A sequência de Call Of Duty: Modern Warfare e novo Warzone confirmados para este ano

Uma atualização da comunidade de Call of Duty deu aos fãs uma espiada na segunda temporada de Warzone e lançamentos maiores no horizonte

A postagem do blog  da atualização da comunidade de Call of Duty afirma que a próxima sequência, bem como uma nova experiência de Warzone, serão projetadas em conjunto usando um novo mecanismo “desde o início”. Sim, Warzone está recebendo um sucessor, com o post acrescentando que será uma “evolução massiva do Battle Royale” e contará com um novo modo de campo de batalha e sandbox. A Infinity Ward está no comando de ambos os títulos.

Enquanto isso, a segunda temporada de Call of Duty: Vanguard/Warzone começa em 14 de fevereiro. Para aqueles que preferem passar o Dia dos Namorados melhorando sua relação K/D e sobrevivendo ao gulag, você pode esperar mais de 30 atualizações projetadas para tornar a experiência mais acolhedor para os recém-chegados e menos frustrante em geral, incluindo:

  • Melhorias em todas as formas de movimento: manuseio do veículo, paraquedas sendo implantados em uma altura vertical mais baixa, maior altura do manto do jogador e correções de colisão para veículos e jogadores.
  • A animação da Máscara de Gás não interrompe mais os Operadores que miram na mira.
  • Ao inserir placas de armadura, ele reabastece uma placa cheia de armadura antes de preencher as danificadas.
  • Problemas de desempenho e streaming, incluindo congelamentos do Buy Station, conectividade de bate-papo por voz e gráficos distorcidos, em todas as plataformas.
  • Skins de Operador específicas sendo invisíveis a certas distâncias.
  • Bloqueios para Modern Warfare Multiplayer, que está vinculado ao lançador do Warzone.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado em outubro de 2019 e serviu como um reboot para a subsérie que lançou a franquia na estratosfera. Ele é estrelado por uma versão reimaginada do Capitão Price, juntamente com uma nova história e multiplayer renovado que foi bem recebido por jogadores e críticos (incluindo uma pontuação de 8,75/10 ). Call of Duty: Warzone foi desenvolvido a partir do sucesso de Modern Warfare, combinando-o tematicamente, por isso é apropriado que o novo Warzone siga os passos do original.

O futuro do Call of Duty tem sido uma grande discussão recentemente com a aquisição pendente da Activision Blizzard pela Microsoft. A Mircosoft recentemente reiterou seus planos de manter a multiplataforma da franquia mesmo após os contratos existentes com a Sony expirarem. Levará algum tempo até vermos as ramificações completas de Call of Duty como uma franquia de propriedade do Xbox, mas as coisas parecem permanecer as mesmas no futuro próximo.


O que você quer ver em um novo Modern Warfare e Warzone? Deixe-nos saber nos comentários!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo