Trailer do Jogo multiplayer Halo Infinite foi lançado agora

Após sua grande exibição durante o briefing do Xbox E3 no domingo, a Microsoft não perdeu tempo para revelar mais sobre o multiplayer de Halo Infinite

 O desenvolvedor 343 Industries está lançando umTrailer do Jogo multiplayer Halo Infinite hoje, 14 de junho. O vídeo já foi lançado, confira abaixo!

O vídeo apresenta o designer de multijogador Patrick Wren e o designer de jogos Fernando Reyes Medina, junto com outros desenvolvedores do estúdio. O vídeo abordou as novas temporadas de Halo Infinite, seus passes de batalha, sistemas de personalização e muito mais. Também tocou no novo modo tutorial, The Academy, enquanto os desenvolvedores falaram sobre trazer novos mapas e modos para o jogo ao longo do tempo. O vídeo completo está repleto de novas percepções, então certifique-se de assisti-lo abaixo.

A Microsoft lançou uma avalanche de detalhes sobre seu modo multiplayer em torno de mapas, modos, microtransações, bots e um novo sistema tutorial. Continue lendo para aprender mais.

Halo Infinite terá os maiores e mais abertos níveis de campanha da história da franquia, enquanto o multijogador suportará até 120fps (o que era conhecido anteriormente). A Microsoft também confirmou que tanto o multiplayer free-to-play quanto a campanha serão lançados juntos nesta temporada de festas, embora uma data oficial de lançamento ainda não tenha sido anunciada.

Na E3, a Microsoft confirmou que o modo clássico Arena está de volta, enquanto o Big Team Battle aumentou o tamanho total do jogador para 12 x 12 . Também aprendemos mais sobre alguns dos novos mapas e modos, enquanto 343 começou a discutir os elementos de personalização do jogo e um novo tutorial de tipos que apresenta bots e outros sistemas de integração. 343 também começou a discutir os planos beta do jogo , então certifique-se de se inscrever no Halo Insider.

Uma postagem de blog no Halo Waypoint contém uma montanha de novos detalhes e imagens para o modo multijogador de Halo Infinite – fique por dentro de todas as novas informações abaixo.

Os testes beta estão chegando

Como suspeito, o desenvolvedor 343 vai oferecer testes beta para Halo Infinite… 343 vai convidar um número seleto de pessoas para uma “prévia técnica de pré-lançamento limitada” do jogo com o objetivo de testar o título para colocá-lo em um bom lugar para o lançamento. Você pode se registrar no programa gratuito Halo Insider para ter a chance de entrar.

Pode não ser perfeito

343 reconheceu que o multijogador Halo Infinite é um jogo de serviço ao vivo, então se algo estiver errado no lançamento, os jogadores podem esperar atualizações e melhorias ao longo do tempo.

“Sabemos que as expectativas e os riscos são altos e podemos não ter tudo exatamente do jeito de todos no primeiro dia, mas como um serviço ao vivo, estamos comprometidos em fazer parceria com os jogadores para desenvolver o jogo juntos”, disse 343. “Com um serviço gratuito com suporte para jogo cruzado no Xbox e PC, junto com uma experiência mais convidativa para novos jogadores, estamos lançando o tapete vermelho para que mais jogadores do que nunca entrem e compartilhem deste universo e essas experiências que todos nós conhecemos e amamos por quase vinte anos. Estamos tão ansiosos e animados quanto você para começar o próximo capítulo desta jornada juntos neste feriado. “

Equipamento clássico

Para Halo Infinite, 343 diz que está “abraçando o legado da franquia enquanto a impregna com novas reviravoltas modernas” que mostram seus pontos fortes. Ao mesmo tempo, o jogo visa estabelecer as bases para crescer e evoluir no futuro.

“Além de retornar favoritos e armas novas, a caixa de areia de Halo Infinite é pontuada pela adição de equipamento Halo 3-esque – habilidades de uso limitado para mudar o jogo que os jogadores irão vasculhar durante uma partida”, disse 343. “No trailer de hoje, você terá o primeiro vislumbre de dois equipamentos adicionais: o Sensor de Ameaça é um dispositivo de suporte de área de efeito que pulsa e ilumina periodicamente os jogadores inimigos dentro de seu raio, enquanto o Repulsor apropriadamente nomeado pode ser usado para desviar projéteis e qualquer coisa que atrapalhe. Quer seja cruzar um mapa para ganhar terreno elevado usando um Grappleshot ou cavar suas defesas com uma Drop Wall, o equipamento traz novas opções estratégicas e táticas para Halo Infinite ‘

Veículos

Todos os fãs de Halo sabem como os veículos são importantes, e essa tradição continua com Halo Infinite. Haverá uma “variedade de clássicos UNSC testados e comprovados” no jogo, junto com novos veículos inspirados nos vilões inimigos Banidos. Muitos desses novos veículos oferecerão suporte aos novos sistemas de personalização do Halo Infinite.

Um novo sistema de tutorial

Em um esforço para ajudar os novos jogadores a se familiarizarem com o que a 343 diz ser uma “experiência assustadora”, a 343 diz que o modo multijogador Halo Infinite será o “mais acessível e acolhedor” da série até agora. Para tanto, a 343 criou um novo sistema tutorial denominado Academia.

“Sob a orientação do Comandante Spartan Laurette, a Academia oferece aos jogadores a oportunidade de aprimorar suas habilidades e se aclimatarem com os armamentos e ambientes de Halo Infinite”, disse 343. “Os recrutas serão capazes de usar suas habilidades de tiro ao alvo ou pular direto para escaramuças de treinamento personalizáveis ​​e enfrentar bots controlados por IA. O modo de treinamento permite que você configure loadouts específicos, implante bots oponentes de vários níveis de habilidade e pratique seus próprios termos. Os bots também podem ser configurados em jogos personalizados para personalizar a experiência e até mesmo para preencher as vagas para membros da equipe de bombeiros MIA. “

“Com novas opções de treinamento, bots para lutar, matchmaking baseado em habilidade e sistemas aprimorados que fornecem uma melhor comunicação de informações importantes para os jogadores durante uma partida, estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos espartanos de todos os níveis de habilidade e ajudá-los a batalhar do seu jeito para o topo a cada temporada. “

Mapas e modos

A clássica Arena de Halo está de volta em Halo Infinite, onde duas equipes de quatro Spartans se enfrentam, e o locutor multiplayer Jeff Steitzer está retornando para anunciar toda a ação. 343 também confirmou que Big Team Battle está retornando a Halo Infinite, apresentando multiplayer 12v12 em grandes mapas com muitos veículos.

O “Comandante Laurette” fornecerá “atualizações táticas” durante as partidas de BTB. Além disso, os Pelicanos aparecerão para entregar novos veículos, munições de armas cairão do céu no mapa e, no geral, 343 diz que o BTB será uma “experiência social divertida, selvagem e estridente que eleva tudo até 11.” Mais detalhes virão ainda este ano.

Halo Infinite também terá listas de reprodução classificadas e sociais, enquanto eventos sazonais por tempo limitado também estão planejados. A reprodução cruzada com PC e console também é suportada, enquanto a progressão cruzada também está disponível para que você possa mover para uma nova plataforma se desejar. Tela dividida e reprodução em LAN no PC também são modos de jogo suportados.

Costumização

343 diz que um “componente chave” do multiplayer Halo Infinite é a personalização, que mudará com cada nova “temporada” de conteúdo. Este conteúdo pode ser comprado com dinheiro real ou desbloqueado através do jogo, mas 343 diz que não haverá caixas de saque e tudo será de natureza puramente cosmética.

“Cada temporada apresentará uma nova variedade de peças de personalização e componentes que podem ser ganhos por meio de jogabilidade, desafios, eventos e compra. Já dissemos isso antes, mas vale a pena repetir – não haverá caixas de saque ou elementos de chance se você decidir comprar um item de personalização opcional “, disse 343. “E, é claro, todos os elementos de personalização Spartan de Halo Infinite são puramente cosméticos e não têm impacto na jogabilidade.”

O conteúdo será oferecido por meio do Armor Hall, que tem “mais opções de personalização por peça do que qualquer jogo Halo anterior.” Inclui capacetes, visores, luvas e ombreiras, entre outros itens. Você deve ter ouvido uma voz especial no trailer multijogador – este é um dos “IA pessoais” que os jogadores podem desbloquear e equipar.

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Amigo e inimigo

Algum tipo de novo sistema chamado “amigo e inimigo” está chegando ao multijogador Halo Infinite. Veja como o 343 o descreveu:

“Em um alto nível, isso funciona como um sistema de ‘contorno’ que usa cores diferentes para denotar amigos e inimigos. Essas cores são configuráveis ​​para fins de acessibilidade e quaisquer cores que você atribuir corresponderão ao seu placar, bases de equipe e bandeiras de equipe. não é retratado no trailer de revelação, devido à sua natureza mais cinematográfica, mas teremos mais detalhes para compartilhar no futuro (e Halo Insiders poderá conferir em primeira mão durante as pré-visualizações técnicas no final deste verão). “.

Halo Infinite foi originalmente lançado como um título de lançamento para o Xbox Series X | S, mas a Microsoft atrasou o jogo devido em parte ao impacto da pandemia COVID-19.

Halo Infinite será um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 343 Industries e publicado pela Xbox Game Studios, para as plataformas Microsoft; será lançado para o Xbox One, Windows 10 e Xbox Series X|S.

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