Bless JP vai encerrar suas atividades

Uma má notícia para os jogadores da versão japonesa de Bless, o jogo irá encerrar suas atividades em 8 de Agosto, o título, gerenciado por Pmang, anunciou o fechamento em seu site oficial.

A equipe agradeceu aos jogadores que os apoiaram desde 2 de novembro de 2017 com todo o seu amor e dedicação. O jogo fecha porque precisava de mudanças em grande escala e no final foi decidido que não valia todo esse esforço.

Começamos no Japão em 2 de novembro de 2017 e tentamos arduamente fazer o melhor jogo para todos, mas não atendeu às expectativas, lamentamos muito. 

Até agora dedicamos pouco para adicionar conteúdo e muito para melhorar o estado do jogo para melhorar a jogabilidade. Nós trabalhamos duro para melhorar o jogo, mas depois de consultar a GameOn, foi difícil alcançar um nível ótimo de satisfação e eu tomei uma decisão. 

Depois de considerá-lo com a equipe de desenvolvimento, tivemos que tomar uma decisão dolorosa: fechar o jogo.

Pedimos desculpas a todos os que apoiaram Bless.

Não sabemos se a versão ocidental seguirá o mesmo caminho ou não, porém podemos esperar o pior.

2 Comentários

  1. Acho engraçado dizerem que trabalharam arduamente! Lançamento do jogo foi uma vergonha, mesmo assim, ficamos lá, jogo complemente mau otimizado, depois de longos meses lançaram e melhoraram alguns conteúdos que poderiam simplesmente terem feito isso no inicio, hoje o jogo ta bacana de jogar, não existe nada de p2w no game, vai ver foi por isso que não deu certo, jogo tem um potencial grande, mais quem vai querer se arrisca depois de tanto repercusso negativa. Mais irei brincando ate lá.

  2. Acho engraçado dizerem que trabalharam arduamente! Lançamento do jogo foi uma vergonha, mesmo assim, ficamos lá, jogo complemente mau otimizado, depois de longos meses lançaram e melhoraram alguns conteúdos que poderiam simplesmente terem feito isso no inicio, hoje o jogo ta bacana de jogar, não existe nada de p2w no game, vai ver foi por isso que não deu certo, jogo tem um potencial grande, mais quem vai querer se arrisca depois de tanto repercusso negativa. Mais irei brincando ate lá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: