Wolcen nos fala sobre níveis de dificuldade, objetos lendários e muito mais
No novo comunicado à comunidade, a equipe de Wolcen comenta algumas mudanças e novidades que podemos ver no seguinte patch de conteúdo e também algumas idéias gerais que eles têm para o lançamento do jogo.
Wolcen lançou recentemente o seu primeiro ato da história e se prepara para continuar expandindo o jogo ainda em fase Alpha.
Em um resumo geral, o que eles comentaram:
- Satisfeito com os comentários do patch de conteúdo mais recente.
- Planos para melhorar o sistema de equipamentos.
- Uma progressão mais linear de dificuldade.
- Ajustes contínuos para tornar as construções híbridas mais viáveis.
- 2 níveis de dificuldade no lançamento. Modo de história e modo normal.
- Considerando adicionar um caminho difícil. O modo hardcore virá mais tarde.
- Objetos únicos e lendários melhores.
- O sistema de artesão estará pronto para o lançamento.
- Preparando as coisas para recuperar a sensação de “mundo aberto” no jogo.
- Mais “waypoints”.
Site oficial – Wolcen