Tudo sobre Halo Infinite: data de lançamento, trailers, multijogador e jogabilidade

O novo Halo deveria ser um título de lançamento para o Xbox Series X e Xbox Series S , mas foi adiado devido à pandemia de Covid-19 e o feedback menos favorável dos fãs após a revelação do gameplay.

Depois de uma data de substituição de “Férias 2021”, que cai entre novembro e início de janeiro, finalmente sabemos quando Halo Infinite será lançado: 8 de dezembro. 343 Industries fez o anúncio durante a Gamescom 2021 e também revelou que um Xbox Series X e Xbox personalizados Elite Wireless Controller Series 2 estará disponível no lançamento.

Descrito como um “reboot espiritual” pelo desenvolvedor 343 Industries, halo Infinito continuará história contínua dos série quando se trata de Xbox One, PC (incluindo vapor), Xbox Série X e Xbox Série S . O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no primeiro dia e oferecerá suporte a ray-tracing , que será adicionado em um patch pós-lançamento. A Microsoft também prometeu que os jogadores do Xbox Series X desfrutarão de uma versão otimizada do jogo, com “resolução de até 4k a 60fps na campanha e tempos de carregamento muito reduzidos, criando uma jogabilidade contínua que inaugura a próxima geração de jogos”.

Halo Infinite: principais fatos

  • O que é? O sexto jogo da série principal do Halo
  • Quando sai? 8 de dezembro de 2021
  • Em que posso jogar? Xbox One, PC e Xbox Series X / S
  • O Halo Infinite estará no Xbox Game Pass? Sim, desde o primeiro dia
  • O Halo Infinite terá multijogador em tela dividida? sim

DATA DE LANÇAMENTO DO HALO INFINITE

A campanha e o modo multijogador de Halo Infinite serão lançados em 8 de dezembro de 2021, revelou a Microsoft.

Por meses, a Microsoft e a 343 Industries anunciaram uma data de lançamento de 2020 que coincidiu com o lançamento do Xbox Series X (embora Halo Infinite seja um título de geração cruzada). Infelizmente, não foi assim.

Em 11 de agosto de 2020, a Microsoft e a 343 anunciaram que Halo Infinite seria adiado até 2021 para dar à equipe mais tempo para refinar o jogo e, com sorte, dar aos jogadores uma experiência melhor no lançamento. A mudança foi feita também para preservar a saúde da equipe de desenvolvimento que, durante o impacto do coronavírus, teve que se adaptar a condições de trabalho totalmente diferentes e uma série de questões logísticas.

Halo Infinite deu início ao show durante o evento Xbox Game Showcase da Microsoft em julho de 2020 e, como você pode ver no trailer acima, é uma reminiscência de Halo: Combat Evolved. Há uma familiaridade com os ambientes verdejantes, bem como armas icônicas em exibição, bem como veículos da série de longa duração, incluindo o Warthog. É tranquilizadoramente semelhante ao Halo, mas está bem à frente em termos de apresentação em comparação com os jogos mais antigos.

No entanto, este é um jogo de Halo com um mundo mais aberto, com um mapa do jogo chamado ‘TacMap’ que mostra como você pode explorar diferentes partes deste anel de Halo extra grande e enfrentar certas missões, cada uma delas com seu própria classificação difícil. 343 Industries diz que o ambiente em Halo Infinite é “várias vezes maior do que nos últimos dois jogos Halo combinados” e podemos ver que há um ciclo diurno e noturno em jogo.

Na tela do menu, também vemos um item chamado ‘Upgrades’, sugerindo que você pode fazer melhorias no estilo RPG para Master Chief, o que seria uma novidade na série.

Também vemos alguns dos Banidos, os principais antagonistas alienígenas de Halo Infinite que foram vistos anteriormente em Halo Wars 2. Na história, os Banidos, liderados pelo Chefe da Guerra Bruta Escharum, declararam vitória sobre as forças do UNSC e assumiram o controle de um anel Halo. Este é o primeiro encontro de Chief com os Banidos. Alguns dos tipos de inimigos Covenant aqui também parecem familiares, mas a presença do Banished deve apresentar uma nova abordagem sobre os inimigos Brutos dos jogos clássicos de Halo, como Halo 3.

Vemos um gancho revelado (tecnicamente chamado de Grappleshot), também, que permite puxar Master Chief em direção a inimigos e objetos, ou ajudá-lo a alcançar um terreno mais alto para atirar de cima. Há um vislumbre de um Escudo de Queda, também, que oferece proteção ao Chefe do fogo inimigo quando estiver em campo. Essas novas adições foram criadas para ajudá-lo a personalizar sua abordagem de combate em Halo Infinite e parecem ser mais elaboradas do que as habilidades espartanas limitadas de Halo 5.

Apesar de algumas imagens pouco glamorosas, Halo Infinite ainda parece ser uma bela amostra do que o Xbox Series X é capaz, e um empolgante teaser de mais para vir da 343 Industries. O jogo é construído no novo Slipspace Engine da 343 e, embora a Microsoft tenha confirmado que a jogabilidade não estava rodando em um Xbox Series X, foi pelo menos em um PC que é “representativo da experiência que os jogadores terão no Xbox Series X”.

TRAILERS HALO INFINITE

 

Você é fã de hardware customizado? Halo Infinite está recebendo seu próprio console Xbox Series X de edição limitada. Confira o trailer de revelação abaixo.

343 Industries lançou um novo trailer cinematográfico do multiplayer de Halo Infinite na Gamescom 2021, que você pode assistir abaixo.

343 Industries compartilhou um mergulho profundo no modo multijogador de Halo Infinite, e ele fornece uma grande visão sobre o que os jogadores podem esperar. Podemos ver o Big Team Battle, os tipos de opções de personalização que o aguardam, bem como olhar mais de perto o jogo em ação. Confira abaixo.

343 Industries apresentou o modo multiplayer de Halo Infinite pela primeira vez durante a E3 2021. Vimos o retorno do locutor icônico, armas favoritas dos fãs como a Energy Sword e novos itens que irão misturar a ação multiplayer clássica da série. Também há uma grande quantidade de veículos para comandar e usar contra o time inimigo.

A Microsoft começou seu Xbox Games Showcase para o Xbox Series X com um belo teaser trailer em CG de Halo Infinite, seguido pela demo de jogo acima. O primeiro trailer mostra a armadura Mjolnir de Master Chief sendo reforjada. Confira abaixo:

MULTIJOGADOR HALO INFINITE

Finalmente vimos o multiplayer de Halo Infinite em ação, que você pode assistir acima, e graças às recentes pré-visualizações do multiplayer, sabemos que é uma explosão. O trailer aludiu ao que parecia ser uma mistura de ação clássica de Halo infundida com novas ideias, como o gancho que fornecerá mais verticalidade do que nos jogos anteriores. E é exatamente assim que o jogo se desenrola.

Modos clássicos como Capture the Flag e Oddball return, bem como o lendário locutor do jogo, e há muitos veículos para os jogadores sequestrarem e usarem no time inimigo.

O modo multijogador de Halo Infinite será gratuito pela primeira vez na série e rodará a 120fps para aqueles com monitores capazes. O jogo também contará com cross-play e cross-progression no Xbox e PC.

Os testes para elementos multiplayer começaram ( com mais por vir ) e a primeira prévia técnica deu a Halo Insiders a chance de enfrentar os primeiros bots de IA da série. Embora nem todos tenham tido a chance de testar o jogo, a 343 Industries enviou uma visão geral de sua primeira prévia técnica, que dá uma olhada em um pouco da jogabilidade em ação. O teste inicial do multiplayer foi geralmente bem recebido.

Uma segunda prévia do multijogador acontecerá de 1 ° a 3 de outubro. Aqui estão os horários das sessões de jogo agendadas:

  • Sexta-feira, 1º de outubro das 10h00 às 14h00 e das 17h00 às 21h00 PT
  • Sábado, 2 de outubro das 10h às 14h e das 17h às 21h PT
  • Domingo, 3 de outubro das 10h00 às 14h00 e das 17h00 às 21h00 PT

Os primeiros detalhes multijogador vazaram já em 2017, quando o chefe da 343 Industries, Bonnie Ross, confirmou que o jogo incluiria multijogador cooperativo em tela dividida na DICE 2017.

A decisão de remover o modo cooperativo de tela dividida do Halo 5: Guardians, em favor de uma versão apenas online, foi recebida com críticas dos fãs, já que era um recurso básico do Halo que existia desde o lançamento do primeiro jogo em 2001. Ross disse que a remoção de Halo 5 foi “dolorosa”, acrescentando que “isso corrói a confiança da comunidade. [Tivemos] muito aprendizado com isso, e eu diria que para qualquer FPS que for lançado, sempre teremos tela dividida daqui para frente. ”

O compromisso com a tela dividida foi reiterado em uma postagem do Xbox Wire durante a E3 2019, onde o diretor da comunidade, Brian Jarrard, disse que o suporte à tela dividida faria seu tão esperado retorno à série.

Desde então, aprendemos que, embora Halo Infinite restaure esse recurso favorito dos fãs, o multiplayer será bem diferente de outras entradas da série no que diz respeito à sua taxa de quadros e resolução.

Em 2021, foi confirmado em uma postagem no blog do Xbox Wire que o Halo Infinite oferecerá suporte para multijogador multiplataforma e progressão cruzada entre Xbox One, Xbox Series X e PC. Essencialmente, o que significa que os jogadores de PC podem jogar com aqueles nos consoles do Xbox, enquanto a personalização e o progresso do multiplayer serão transmitidos por todas as plataformas.

Desde a revelação do multiplayer na E3 2021, aprendemos ainda mais sobre isso por meio de um mergulho profundo e de uma postagem no blog do Halo Waypoint .

A primeira temporada do multijogador de Halo Infinite é intitulada “Heroes of Reach” e Chefe de Criação de Halo Infinite, Joseph Staten, disse que a 343 Industries tem “um objetivo de enraizar profundamente seu personagem multijogador no universo maior de Halo e dar-lhes um vital, papel ativo na história de Halo avançando. ”

Heroes of Reach foi escolhido como a primeira temporada por “razões muito específicas”, de acordo com Staten, que explicou: “Reach tem uma história rica; é um local chave para os espartanos do passado e um ponto focal para uma nova geração de espartanos se preparando para lutar com os perigos e mistérios de uma galáxia que mudou fundamentalmente após os eventos de Halo 5. ” A primeira temporada “ocorre em um momento de transformação na história de Halo – no ponto central de uma geração de heróis para a próxima” e, acrescenta Staten, “seu herói multijogador está esperando apenas fora do palco, preparado para a batalha e pronto para entrar em ação açao.”

Foi confirmado que as temporadas multiplayer de Halo Infinite durarão três meses, com o Diretor de Design da Equipe do Live, Ryan Paradis, dizendo que a razão para este período é “porque dá aos jogadores uma boa quantidade de tempo para experimentar e explorar o conteúdo sazonal, sem ele ficando cansativo e sem puxar constantemente o tapete debaixo dos jogadores. ”

Conforme rumores, Halo Infinite incluirá de fato um sistema de passes de batalha que, segundo a equipe, espera ser “o jogador em primeiro lugar”. O objetivo com os passes de batalha de Halo Infinite é evitar a sensação de grind e, por esse motivo, eles não irão expirar. Ryan Paradis explicou isso, dizendo: “O Battle Pass da 1ª temporada existirá para sempre; você sempre pode voltar, selecionar isso como seu passe de batalha ativo e continuar a ganhar progresso nele. ”

“Se você decidiu tirar uma temporada de folga”, Paradis continuou, “ou simplesmente não teve tempo para jogar, tudo bem. Você sempre pode voltar e comprar qualquer Battle Pass anterior também. Além disso, nossos passes sempre incluirão várias recompensas gratuitas além da faixa premium. Isso remete a alguns dos nossos pilares: Fornecer valor inequívoco e manter o foco do jogador que está em primeiro lugar.

A ideia por trás dos passes de batalha permanentes é que eles irão remover o grind e o senso de obrigação de jogar que às vezes pode surgir com o acesso cronometrado. “Queremos que seja um fluxo de recompensa suplementar pelo tempo que você já estava investindo no jogo”, explicou Paradis, “Eu, pelo menos, não suporto quando estou jogando APENAS para completar o Battle Pass – parece como uma tarefa árdua para mim. ”

Em uma postagem do Halo Waypoint de dezembro de 2020 designer de progressão , Christopher Blohm, confirmou “que haverá alguns cosméticos premium, mas os jogadores ainda obterão toneladas de conteúdo de personalização por meio de coisas como jogar campanha, desafios, habilidade, eventos especiais, recompensas legadas (como o Recompensa Halo 5 SR 152), o sistema de progressão e muito mais. ” Ele acrescentou “Os jogadores que jogam de graça poderão desbloquear itens em uma infinidade de diferentes tipos de personalização para permitir que eles se representem no jogo”.

Blohm também deixou claro que não haverá “caixas de saque. Sem aleatoriedade ou itens que influenciam a sandbox e a jogabilidade. ”

NOTÍCIAS E RECURSOS DO HALO INFINITE

A segunda pré-visualização multijogador de Halo Infinite está em andamento

O Halo Insiders foi convidado para uma segunda prévia do multiplayer de Halo Infinite em 24 de setembro, que permitiu aos jogadores jogar uma lista de reprodução social contra oponentes humanos que incluíam Slayer, Capture the Flag e Strongholds.

O próximo voo abre em 1º de outubro e está aberto a todos, mesmo se você não for um Halo Insider. Se você gostaria de participar da ação, confira o guia da 343 Industries sobre como instalar a prévia técnica do Halo Infinite .

  • Sexta-feira, 24 de setembro das 10h00 às 14h00 e das 17h00 às 21h00 PT
  • Sábado, 25 de setembro das 10h às 14h e das 17h às 21h PT
  • Domingo, 26 de setembro, das 10h às 14h e das 17h às 21h PT
  • Sexta-feira, 1º de outubro das 10h00 às 14h00 e das 17h00 às 21h00 PT
  • Sábado, 2 de outubro das 10h às 14h e das 17h às 21h PT
  • Domingo, 3 de outubro das 10h00 às 14h00 e das 17h00 às 21h00 PT

A próxima prévia do multijogador de Halo Infinite acontecerá em 24 de setembro

343 Industries anunciou que a próxima prévia do multijogador do Halo Infinite acontecerá em 24 de setembro. Lembre-se, você precisará ser registrado como um Halo Insider se quiser jogar, então não se esqueça de fazer isso antes do prazo final de setembro 13

O feedback do jogador já está sendo implementado

343 Industries compartilhou uma postagem no blog que destaca como o feedback dos jogadores já está melhorando o jogo. O desenvolvedor coletou feedback durante a prévia técnica do Halo Infinite, e isso levou a vários ajustes e novos recursos sendo considerados.

Uma mudança que foi solicitada pelos jogadores é como o radar do Halo Infinite funciona. Na prévia técnica, só mostraria um inimigo se ele estivesse correndo ou atirando. No entanto, o radar mudará de volta para o estilo de rastreamento de movimento mais tradicional, que mostra quando um inimigo está se movendo.

Requisitos do sistema Halo Infinite revelados

Os requisitos de sistema do Halo Infinite para a versão para PC apareceram online, antes da data de lançamento do jogo em 8 de dezembro. Quando se trata das especificações mínimas, há boas notícias aqui, já que não há nada muito desgastante para qualquer PC ou laptop para jogos que foi comprado nos últimos anos.

No entanto, é nos requisitos de sistema recomendados que as coisas ficam interessantes, pois mostram um grande salto.

Requisitos mínimos do sistema Halo Infinite:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 RS3 x64
  • Processador: AMD FX-8370 ou Intel i5-4440
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos: AMD RX 570 ou Nvidia GTX 1050 Ti
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Requisitos de sistema recomendados do Halo Infinite:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 19H2 x64
  • Processador: AMD Ryzen 7 3700X ou Intel i7-9700k
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Gráficos: Radeon RX 5700 XT ou Nvidia RTX 2070
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Há um novo fundo dinâmico que é perfeito para os fãs de Halo Infinite.

Um novo fundo dinâmico do Xbox Serie X | S entrou furtivamente no console. Ele apresenta a linda arte da capa do Halo Infinite, com Master Chief em destaque no primeiro plano contra o pano de fundo da Instalação 07.

Se você quiser usar o fundo dinâmico do Halo Infinite para você, vá para Configurações> Personalização> Meu Fundo> Fundos Dinâmicos e você o encontrará aninhado no final da linha. Se você não conseguir ver imediatamente, tente reiniciar o console.

Data de lançamento confirmada de Halo Infinite, incluindo hardware de edição limitada

Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro de 2021 e também receberá um console Xbox Series X de edição limitada e Xbox Elite Wireless Controller Series 2. O anúncio foi feito na Gamescom Opening Night Live, e 343 Industries confirmaram que tanto a campanha do jogo quanto o multiplayer online serão lançados na mesma data.

O Halo Infinite pode ser lançado em dezembro?

Parece que o Halo Infinite poderia ser lançado em 8 de dezembro de 2021 . Uma lista da Microsoft Store e uma lista de produtos de um varejista taiwanês apontam para um lançamento em dezembro, que ainda o mantém dentro da janela do feriado de 2021.

Provavelmente ouviremos mais sobre Halo Infinite na Gamescom Opening Night Live, já que a Microsoft não revelou nenhuma notícia sobre Halo Infinite em seu evento Xbox Gamescom.

Forge e campanha cooperativa não estarão disponíveis no lançamento

343 Industries confirmou que Forge e campanha cooperativa não estarão disponíveis no lançamento , com o primeiro aparecendo potencialmente seis meses depois. A decisão foi tomada para garantir que o jogo chegue à janela de lançamento do feriado de 2021, mas foi recebida com decepção por alguns, especialmente para aqueles que esperavam jogar a campanha do jogo com amigos.

Vazamentos de personalização do capacete Halo Infinite

Não clique se não quiser ser mimado, mas a conta do Twitter NewHaloLeaks revelou uma coleção de capacetes que o jogador pode usar para personalizar seu Spartan no jogo final. Reunidos em uma postagem no subreddit do HaloLeaks , a galeria apresenta capacetes novos e antigos, bem como alguns favoritos dos fãs.

O tamanho do arquivo Halo Infinite aponta para uma grande instalação O

Halo Infinite aparentemente exigirá 97,24 GB de espaço de armazenamento para fazer o download, de acordo com uma  imagem que vazou da Microsoft Store .

O tamanho do arquivo grande não seria muito surpreendente, considerando que Halo 5: Guardians precisa de 989,8 GB de espaço, enquanto Halo: The Master Chief Collection consome 103,9 GB de armazenamento.

Mesmo que você possa instalar a campanha e o modo multijogador separadamente, pode ser necessário liberar algum espaço antes que Halo Infinite chegue.

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Mais testes no horizonte com foco no PvP

O primeiro beta multijogador Halo Infinite pode ter acabado, mas o desenvolvedor 343 Industries já está considerando manter outro com foco em PvP.

No Twitter , o Diretor da Comunidade do Halo na 343 Industries, Brian Jarrard, agradeceu ao Halo Insiders por participar da prévia técnica do Halo Infinite em julho e explicou as próximas etapas que a 343 Industries pretende realizar.

Jarrard revelou que o desenvolvedor espera hospedar outro “vôo em larga escala” que seja “devidamente focado em PvP e outros elementos da experiência [multiplayer]”.

Não há um tempo definido para este segundo beta multijogador, mas eles encorajaram aqueles que desejam participar a se inscrever no Programa Halo Insider para ter uma chance de participar.

Rumores de Battle Royale de Halo Infinite ressurgem
Parece que Halo Infinite pode estar recebendo um modo de Battle Royale , pelo menos de acordo com um arquivo de voz encontrado por dataminers.

Conforme detectado por  PCGamesN , os dataminers já encontraram spoilers relacionados à campanha de Halo Infinite na prévia técnica do jogo, mas agora uma gravação de voz realizada pelo lendário locutor multiplayer do jogo, Jeff Stitzer, também foi descoberta.

No  clipe de voz , Stitzer pode ser ouvido claramente dizendo “Battle Royale”. Como os fãs de Halo devem estar cientes, o locutor do jogo sempre fala sobre o modo multijogador que você está jogando antes do início da partida. Esta gravação de voz não necessariamente confirma que Halo Infinite terá definitivamente um modo Battle Royale. Como comentaristas no  Resetera apontaram corretamente, os desenvolvedores poderiam ter feito Stitzer gravar este clipe por uma série de razões. Pode ser para uma atualização futura ou até mesmo um modo de jogo personalizado, mas não há dúvida de que a 343 Industries pelo menos pensou na possibilidade.

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Primeira prévia técnica concluída

A primeira prévia técnica de Halo Infinite ocorreu em 29 de julho De 29 de julho a 1 de agosto de 2021, os jogadores que se inscreveram no programa Halo Insider puderam experimentar uma parte do componente multijogador de Halo Infinite.

Foi uma experiência centrada em bots, com o desenvolvedor 343 Industries enfatizando que os bots não serão molestos e, como eles são os primeiros na série, obviamente quer ter a funcionalidade certa.

Os jogadores podem lutar contra bots no modo multijogador Slayer e também experimentar os exercícios com armas para testar as armas disponíveis na prévia técnica. Finalmente, os jogadores tiveram a chance de visualizar a IU do Halo Infinite, incluindo o Battle Pass, que foi representado em forma truncada ao lado de um punhado de opções cosméticas para o seu Spartan.

Com esta primeira prévia técnica fora do caminho, o Diretor da Comunidade Halo, Brian Jarrard, confirmou no Twitter que a 343 Industries está investigando as falhas, bugs e dados do jogo coletados na versão beta recente e abordando quaisquer problemas que julgar necessários. Embora o beta recente seja de uma versão anterior do Halo Infinite, muitos dos problemas podem já ter sido resolvidos.

Mais testes são esperados nos próximos meses, com datas a serem confirmadas.