUAS FÉTIDAS

“Aqui, a vida e a morte apertam as mãos.”

Este pântano imenso e sobrenatural, com uma floresta densa, é chamado de “Águas Fétidas” pelos pescadores que se reuniram ali para aproveitar os ótimos pontos de pesca da região. O nome vem do cheiro forte e levemente adocicado de podridão que emana em toda a região. O assentamento original, chamado de Vila da Baia Pantanosa, era visto por seus construtores como uma “nova Veneza”, construída sobre as ruínas submersas de um distrito residencial Ancião. Essas expectativas grandiosas foram destruídas com a chegada da frota da Sereia Rainha e sua rápida expansão de poder.

Os colonos de Águas Fétidas foram quase todos expulsos do território, e os que não puderam partir ou se esconder foram forçados a entrar em grupos de trabalho para a Sereia Rainha. Seu domínio se espalhou pela maior parte de Águas Fétidas, mesmo quando ela e sua tripulação se tornaram Perdidos. Agora, ela está atacando a Terra Indócil, capturando-os para avançar com seus planos, enquanto busca desesperadamente por uma forma de recuperar sua alma perdida, uma missão crucial que a obriga a correr riscos maiores, por qualquer chance de sucesso.

MISSÕES DA HISTÓRIA DE ÁGUAS FÉTIDAS

Novas Missões e NPCs guiam você pela jornada de descoberta das origens destas águas infusas com Azoth, do ciclo de vida das Dríades e do papel que os Guardiões Anciões tiveram nesta região de Aeternum.

NOVOS INIMIGOS

O que seria de uma nova zona sem novas criaturas para você enfrentar e testar suas habilidades? Nós adicionamos os seguintes inimigos novos, com outros mais que virão em atualizações futuras.

  • 4 Dríades do Pântano – Criaturas da Terra Indócil que usam o poder do pântano e o azoth para combater o jogador.

  • Bruto Pirata Morto-Vivo – Imagine o bruto como um pirata, com um canhão nas costas… Divirta-se!

  • 2 Demônios do Pântano – Um destes demônios corre na direção do jogador e explode, enquanto o outro prefere derrotar aventureiros desatentos com uma série de ataques corpo a corpo.

  • Rastejadores – Um novo tipo de tentáculo, com novos ataques e um forte dano venenoso.

  • Sofrimento dos Ancestrais – A versão do pântano da fera que tira lacaios do chão. Arremessa um espinho poderoso.

  • O Protetor da Fonte – A versão chefe do Sofrimento dos Ancestrais, com dificuldade maior. O Protetor consome lacaios para ficar mais forte e lança espinhos que perseguem o alvo.

 

NOVA HABILIDADE: PESCA

A vida em Aeternum é difícil. Às vezes, você quer desacelerar, relaxar um pouco e curtir a beleza do mundo. E a melhor forma de fazer isso é aterrorizar alguns peixes com uma vara na mão e um balde de iscas do seu lado.

 Sistema de Pesca
  • A Pesca foi adicionada como uma nova habilidade de coleta.

  • Uma ampla gama de peixes foi adicionada a todas as águas (doces e salgadas!) de Aeternum.

  • Varas de pescar foram adicionadas como uma árvore na habilidade mercante de Engenharia.

    • Há 5 categorias de varas de pescar para confeccionar.

    • Há 11 tipos de vantagens únicos disponíveis para as varas de pescar.

  • Locais de pesca especiais foram adicionados para aumentar muito a velocidade das mordidas e a raridade dos peixes.

    • Sua capacidade de encontrar locais de pesca especiais aumenta com a sua Habilidade de Pesca

  • Colete, cozinhe e pilhe para encontrar iscas que aumentam suas chances de pescar peixes raros.

Missões de Pesca 

Os primeiros habitantes de Águas Fétidas descobriram que as águas dos charcos estavam cheias de todos os tipos de peixes e logo começaram a mapear e aproveitar esse novo recurso valioso. A qualidade e quantidade dos peixes encontrados na região eram muito superiores a quaisquer outros encontrados na ilha, atraindo os melhores e mais estimados entusiastas da pesca de Aeternum.


ATUALIZAÇÕES DOS INIMIGOS

NOVO SISTEMA DE AMEAÇAS (PARTE 2)

Queremos deixar claro qual jogador é o alvo de um inimigo e fornecer mais formas para os jogadores manipularem as ameaças. Leia as notas de lançamento anteriores para saber mais sobre o sistema de ameaças.

  • Cura e bloqueio agora geram ameaça.

  • A Árvore de Maestria das Espadas foi atualizada para fazer com que duas habilidades gerem ameaça. (Os jogadores podem esperar atualizações futuras para outras maestrias.)

    • Uma provocação foi adicionada à Pancada com Escudo.

      • Um bônus de ameaça com área de efeito foi adicionado à Adrenalina Intimidadora.

SISTEMA DE INIMIGOS DE ELITE (PARTE 1)

Queremos que os nossos inimigos de elite e campeões sejam mais desafiadores e ofereçam mais variações de jogabilidade.

  • O sistema de elite nos permite designar de 1 a 3 atributos para os inimigos a fim de variar a jogabilidade. Eles podem ser designados de forma específica ou aleatória.

  • Há 3 categorias de atributos:

    • Ofensivos – incluem dano elemental, bônus de dano, bônus de dano de bloqueio

    • Defensivos – incluem aumento de saúde, aumento de armadura, aumento de resistência elemental

    • Utilitários – incluem explosão ao morrer, aura da geada

    • Continuaremos a adicionar atributos com o tempo.

  • Também adicionamos um buff inerente de elite que todos os elites e campeões receberão. Esse buff faz com que os ataques de Afinco não possam ser interrompidos, mas reduz o dano de bloqueio que eles causam (para permitir que tanques lidem melhor com múltiplos inimigos).

  • A dificuldade de combate no nível 50 foi aumentada de forma geral. Observe que isto exigirá mais ajustes no futuro, enquanto continuamos refinando os estágios avançados do jogo.

ATUALIZAÇÕES DE ARMAS E EQUILÍBRIO

CURA DIRIGIDA

Adicionamos um sistema de cura dirigida para facilitar aos jogadores de suporte a cura de seus aliados.

  • Quando o Pulso de Cura ou o Elo Divino estão ativos, o retículo da mira do conjurador travará no jogador aliado mais próximo. Pressionar o botão esquerdo do mouse irá conjurar a habilidade de cura no alvo. O travamento no alvo será desativado depois que a conjuração for concluída.

  • É possível mudar o alvo travado para outros jogadores aliados rolando a roda do mouse para cima ou para baixo ou movendo o mouse na direção do próximo jogador aliado.

  • A trava do alvo pode ser mudada para a mira manual ao pressionar o botão central/roda do mouse. A trava também pode ser cancelada simplesmente cancelando a habilidade de Cura.

  • Os usuários também podem conjurar feitiços de cura em si mesmos mantendo CTRL pressionado e pressionando a tecla da habilidade.

  • Observação: em uma versão futura, vamos refinar ainda mais a cura dirigida e modificar a tela (HUD) para identificar facilmente os alvos de cura dentro e fora de grupos.

SISTEMA DE ACERTOS CRÍTICOS

Adicionamos mais formas para os jogadores diversificarem suas estratégias.

  • Todas as armas receberam uma chance de acerto crítico. No momento, as chances variam entre 3% e 5%, dependendo da arma, mas no futuro haverá mais variações e armas focadas em acertos críticos.

  • Todas as armas também têm um modificador de acerto crítico, que determina o dano extra que elas causarão quando um acerto crítico for obtido.

  • No momento, os acertos críticos e pelas costas não são destacados no texto de dano com a cor laranja como os acertos na cabeça, mas isto acontecerá na próxima versão!

  • Observação: no futuro, também vamos adicionar vantagens que modificam a chance e o modificador de acerto crítico.

MOSQUETE
  • A recarga da Armadilha aumentou para 30 segundos.

BASTÃO VITAL
  • Mudanças nos aprimoramentos de Expurgar:

    • O bônus de dano de Expurgar Energizado foi reduzido para 15%.

    • O bônus de dano adicional de Expurgar Supremo foi reduzido para 25%.

Espada
  • A duração do efeito lentidão da Adrenalina Intimidadora foi aumentado para 4 segundos.

  • Observação: Confira o novo Sistema de Ameaças acima para ver mais mudanças da Espada.

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