Tree of Savior – Próximo patch vai trazer otimização gráfica para o jogo!

IMC pelo “Blog do desenvolvedor”, anunciou que o patch marcado para o dia 10 de abril vai trazer otimização para o cliente do jogo. Quem joga sabe o quão é chatinho rodar TOS, não importa a sua configurações, quedas de Frame acontece sem sentido.

Saudações, salvadores!
Este vídeo é uma prévia do nosso mais recente patch de otimização do cliente, programado para ser lançado em 10 de abril . Registramos em mapas densamente povoados em três situações diferentes (Cidade, Guerra de Território e Boss de campo) antes e depois da aplicação do patch.

Confira os resultados abaixo.

Especificações do PC

[Dentro da Cidade]

CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690 CPU @ 3.50Ghz
RAM: 16.0GB
GPU: NVIDIA GeForce GTX 550Ti
OS: Windows 7 (64 bit)

[Guerra de Territorio]

CPU: Intel(R) Core(TM) i3-4150 CPU @ 3.50Ghz
RAM: 8.00GB
GPU: NVIDIA GeForce GTX 650
OS: Windows 7 (64 bit)

[Boss de campo]

CPU: Intel(R) Core(TM) i5-6600 CPU @ 3.30Ghz
RAM: 8.00GB
GPU: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
OS: Windows 10 (64 bit)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo