Tudo sobre The Elder Scrolls 6

Trailer de The Elder Scrolls 6, notícias e rumores

The Elder Scrolls 6 está em desenvolvimento e está chegando, mas quando vamos ver uma verdadeira revelação para o jogo, muito menos a data de lançamento de Elder Scrolls 6, permanece um mistério.

Já se passaram quase 10 anos desde o lançamento de Elder Scrolls: Skyrim, e agora três anos desde o anúncio de 2018 de Elder Scrolls 6. Desde então, as notícias têm sido muito escassas e a desenvolvedora Bethesda Game Studios está atualmente se concentrando em seu épico de RPG de ficção científica, Starfield , previsto para 2022.

Elder Scrolls 6 existe em uma era muito diferente para seus desenvolvedores Bethesda Game Studios. Não estamos apenas em uma nova geração de console com o PS5 e Xbox Series X , mas a Bethesda também foi adquirida pela Microsoft, deixando os fãs se perguntando se o jogo será ou não uma plataforma exclusiva – especialmente devido à confirmação de que Starfield será um exclusivo do Xbox, juntamente com as observações do chefe do Xbox, Phil Spencer, de que os futuros jogos da Bethesda serão exclusivos para plataformas “onde existe Game Pass “.

Em nossa empolgação, vasculhamos a web para encontrar e avaliar todas as notícias e rumores mais recentes sobre The Elder Scrolls 6 e coletamos tudo aqui neste guia prático para que você possa se manter atualizado. Estaremos atualizando regularmente conforme as notícias chegam, portanto, certifique-se de verificar novamente.

Em uma entrevista recente, Phil Spencer descreveu o Elder Scrolls 6 como “muito diferente” do Obsidian’s Avowed e “mais distante” do que o próximo Fable em termos de data de lançamento.

The Elder Scrolls 6: tudo que você precisa saber

THE ELDER SCROLLS 6: INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • O que é isso? A tão esperada sequência de Elder Scrolls V: Skyrim
  • Quando posso jogar? Ninguém sabe ainda, mas parece que está além de 2022 neste momento
  • Em que posso jogar? PC é uma aposta segura, e Xbox Series X e Xbox Series S são uma certeza, mas o PlayStation 5 pode não acontecer

DATA DE LANÇAMENTO DO THE ELDER SCROLLS 6

Apesar de ter sido anunciado na conferência E3 2018 da Bethesda, pouco mais do que um logotipo foi revelado. Não temos nem legenda ou ano de lançamento. Todd Howard disse que o jogo virá depois de Starfield , o próximo grande IP da empresa, enquanto o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que não será lançado até depois de Fable 4 . Dado que Starfield não será lançado até novembro de 2022, e Fable nem mesmo tem uma data de lançamento ainda, a espera por Elder Scrolls 6 será muito longa.

O diretor da Bethesda Games Studios, Todd Howard, apoiou isso em uma entrevista de 2021 ao The Telegraph , afirmando: “É bom pensar que The Elder Scrolls 6 ainda está em fase de design … mas estamos verificando a tecnologia: ‘Isso está acontecendo para lidar com as coisas que queremos fazer nesse jogo? ‘ Cada jogo terá alguns novos conjuntos de tecnologia, então Elder Scrolls 6 terá algumas adições ao Creation Engine 2 que o jogo vai exigir. ”

Como tal, espere provisoriamente que The Elder Scrolls 6 seja lançado em 2024, no máximo, após Bethesda ter dado Starfield pelo menos alguns anos no centro das atenções.

TRAILER DE THE ELDER SCROLLS 6

A única filmagem que temos de Elder Scrolls 6 é um clipe muito curto do logotipo do jogo. Fora isso, você pode esperar um pouco para ver mais.

Aqui está o trailer do anúncio:

NOTÍCIAS E RUMORES DE THE ELDER SCROLLS 6

The Elder Scrolls 6

“Muito diferente” do Avowed
Upcoming Xbox exclusivo, Avowed , atraiu algumas comparações com a série Elder Scrolls em termos de aparência, mas Phil Spencer disse que há “diferenças distintas” entre os jogos.

Quando questionado em um podcast recente do IGN se Avowed vai desempenhar o papel de Elder Scrolls no Xbox, visto que Elder Scrolls 6 ainda está um pouco fora do ar, Spencer respondeu: “Acho que os jogos são muito diferentes, então talvez eu tenha um pouco de dificuldade para Digamos que essa seja a nossa versão disso, só de saber o que [o chefe do estúdio Obsidian, Feargus Urquhart] e a equipe vão fazer. Mas quando penso sobre nossa formação, e penso sobre aquele cenário de RPG de fantasia mais central, acho que Avowed será uma entrada incrível lá. ”

Você jogará Fable 4 primeiro.
Falando durante um podcast IGN recente , Phil Spencer sugeriu que provavelmente jogaremos o próximo jogo Fable antes de jogar Elder Scrolls 6. Falando sobre o tom de Fable, Spencer disse: “Fable sempre foi um pouco mais alegre e um pouco mais britânico, acho que posso dizer, e acho que a Playground vai mantê-lo lá ”, acrescentando:“ Elder Scrolls 6 está mais longe, e quando isso for lançado, acho que vai ser incrível ”.

Ainda nos estágios iniciais Ainda
podemos esperar um pouco antes de ter a chance de jogar Elder Scrolls 6, já que o diretor da Bethesda Games Studios, Todd Howard, confirmou que o próximo capítulo da saga de fantasia de mundo aberto ainda está no estágios iniciais de desenvolvimento.

Howard disse ao Telegraph que: “É bom pensar que The Elder Scrolls 6 ainda está em uma fase de design … mas estamos verificando a tecnologia: ‘Isso vai dar conta das coisas que queremos fazer naquele jogo? ‘ Cada jogo terá alguns novos conjuntos de tecnologia, então Elder Scrolls 6 terá algumas adições ao Creation Engine 2 que o jogo vai exigir. ”

Se considerarmos Howard pelo valor de face, parece improvável que veremos Elder Scrolls 6 em breve, com o jogo ainda em seus estágios conceituais, e a equipe da Bethesda Game Studios ainda se familiarizando com o novo Creation Engine 2 .

E3 2021 no-show
E3 2021 foi um estouro, e foi com o show da Microsoft / Xbox sendo um dos destaques do evento.

Mas, infelizmente, não trouxe consigo nenhuma notícia nova sobre The Elder Scrolls 6, além do fato de que ainda estava em desenvolvimento. Em vez disso, o foco principal de Bethesda durante o show foi revelar imagens do motor do fascinante Starfield. Teremos que esperar um pouco mais para descobrir mais sobre essa franquia principal.

The Elder Scrolls 6 pode não chegar ao PS5 O
chefe do Xbox, Phil Spencer, confirmou que os futuros jogos da Bethesda serão exclusivos para “plataformas onde existe o Game Pass”, o que significa que os   jogadores do PS5 ficarão de fora.

Durante a mesa redonda ” Bethesda Joins Xbox”  em 11 de março, Spencer abordou as especulações sobre se a aquisição fará com que os futuros títulos da Bethesda, como  Starfield  e The Elder Scrolls 6, se tornem exclusivos do Xbox após a aquisição da ZeniMax Media pela Microsoft.

“Se você é um cliente do Xbox, o que quero que saiba é que se trata de entregar ótimos jogos exclusivos para você que vêm em plataformas onde existe o Game Pass”, explicou Spencer. “Esse é o nosso objetivo, é por isso que estamos fazendo isso, é a raiz dessa parceria que estamos construindo.

No entanto, os jogos sob obrigações contratuais anteriores à aquisição, como  Deathloop , ainda irão pousar no PS5 – enquanto os jogos que existem atualmente em outras plataformas continuarão a ser suportados.

“Obviamente, não posso sentar aqui e dizer que todos os jogos da Bethesda são exclusivos, porque sabemos que isso não é verdade”, disse Spencer. “Existem obrigações contratuais que vamos cumprir, como sempre fazemos em cada uma dessas instâncias. Temos jogos que existem em outras plataformas e vamos oferecer suporte a esses jogos nas plataformas em que eles estão . Existem comunidades de jogadores e nós amamos essas comunidades e vamos continuar a investir nelas. E mesmo no futuro, pode haver coisas que tenham coisas contratuais ou legado em diferentes plataformas que iremos fazer. ”

Embora seja importante notar que The Elder Scrolls 6  pode  não se enquadrar neste guarda-chuva de exclusividade do Xbox Game Pass se a Sony já garantiu os jogos em sua plataforma, é inteiramente possível que um grande rebatedor como este só estará disponível no Xbox e PC – para uma vez, pelo menos – especialmente considerando que as plataformas ainda não foram confirmadas. Esse é certamente o caso de Starfield, agora um exclusivo confirmado apenas para Xbox.

Imagens vazadas parecem provavelmente falsas.
Um vídeo que afirma ser um teste inicial de The Elder Scrolls 6 apareceu online, mas sua autenticidade é suspeita. Postado no Reddit (via GamesRadar ), a filmagem é extremamente curta (um total de 10 segundos) e só dá uma visão em primeira pessoa de uma figura correndo pela grama e pedras.

Video taken from 4chan leak, could be map testing of Elder Scrolls 6 from ElderScrolls

Há muito pouco para indicar que a filmagem é o artigo genuíno e também há muito pouco sobre o ponto final da filmagem, mesmo que seja a coisa real. Parece-nos que, por mais que desejássemos dar uma olhada em The Elder Scrolls 6 em ação, a coisa mais segura a fazer é aceitar isso com uma pitada de sal e assumir que é falso.

Um título do primeiro dia do Xbox Game Pass
De acordo com Todd Howard , os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso ao The Elder Scrolls 6 a partir do primeiro dia como parte de sua assinatura.

O novo jogo Indiana Jones não atrasará o desenvolvimento de Elder Scrolls 6
Bethesda anunciou recentemente que está trabalhando com MachineGames em um novo jogo Indiana Jones , com o diretor da Bethesda Game Studios, Todd Howard, assumindo o papel de produtor executivo do jogo.

Aqueles preocupados, entretanto, que este trabalho adicional possa ter um impacto em The Elder Scrolls 6, no qual ele também está trabalhando, não precisam se preocupar.

Respondendo a um tweet sobre o envolvimento de Todd Howard em vários projetos, Pete Hines da Bethesda disse: “Todd é atualmente EP em muitos BGS e outros projetos, como o programa de TV Fallout. Seu foco principal continua sendo direcionar os próximos jogos Starfield e TES6, que não são afetados pelas notícias de hoje. ”

É Hammerfell?
2021 parece destinado a ser um ano melhor para as notícias de Elder Scrolls 6 do que 2020 depois que a conta oficial de Elder Scrolls tweetou algo que pode ou não ser uma provocação para The Elder Scrolls 6. O tweet, que diz “Transcreva o passado e mapeie o futuro . Um Feliz Ano Novo! ”, Inclui a foto de um mapa com três luzes nele.

s luzes são colocadas em diferentes áreas de Tamriel, com uma em uma caixa acima do mapa, outra em Skyrim e outra, curiosamente, em uma área não mapeada abaixo de Skyrim: Hammerfell. Há muito se espalham rumores de que The Elder Scrolls 6 será ambientado em Hammerfell, casa do Redguard, mas nada foi realmente confirmado ainda. Naturalmente, muitos fãs estão interpretando essa imagem como uma dica de que os rumores sobre o cenário são verdadeiros.

Outro ponto de interesse, captado pelo PCGamer , é a data no mapa: 4E 182. Na verdade, isso ocorre apenas alguns anos antes dos eventos de Skyrim por volta do 4E 201 e sugere que os 5º e 6º jogos da série poderiam ser intimamente conectado.

Não podemos saber com certeza se isso é preciso ou mesmo relacionado a Elder Scrolls 6 (e não Elder Scrolls Online) até que a palavra oficial venha de Bethesda, mas dada a frase “mapear o futuro” e o fato de Hammerfell no mapa na foto ainda não foi mapeada e explorada, este é certamente um Tweet muito importante.

Mesmo o PlayStation não tem certeza sobre o futuro do PS5 de The Elder Scrolls. Pelo
que ouvimos, o chefe do PlayStation Jim Ryan disse que ele ainda não tem certeza se The Elder Scrolls 6 virá para o PS5, após a aquisição pela Microsoft da empresa-mãe da editora ZeniMax .

Em uma entrevista à publicação russa TASS  (via GamesRadar ) em novembro de 2020, Ryan disse que ainda não é certo se The Elder Scrolls 6 virá para o PlayStation ou se será um exclusivo da Microsoft.

“Essa é uma decisão que está fora de nossas mãos”, disse Ryan. “Vamos esperar para ver o que acontece. Estou ansioso para aprender sobre isso. ”

Ryan também explicou que a Sony aborda as coisas de forma diferente da Microsoft quando se trata de fazer aquisições de estúdios.

Parece, então, que a bola está do lado da Microsoft quando se trata do lançamento de The Elder Scrolls 6. No mínimo, Todd Howard disse em uma entrevista à Gamesindustry.biz que acha “difícil imaginar” um título como The Elder Scrolls 6 não chegando a várias plataformas. Embora ele também tenha deixado claro que, na época, esse tipo de decisão ainda não havia sido feito.

O Elder Scrolls 6 usará um motor
 A Bethesda confirmou que está revisando seu motor atual especificamente para Elder Scrolls 6.

Imagine se Elder Scrolls 6 parecesse e funcionasse como Skyrim. Este é um pensamento que pertence a algum lugar firmemente fechado atrás dos Portões do Esquecimento.

Segundo a GamesRadar , o motor teria o mesmo nome, mas trará novos renderizadores, iluminação, animações (aleluia), sistema paisagístico e fotogrametria.

Todd Howard falou sobre o motor após o anúncio da fusão da Microsoft, dizendo “ele levou à maior revisão do motor desde Oblivion, com todas as novas tecnologias alimentando nosso primeiro novo IP em 25 anos, Starfield, bem como The Elder Scrolls 6”.

Falando na conferência Develop: Brighton , Howard deu mais informações sobre o Creation Engine revisado, dizendo que foi uma “revisão significativa”, acrescentando que “Levamos mais tempo do que gostaríamos, mas vai alimentar tudo que estamos fazendo com Starfield e Elder Scrolls 6. Quando as pessoas virem os resultados, elas ficarão tão felizes quanto nós com o que está na tela e também como podemos fazer nossos jogos. ”

The Elder Scrolls 6

Skyrim (Bethesda)

The Elder Scrolls 6 virá após Starfield
Não há data de lançamento para Starfield no momento e é o próximo grande jogo da Bethesda a ser lançado e parece ser priorizado antes de The Elder Scrolls 6.

“Starfield é um jogo no qual passamos anos pensando e trabalhando,” Todd Howard disse à multidão na  conferência E3 2018 da Bethesda .

Mesmo agora, em 2020, não temos idéia de quando o jogo será lançado, mas esperamos que seja em 2021, simplesmente porque os consoles de próxima geração serão o lar do jogo.

Todd Howard explicou novamente em 2019 que Bethesda “ainda está trabalhando arduamente” em The Elder Scrolls 6 e Starfield. Ele disse que “Starfield é jogável, Elder Scrolls VI, não dessa forma ainda.”

“A diferença entre [os jogos Elder Scrolls] vai ser longa, já é”, continuou Howard.

Anúncios de
emprego Alguns anúncios de emprego para Bethesda Game Studios levaram a rumores de que o trabalho em Starfield poderia estar terminando e que The Elder Scrolls 6 poderia estar em produção completa em breve. Em 23 de outubro de 2020, parecia que a posição ainda estava aceitando candidatos.

Localizada pela primeira vez por um usuário do Reddit , uma lista de empregos para Programadores de Jogabilidade no estúdio pede que “programadores talentosos se juntem à nossa equipe que está impulsionando o desenvolvimento de RPG para PC e consoles”. Como parte da equipe, eles irão “Colaborar na implementação de novos recursos de jogabilidade: comportamento dos jogadores e personagens, mecanismos de combate e poderes, interface de usuário, etc.”

Embora não haja menção de The Elder Scrolls nesta lista, parece ser uma chamada de recrutamento para algo em seus estágios iniciais, ao invés de um projeto que já está em andamento há um tempo como Starfield.

Para colocar lenha na fogueira, há também uma lista para um Editor de Vídeo no site da Bethesda, que alguns interpretaram como um sinal de que o trabalho em Starfield está em seus estágios finais e que o desenvolvedor em breve estará procurando criar material de marketing de vídeo, como trailers .

Skyrim Grandma
Nós já sabemos que Skyrim Grandma, também conhecida como Shirley Curry, virá para The Elder Scrolls 6 como um NPC. Mas parece que ela será trazida para The Elder Scrolls V, seu jogo homônimo, primeiro graças a um novo mod. O mod, previsto para o início deste ano, fará de Shirley uma seguidora em Skyrim com comentários e interações únicos, e o plano é que no futuro ela tenha sua própria missão. Terá até a voz de Shirley enquanto ela trabalhava com os criadores do mod. Você pode dar uma olhada no próprio mod em seu teaser trailer . Os criadores pretendem lançar a Xbox para as edições clássicas e especiais de Skyrim.

A disputa da marca Redfall foi resolvida – e explicou que
a disputa da ZeniMax Media com a Bookbreeze sobre a marca registrada da Redfall agora foi resolvida. A empresa-mãe da Bethesda tentou registrar o nome em 2018, levando os fãs a acreditar que The Elder Scrolls 6 poderia finalmente ter um nome. Redfall também é, no entanto, o nome de uma série de ficção científica publicada pela Bookbreeze, então a alegação foi naturalmente contestada em fevereiro de 2019.

No entanto, agora sabemos que Bethesda estava caçando a marca registrada não para propósitos de Elder Scrolls 6, mas como o título para o próximo jogo de tiro em equipe com tema vampiro do Arkane Studio.

A resolução é relatada (via Gamasutra ) como sendo amigável e “mutuamente benéfica” para ambas as partes, mas permanece confidencial.

The Elder Scrolls 6

Skyrim (Crédito da imagem: The Elder Scrolls: Skyrim)

Tecnologia de fotogrametria será usada
Nesse painel de 25º aniversário que destruiu os sonhos E3 de tantos, Bethesda pelo menos deu aos fãs um vislumbre de algumas das tecnologias que serão usadas no desenvolvimento de The Elder Scrolls 6. Nós temos um dê uma olhada no uso da fotogrametria, que envolve a digitalização de objetos e ambientes da vida real para trazê-los para o jogo em 3D detalhado. A tecnologia fará seu primeiro lançamento em Starfield antes que a última iteração seja usada para Elder Scrolls.

Elder Scrolls 6 torna-se oficial
Bethesda é um estúdio ocupado: não só está trabalhando em Starfield , mas também continua a desenvolver para Elder Scrolls Online e está assumindo o longo compromisso de Fallout 76. E isso apenas em suas principais franquias de RPG. Ele ainda tem muita coisa acontecendo em outros lugares com jogos para celular, Dishonored, Prey e outros.

Graças a Todd Howard, sabemos que a Bethesda está trabalhando em dois grandes novos títulos simultaneamente, embora seus desenvolvimentos sejam escalonados. 

Tendo retornado a Skyrim depois de algum tempo longe, Howard comparou isso a ver um velho amigo do colégio, acrescentando que o tempo fora deu a ele a chance de ver Skyrim como um jogador pela primeira vez. 

Este, para nós, seria o momento perfeito para começar a aplicar esta nova perspectiva ao próximo título da série. 

No mínimo, podemos dizer que sabemos que não se chamará apenas Elder Scrolls 6. Haverá dois pontos e outra palavra para arredondar o título se as versões anteriores forem indicadas. 

ELDER SCROLLS 6: ONDE SERÁ COLOCADO?

The Elder Scrolls 6

Estamos dispostos a apostar que, como todos os outros jogos da série The Elder Scrolls 6, será ambientado no continente de Tamriel, cujo mapa está acima.

Jogos anteriores nos levaram a High Rock, Hammerfell, Morrowind, Cyrodil e Skyrim. Valenwood, Elsweyr e Black Marsh são os maiores lugares para explorar. No entanto, embora essas áreas sejam locais privilegiados para exploração, isso não quer dizer que a Bethesda não retornará às áreas dos jogos anteriores. 

Rumores online anteriormente apontavam fortemente para Black Marsh, o lar da raça argoniana reptiliana do mundo, mas não havia realmente nenhuma razão sólida para este boato. Os pântanos pantanosos de Black Marsh e a rede de ilhas seriam uma mudança geográfica interessante para a série, embora seja uma geografia que ficaria aberta para comparação com o Witcher 3. É provavelmente a região de Tamriel que sabemos menos sobre, então Bethesda faria tem muito espaço para ser criativo.

Dito isso, se formos apenas por onde pode ser interessante explorar, Elsweyr também seria um candidato com suas planícies secas e terras áridas que os Khajit chamam de lar. 

Certamente seria bom saber mais sobre a cultura dos Khajit ou dos Argonianos, então esses dois ambientes extremamente diferentes têm um apelo compreensível para os fãs.

Também houve um forte boato de que os Elder Scrolls 6 poderiam ser ambientados em Valenwood, a casa do Bosmer e é uma área de Tamriel que Bethesda não explorou muito. 

O boato de que o jogo será ambientado aqui é baseado em um memorando interno da Bethesda relatado em 2014. Neste memorando, os funcionários da Bethesda foram advertidos contra o uso dos termos Fallout: Nuka World, Elder Scrolls VI ou Projeto Greenheart.

Embora fosse inicialmente considerado uma farsa, Fallout: Nuka World acabou sendo um grande lançamento DLC para Fallout 4, que deu um pouco mais de peso ao boato de que Project Greenheart é de fato o codinome para o próximo título Elder Scrolls. O fato de Greenheart ser uma cidade na região verdejante de Valenwood tornou isso ainda mais interessante. 

No entanto, depois que o breve anúncio do trailer de Elder Scrolls 6 foi lançado durante a E3 2018, muitos fãs começaram a se afastar da ideia de um cenário de Valenwood, já que a paisagem mostrada no trailer não refletia Valenwood muito. 

The Elder Scrolls 6

É difícil dizer pelo curto clipe da E3 que temos do jogo, mas desde que foi mostrado a opinião geral começou a se mover em direção à ideia de que o Elder Scrolls 6 será ambientado em Hammerfell ou High Rock.

Adicionando credibilidade ao boato de Hammerfell está um post da conta oficial do Elder Scrolls no Twitter no final de 2020 que diz “transcreva o passado e mapeie o futuro” e mostra uma imagem com uma região de Hammerfell não mapeada. Há, no entanto, uma chance de que este teaser não se relacione com Elder Scrolls 6 de forma alguma.

Em uma entrevista com a Eurogamer , Todd Howard confirmou que a equipe escolheu o local – mas ele não nos disse onde ainda. 

Os detalhes são, é claro, excepcionalmente esparsos no momento. Tudo o que temos são rumores sobre os quais sair, o que não constitui a base de, bem, nada realmente.

Obviamente, aqueles de nós que conhecem o mundo de Tamriel graças a Morrowind, Oblivion, Skyrim e sim, até Elder Scrolls Online, o mundo inteiro é uma verdadeira extensão de diferentes terras e configurações onde o jogo pode ser ambientado.

Nós sabemos uma coisa com certeza; onde quer que seja definido, podemos esperar cumprir muitas missões secundárias.

THE ELDER SCROLLS 6: O QUE QUEREMOS VER

The Elder Scrolls 6

Construção de
uma casa Um recurso que temos quase certeza de que será incluído no jogo até certo ponto é a construção de uma casa ou a criação de uma cidade. Skyrim introduziu a ideia de projetar e manter uma herdade com seu DLC Hearthfire, que Fallout 4 expandiu com a introdução de sua mecânica de assentamento e os Elder Scrolls online construídos novamente com seu DLC Homestead. Isso leva nitidamente a uma expansão adicional de tais recursos no próximo título Elder Scrolls, uma vez que parecia não-completamente terminado em Fallout. 

Seria um recurso que se encaixaria particularmente bem com o cenário de Valenwood rumores, se envolvesse o jogador se adaptando ao deserto da forma que o residente Bosmer fez com suas cidades de copa. De forma semelhante, o jogador usou destroços e lixo para criar seu assentamento em Fallout, eles poderiam usar seu ambiente natural para fazer isso em Elder Scrolls em um bom contraste. 

Uma história totalmente nova
Em entrevista ao Gamespot , Todd Howard disse que a Bethesda está investigando como exatamente conta histórias em seus jogos.

Agora ele diz que o estúdio está procurando como “contar uma história melhor em um mundo aberto”. Ele disse “em cada um de nossos jogos tivemos sucessos e fracassos e se você nos perguntar internamente, temos novas ideias que queremos explorar no futuro, porque sentimos que ainda não as quebramos da maneira que pensamos poderia ser.”

Estar ciente das diferenças entre as abordagens de Skyrim e Fallout para contar histórias e o fato de que ambas têm pontos positivos e negativos sugere que o próximo título de Elder Scrolls poderia encontrar algum tipo de equilíbrio entre dar ao jogador um domínio completamente livre e contar uma história sobre seu personagem. 

É difícil negar que The Witcher 3 teve um grande impacto sobre o que os jogadores esperam em termos de incluir uma história envolvente em um jogo de mundo aberto. 

Embora não queiramos de forma alguma que a Bethesda produza uma cópia do Witcher (não temos certeza de que seria possível), ela coloca uma certa pressão sobre a Bethesda quando se trata de alcançar alta qualidade ambiental e narrativa baseada em missões. 

Sem multijogador
Algo que não esperamos ver, entretanto, é o multijogador. Skyrim certamente não sofre com a falta de multiplayer e não faria muito sentido incorporar qualquer gameplay multiplayer online com o Elder Scrolls Online ainda rolando. 

The Elder Scrolls 6

Realidade virtual
Não é uma certeza de forma alguma, mas o fato de que a Bethesda lançou uma experiência VR completa para Skyrim significa que não está fora de questão no futuro, se não imediatamente.

Gráficos aprimorados e erros reduzidos
A versão remasterizada de Skyrim mostrou o quão longe as coisas foram visualmente desde o primeiro lançamento do jogo, então esperamos que qualquer título subsequente seja desse padrão, senão muito mais alto, dependendo de quão longe o jogo é.

Sabemos que o novo motor será usado, felizmente, dando aos jogos da Bethesda um impulso muito necessário em sua entrega.

Combate mais fluido – aproveitando os novos consoles
Todo mundo conhece e ama as animações entregues de Oblivion, Skyrim e Fallout, mas vê-los em um Xbox Series X ou PS5 ou PCs de ponta seria nada menos que embaraçoso. Para este fim, esperamos ver uma experiência de combate muito mais fluida e, considerando o quão poderosos os novos consoles pretendem ser, um mundo aberto ricamente detalhado para explorar.

Rejogabilidade
Durante uma entrevista com  IGN,  Howard deu uma pequena atualização sobre o que as pessoas podem esperar do jogo.

Ele disse: “Eu acho que quando eles virem o jogo e o que temos em mente, eles entenderão a lacuna mais em termos de tecnologia e o que queremos fazer … Estamos oito anos pós-Skyrim. É permite-nos saber, indo para Elder Scrolls 6, que este é um jogo que precisamos projetar para as pessoas jogarem por pelo menos uma década. “

A partir disso, sabemos que Elder Scrolls 6 está sendo desenvolvido com longevidade em mente. Claro, jogos como Skyrim e Oblivion são mantidos vivos até hoje puramente por fãs que fazem mods ou aqueles que simplesmente não se cansam deles.

Se isso significa que há mais ênfase na rejogabilidade com ramificações e consequências de longo alcance de certas decisões, ainda não se sabe, mas essa pode ser uma das maneiras de manter o jogo interessante com o tempo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo