Tudo sobre Halo Infinite: data de lançamento, trailers, multijogador e jogabilidade

O novo Halo deveria ser um título de lançamento para o Xbox Series X e Xbox Series S , mas foi adiado devido à pandemia de Covid-19 e o feedback menos favorável dos fãs após a revelação do gameplay.

Depois de uma data de substituição de “Férias 2021”, que cai entre novembro e início de janeiro, finalmente sabemos quando Halo Infinite será lançado: 8 de dezembro. 343 Industries fez o anúncio durante a Gamescom 2021 e também revelou que um Xbox Series X e Xbox personalizados Elite Wireless Controller Series 2 estará disponível no lançamento.

Descrito como um “reboot espiritual” pelo desenvolvedor 343 Industries, halo Infinito continuará história contínua dos série quando se trata de Xbox One, PC (incluindo vapor), Xbox Série X e Xbox Série S . O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no primeiro dia e oferecerá suporte a ray-tracing , que será adicionado em um patch pós-lançamento. A Microsoft também prometeu que os jogadores do Xbox Series X desfrutarão de uma versão otimizada do jogo, com “resolução de até 4k a 60fps na campanha e tempos de carregamento muito reduzidos, criando uma jogabilidade contínua que inaugura a próxima geração de jogos”.

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Halo Infinite: principais fatos

  • O que é? O sexto jogo da série principal do Halo
  • Quando sai? 8 de dezembro de 2021
  • Em que posso jogar? Xbox One, PC e Xbox Series X / S
  • O Halo Infinite estará no Xbox Game Pass? Sim, desde o primeiro dia
  • O Halo Infinite terá multijogador em tela dividida? sim

DATA DE LANÇAMENTO DO HALO INFINITE

A campanha e o modo multijogador de Halo Infinite serão lançados em 8 de dezembro de 2021, revelou a Microsoft.

Por meses, a Microsoft e a 343 Industries anunciaram uma data de lançamento de 2020 que coincidiu com o lançamento do Xbox Series X (embora Halo Infinite seja um título de geração cruzada). Infelizmente, não foi assim.

Em 11 de agosto de 2020, a Microsoft e a 343 anunciaram que Halo Infinite seria adiado até 2021 para dar à equipe mais tempo para refinar o jogo e, com sorte, dar aos jogadores uma experiência melhor no lançamento. A mudança foi feita também para preservar a saúde da equipe de desenvolvimento que, durante o impacto do coronavírus, teve que se adaptar a condições de trabalho totalmente diferentes e uma série de questões logísticas.

Halo Infinite deu início ao show durante o evento Xbox Game Showcase da Microsoft em julho de 2020 e, como você pode ver no trailer acima, é uma reminiscência de Halo: Combat Evolved. Há uma familiaridade com os ambientes verdejantes, bem como armas icônicas em exibição, bem como veículos da série de longa duração, incluindo o Warthog. É tranquilizadoramente semelhante ao Halo, mas está bem à frente em termos de apresentação em comparação com os jogos mais antigos.

No entanto, este é um jogo de Halo com um mundo mais aberto, com um mapa do jogo chamado ‘TacMap’ que mostra como você pode explorar diferentes partes deste anel de Halo extra grande e enfrentar certas missões, cada uma delas com seu própria classificação difícil. 343 Industries diz que o ambiente em Halo Infinite é “várias vezes maior do que nos últimos dois jogos Halo combinados” e podemos ver que há um ciclo diurno e noturno em jogo.

Na tela do menu, também vemos um item chamado ‘Upgrades’, sugerindo que você pode fazer melhorias no estilo RPG para Master Chief, o que seria uma novidade na série.

Também vemos alguns dos Banidos, os principais antagonistas alienígenas de Halo Infinite que foram vistos anteriormente em Halo Wars 2. Na história, os Banidos, liderados pelo Chefe da Guerra Bruta Escharum, declararam vitória sobre as forças do UNSC e assumiram o controle de um anel Halo. Este é o primeiro encontro de Chief com os Banidos. Alguns dos tipos de inimigos Covenant aqui também parecem familiares, mas a presença do Banished deve apresentar uma nova abordagem sobre os inimigos Brutos dos jogos clássicos de Halo, como Halo 3.

Vemos um gancho revelado (tecnicamente chamado de Grappleshot), também, que permite puxar Master Chief em direção a inimigos e objetos, ou ajudá-lo a alcançar um terreno mais alto para atirar de cima. Há um vislumbre de um Escudo de Queda, também, que oferece proteção ao Chefe do fogo inimigo quando estiver em campo. Essas novas adições foram criadas para ajudá-lo a personalizar sua abordagem de combate em Halo Infinite e parecem ser mais elaboradas do que as habilidades espartanas limitadas de Halo 5.

Apesar de algumas imagens pouco glamorosas, Halo Infinite ainda parece ser uma bela amostra do que o Xbox Series X é capaz, e um empolgante teaser de mais para vir da 343 Industries. O jogo é construído no novo Slipspace Engine da 343 e, embora a Microsoft tenha confirmado que a jogabilidade não estava rodando em um Xbox Series X, foi pelo menos em um PC que é “representativo da experiência que os jogadores terão no Xbox Series X”.

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TRAILERS HALO INFINITE

 

Você é fã de hardware customizado? Halo Infinite está recebendo seu próprio console Xbox Series X de edição limitada. Confira o trailer de revelação abaixo.

343 Industries lançou um novo trailer cinematográfico do multiplayer de Halo Infinite na Gamescom 2021, que você pode assistir abaixo.

343 Industries compartilhou um mergulho profundo no modo multijogador de Halo Infinite, e ele fornece uma grande visão sobre o que os jogadores podem esperar. Podemos ver o Big Team Battle, os tipos de opções de personalização que o aguardam, bem como olhar mais de perto o jogo em ação. Confira abaixo.

343 Industries apresentou o modo multiplayer de Halo Infinite pela primeira vez durante a E3 2021. Vimos o retorno do locutor icônico, armas favoritas dos fãs como a Energy Sword e novos itens que irão misturar a ação multiplayer clássica da série. Também há uma grande quantidade de veículos para comandar e usar contra o time inimigo.

A Microsoft começou seu Xbox Games Showcase para o Xbox Series X com um belo teaser trailer em CG de Halo Infinite, seguido pela demo de jogo acima. O primeiro trailer mostra a armadura Mjolnir de Master Chief sendo reforjada. Confira abaixo:

MULTIJOGADOR HALO INFINITE

Finalmente vimos o multiplayer de Halo Infinite em ação, que você pode assistir acima, e graças às recentes pré-visualizações do multiplayer, sabemos que é uma explosão. O trailer aludiu ao que parecia ser uma mistura de ação clássica de Halo infundida com novas ideias, como o gancho que fornecerá mais verticalidade do que nos jogos anteriores. E é exatamente assim que o jogo se desenrola.

Modos clássicos como Capture the Flag e Oddball return, bem como o lendário locutor do jogo, e há muitos veículos para os jogadores sequestrarem e usarem no time inimigo.

O modo multijogador de Halo Infinite será gratuito pela primeira vez na série e rodará a 120fps para aqueles com monitores capazes. O jogo também contará com cross-play e cross-progression no Xbox e PC.

Os testes para elementos multiplayer começaram ( com mais por vir ) e a primeira prévia técnica deu a Halo Insiders a chance de enfrentar os primeiros bots de IA da série. Embora nem todos tenham tido a chance de testar o jogo, a 343 Industries enviou uma visão geral de sua primeira prévia técnica, que dá uma olhada em um pouco da jogabilidade em ação. O teste inicial do multiplayer foi geralmente bem recebido.

Uma segunda prévia do multijogador acontecerá de 1 ° a 3 de outubro. Aqui estão os horários das sessões de jogo agendadas:

  • Sexta-feira, 1º de outubro das 10h00 às 14h00 e das 17h00 às 21h00 PT
  • Sábado, 2 de outubro das 10h às 14h e das 17h às 21h PT
  • Domingo, 3 de outubro das 10h00 às 14h00 e das 17h00 às 21h00 PT

Os primeiros detalhes multijogador vazaram já em 2017, quando o chefe da 343 Industries, Bonnie Ross, confirmou que o jogo incluiria multijogador cooperativo em tela dividida na DICE 2017.

A decisão de remover o modo cooperativo de tela dividida do Halo 5: Guardians, em favor de uma versão apenas online, foi recebida com críticas dos fãs, já que era um recurso básico do Halo que existia desde o lançamento do primeiro jogo em 2001. Ross disse que a remoção de Halo 5 foi “dolorosa”, acrescentando que “isso corrói a confiança da comunidade. [Tivemos] muito aprendizado com isso, e eu diria que para qualquer FPS que for lançado, sempre teremos tela dividida daqui para frente. ”

O compromisso com a tela dividida foi reiterado em uma postagem do Xbox Wire durante a E3 2019, onde o diretor da comunidade, Brian Jarrard, disse que o suporte à tela dividida faria seu tão esperado retorno à série.

Desde então, aprendemos que, embora Halo Infinite restaure esse recurso favorito dos fãs, o multiplayer será bem diferente de outras entradas da série no que diz respeito à sua taxa de quadros e resolução.

Em 2021, foi confirmado em uma postagem no blog do Xbox Wire que o Halo Infinite oferecerá suporte para multijogador multiplataforma e progressão cruzada entre Xbox One, Xbox Series X e PC. Essencialmente, o que significa que os jogadores de PC podem jogar com aqueles nos consoles do Xbox, enquanto a personalização e o progresso do multiplayer serão transmitidos por todas as plataformas.

Desde a revelação do multiplayer na E3 2021, aprendemos ainda mais sobre isso por meio de um mergulho profundo e de uma postagem no blog do Halo Waypoint .

A primeira temporada do multijogador de Halo Infinite é intitulada “Heroes of Reach” e Chefe de Criação de Halo Infinite, Joseph Staten, disse que a 343 Industries tem “um objetivo de enraizar profundamente seu personagem multijogador no universo maior de Halo e dar-lhes um vital, papel ativo na história de Halo avançando. ”

Heroes of Reach foi escolhido como a primeira temporada por “razões muito específicas”, de acordo com Staten, que explicou: “Reach tem uma história rica; é um local chave para os espartanos do passado e um ponto focal para uma nova geração de espartanos se preparando para lutar com os perigos e mistérios de uma galáxia que mudou fundamentalmente após os eventos de Halo 5. ” A primeira temporada “ocorre em um momento de transformação na história de Halo – no ponto central de uma geração de heróis para a próxima” e, acrescenta Staten, “seu herói multijogador está esperando apenas fora do palco, preparado para a batalha e pronto para entrar em ação açao.”

Foi confirmado que as temporadas multiplayer de Halo Infinite durarão três meses, com o Diretor de Design da Equipe do Live, Ryan Paradis, dizendo que a razão para este período é “porque dá aos jogadores uma boa quantidade de tempo para experimentar e explorar o conteúdo sazonal, sem ele ficando cansativo e sem puxar constantemente o tapete debaixo dos jogadores. ”

Conforme rumores, Halo Infinite incluirá de fato um sistema de passes de batalha que, segundo a equipe, espera ser “o jogador em primeiro lugar”. O objetivo com os passes de batalha de Halo Infinite é evitar a sensação de grind e, por esse motivo, eles não irão expirar. Ryan Paradis explicou isso, dizendo: “O Battle Pass da 1ª temporada existirá para sempre; você sempre pode voltar, selecionar isso como seu passe de batalha ativo e continuar a ganhar progresso nele. ”

“Se você decidiu tirar uma temporada de folga”, Paradis continuou, “ou simplesmente não teve tempo para jogar, tudo bem. Você sempre pode voltar e comprar qualquer Battle Pass anterior também. Além disso, nossos passes sempre incluirão várias recompensas gratuitas além da faixa premium. Isso remete a alguns dos nossos pilares: Fornecer valor inequívoco e manter o foco do jogador que está em primeiro lugar.

A ideia por trás dos passes de batalha permanentes é que eles irão remover o grind e o senso de obrigação de jogar que às vezes pode surgir com o acesso cronometrado. “Queremos que seja um fluxo de recompensa suplementar pelo tempo que você já estava investindo no jogo”, explicou Paradis, “Eu, pelo menos, não suporto quando estou jogando APENAS para completar o Battle Pass – parece como uma tarefa árdua para mim. ”

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