WOW – Feras das Terras Selvagens – Vale da Lua Negra

Feras das Terras Selvagens - Vale da Lua Negra

O Exuberante Vale da Lua Negra parece pacífico e idílico, atraindo muitos aventureiros com um falso sentimento de segurança à medida que eles exploram suas colinas e bosques violetas. Porém, incontáveis perigos esperam por trás da tranquila fachada, e somente aqueles com vasto conhecimento podem esperar sobreviver. Que perigos espreitam nas sombras? 

Riverbeast

Feras-do-rio

Aventureiros são muitas vezes confundidos pela doce aparência das Feras-do-rio. Embora lentas para a cólera, uma vez perturbadas as Feras-do-rio são ferozes: 2.000 kg de músculo e gordura explodindo em direção ao seu alvo como uma locomotiva. Os draenei rangari há muito se surpreendem de quanto dano uma Fera-do-rio pode levar antes de ser derrotada, e as crianças draenei são ensinadas a manter distância das águas rasas. As Feras-do-rio são caracterizadas pela pele semelhante a uma rocha, provavelmente desenvolvida durante a pré-história de Draenor, quando criaturas de pedra duelavam por supremacia sobre a flora caótica. Aqueles que desejarem uma Fera-do-rio como troféu, devem levar em consideração sua pele blindada e a tendência a atacar de forma inesperada.

 

Podling

Plantíneos

Certa quantidade de espécies indígenas de Draenor está em algum ponto entre plantas e animais, são chamadas de Plantíneos – e são as mais cruéis e caóticas de sua classe. Pequenas e aparentemente inofensivas, elas trabalham juntas para capturar sua presa, atacando apenas quando estão em superioridade numérica. Exploradores que prestarem atenção às cores dos botões de flores dos Plantíneos podem determinar se elas são venenosas, se usam armadilhas ou ataques físicos para incapacitar suas vítimas. Uma vez que o Plantíneo tenha atrapado sua presa, ela levará a azarada criatura para o solo, para fertilizar uma nova geração. Fica a lição para os aventureiros: as aparências enganam!

 

Elekk

Elekk

O majestoso elekk pasta graciosamente sobre as planícies cobertas de grama em Draenor, contando com seu enorme tamanho e o apoio do rebanho para manter os predadores bem longe. Exploradores draeneis sabem que esses animais não representam perigo, a menos que suas crianças sejam ameaçadas ou o abastecimento de água seja prejudicado. Com resistência para grandes distâncias e a habilidade de esmagar ou pisotear aqueles que as atacarem, essas bestas surgiram como o meio de transporte dos draenei. Exploradores devem levar em consideração os rumores dos draenei, que os orcs dos clã do Senhor do Trovão transformaram os elekks em cruéis armas de guerra, cobrindo-os em armadura blindada, incitando-os à violência quando soltos nos inimigos. Cuidado!

 

Draenor Ancients

Ancientes de Draenor

Recentemente os draenei rangari conseguiram se comunicar com essas enormes e sensíveis árvores, porém, diferentes formas de vida – sem contar uma percepção completamente diferente de tempo – contribuíram para dificultar essa interação. Os ancientes possuem esse nome por seus análogos em Azeroth , eles são muito próximos a uma linhagem de plantas pré-históricas que une boa parte da flora de Draenor e as coloca em oposição às criaturas de pedra. Estes enigmáticos ancientes permanecem na mesma área por centenas de ano e relutam mudar-se, a menos que seu lar seja ameaçado. Aventureiros devem tomar cuidado ao colher a madeira do vale, já que a floresta pode querer entrar na briga.

 

O Vale da Lua Negra é um lugar perigoso, e existem várias ameaças mortais ainda a serem descobertas ao longo do mundo selvagem de Draenor. Até a próxima, e fique vivo… se você puder.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo