Kurtzpel – Nova classe/arma é revelada e muito mais!

Por meio de uma stream realizada no dia 03 de janeiro, Kog revelou os primeiros conteúdos que vão ser adicionado ao Kurtzpel. Grande parte desse conteúdo são melhorias ou coisas refeitas, mas uma nova Karma (Classe/Arma) foi revelada. Essa atualização está prevista para acontecer no dia 14 de janeiro.

Novos Conteúdos

Novo Karma – “Fallen Light”
Este novo Karma possui um canhão mágico chamado “Demolidor Elemental” e faz o papel de executor mágico de longa distância. Ao contrário dos outros Karmas de longa distância, este Karma não tem assistência de mira automática e todos os projéteis disparados seguem a mira do jogador.
(*O nome em português ainda não foi definido)

Segunda Temporada do PVP
A fim de julgar as habilidades dos Chasers em vários aspectos diferentes do PVP, os Chasers não poderão mais escolher certos modos ao procurarem partidas.

Porém, assim que encontrar uma partida, terá um novo sistema onde você poderá mudar sua arma e habilidades antes dela começar.

O sistema de recompensas da Segunda Temporada do PVP também irá mudar. Antes, os jogadores tinham medo de cair de rank durante a temporada e paravam de jogar o Probatio Oficial depois de alcançar um certo rank. A partir da Segunda Temporada, os jogadores serão recompensados de acordo com o maior rank alcançado durante a temporada, então você não precisa mais ficar com medo de ter seu rank rebaixado, pode continuar dando o seu melhor para alcançar ranks maiores.

Por último, o emblema exibido ao lado do nome dos jogadores do Rank A, S e G será diferente para destacar os ranks altos que os jogadores alcançaram.

Missões PVP
Missões PVP não serão mais separadas em Probatio Oficial e Probatio Amistoso. Ao invés disso, elas agora serão separadas em Missões de Duelo e Missões de Desafio.

Missões de Duelo irão reunir os jogadores em partidas PVP de 3~5 jogadores em cada lado e não haverá queda de rank ao perder uma partida. Porém, por causa disso, os jogadores só poderão alcançar até o Rank A neste modo. Também haverão novos mapas grandes para acomodar as partidas 5 vs 5.

2 Novos Mapas de Deathmatch e 1 Novo Mapa de Conquista serão adicionados.

Missões de Desafio serão no clássico formato de 2 vs 2 e você pode subir e cair de rank como antes. Se os jogadores quiserem alcançar ranks maiores que o Rank A, terão que jogar este modo.

Novo Sistema & Atualização de Sistemas Existentes

Aquisição de Karma
Os jogadores agora poderão adquirir os Karmas Espíritos Gêmeos e Guardião Sagrado gastando menos CP.
Para jogadores que já compraram o Espíritos Gêmeos e o Guardião Sagrado, após a atualização eles receberão Nível +1 em seus Karmas atuais.

Novo Sistema de Crescimento de Karma
O crescimento máximo dos Karmas aumentará de 3 para 5. Você poderá aprender novas habilidades através da nova Interface de Karma ao invés de aprender por certos NPCs. Os Chasers poderão aprender novas habilidades ao subir o nível de seus Karmas.
Os jogadores que já possuem todas as habilidades desbloqueadas terão seus itens de habilidade removidos e todas essas habilidades serão aplicadas ao novo Sistema de Crescimento de Karma.

Inventário de Personagem
Uma nova função e interface de inventário serão adicionadas. Os jogadores agora poderão ver todos os seus itens em uma interface conveniente.

Sistema de Correio
Um novo sistema de correio será adicionado. Esse sistema será usado principalmente para enviar aos jogadores recompensas de evento ou compensações por certas inconveniências.

Ranks de PVP
Por mais divertido que seja subir até um rank mais alto, nós percebemos que muitos jogadores se sentiam frustrados sempre que perdiam. Para ajudar com isto, nós iremos reduzir a quantidade de pontos perdidos ao perder uma partida e também reduzir o número de estágios necessários para subir o rank de 5 para 3.

Passe de Temporada
Nós adicionamos um Passe de Temporada ao atual sistema de Nível de Temporada.
Quando o seu Passe de Temporada estiver ativo, você receberá recompensas adicionais enquanto ainda recebe as recompensas do Nível de Temporada. O Passe de Temporada irá fornecer recompensas ainda maiores que o preço da compra, como Armas e Visuais exclusivos do Passe de Temporada.

Nova Moeda – DP
Uma nova moeda chamada DP será adicionada. Esta moeda poderá ser adquirida ao concluir missões.

Loja de CP
Uma nova loja que usa CP como moeda será adicionada. Chasers poderão comprar uma variedade de itens usando CP nesta loja.

Loja de Cash dentro do jogo (Loja de KP)
Uma nova loja de cash dentro do jogo será adicionada e usará uma nova moeda chamada KP. Esta nova loja terá uma interface fácil de usar e também irá fornecer a opção de testar certos itens antes da compra.

Modo PVE
Todas as Missões PVE serão unificadas em 1 dificuldade mas a dificuldade irá depender do modo sendo jogado.

O PVE será separado em 2 categorias: Missão de Grupo e Missão Diária
Missões de Grupo irão focar em enfrentar inimigos aleatórios com um grupo de 3 a 4 jogadores. Missões Diárias terão um inimigo específico todo dia para enfrentar em times de 6 jogadores.

Modificação de Item
O sistema de modificação de item será removido. Todas as armas, visuais e acessórios agora terão seus sub-atributos removidos devido a esta mudança e um novo ‘Espaço de Habilidade’ será adicionado.

Todas as Armas e Visuais agora terão seus atributos na quantidade máxima de aprimoramento.
Armas agora terão todos os espaços de Cristal de Karma e Cristal de Sub-Karma desbloqueados.

Itens que já tiveram seus sub-atributos alocados, terão os atributos alterados para o atributo mais alto no novo sistema.
Karmas, Armas e Visuais também terão os novos atributos aplicados à eles após a atualização.

Novos Itens

Pedra Mágica
Um novo item chamado Pedra Mágica será adicionado. Este item irá permitir que os jogadores apliquem atributos em suas Armas e Visuais.

Visual de Settia
O Visual de Settia será lançado agora para Parte de Cima e Parte de Baixo.

Visuais de Gênero
A partir de agora, todos os visuais lançados para o KurtzPel serão para um gênero específico. Todos os visuais já existentes poderão ser usados independentes do gênero.

Ticket de Mudança de Nome de Personagem
Um novo item que permitirá que os jogadores mudem o nome de seus personagens será adicionado.

Ticket de Mudança de Aparência de Personagem
Um novo item que altera apenas a aparência do seu personagem será adicionado. Este ticket não poderá mudar o gênero do seu personagem.

Item de Mudança de Movimentação Básica
A parte de seleção de tipo será removida da Criação de Personagem e todos os personagens agora terão a movimentação padrão definida para a do tipo “JUIZ”. Inclusive, após a atualização, todos irão receber um cubo que te permite adquirir 1 movimentação básica de sua escolha.
Estes itens de movimentação básica irão alterar a pose quando parado, a animação quando inativo e também a animação de pulo.

Extração
Agora você irá adquirir itens diferentes ao extrair seus itens. Todas as Essências serão removidas e automaticamente trocadas por novos itens.

Novos Itens da Extração

Itens Trocados

Síntese
Mais opções de Síntese usando o material de PVP “Símbolo do Probatio” serão adicionadas.
Acessórios de Monstro, Tintas e os Acessórios de Settia serão removidos da Síntese.
Itens como Fragmentos Perdidos e Energia serão trocados por CP.

Itens de Emote
Todos os emotes agora ficarão vinculados à um personagem específico ao usar. (Não pode ser revertido)
Todos os emotes grátis serão automaticamente vinculados aos seus personagens e certos emotes adquiridos por Eventos, Compras e etc precisarão ser consumidos e vinculados à um personagem antes de poderem ser usados.

Sistemas Removidos

Inventário da Steam
O Inventário da Steam não será mais usado. Porém, jogadores ainda poderão tirar os itens que estão dentro do Inventário da Steam.

Redistribuição de Atributos Básicos
A fim de ajudar o balanceamento, nós iremos remover do jogo a função de Redistribuição de Atributos Básicos. Todos os Chasers agora terão atributos fixos em 5/5/5/5/5.

Sistema de Afinidade de NPC
O sistema de Afinidade com NPCs será removido. Todas as recompensas de afinidade serão enviadas à quaisquer Chasers que desbloquearam os Karmas até a Manutenção de 15 de Janeiro. Porém, itens de afinidade com NPCs comuns como Ensher e Crim não serão enviados.

Caixa de Suprimento
Todas as Caixas de Suprimento não serão mais vendidas no jogo. Você ainda poderá usar as Caixas de Suprimento restantes.

Ticket de Renascimento
O ticket de renascimento não será mais vendido e a função de redistribuição de atributos do renascimento será removida. Chasers ainda poderão usar os Tickets de Renascimento restantes.

Todas as mudanças acima podem ser alteradas devido à complicações de desenvolvimento e, caso aconteça, iremos notificar as mudanças.

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