Introdução ao Rank 8 de Archer em Tree of Savior

Após um longo tempo de espera finalmente foi liberado as classes de Rank 8 do Archer em Tree of Savior, confira abaixo as novas classes, C2 e C3 de algumas já existentes.


Falconer (Circle 3)


O companion do Falconer finalmente vai ser útil se desenvolveu no Circle 3;

A habilidade ‘Circling’ está ficando um atributo em expansão que tem uma chance de 5% de ataque repetido dentro de sua área.Para Archers que tem  problemas para lidar com vários inimigos, essa é realmente uma ótima notícia.

A nova habilidade “Aiming” amplia a área de ataque do Falcão, o que lhe permite atacar de mais longe. “Aiming” pode ser usado em conjunto com ‘Circling’ e outras habilidades, tornando-o útil para as classes de ataque de curto alcance e para a sua party.

‘Preemptive Strike’ permitirá que os falcões ataquem os inimigos sem a instrução direta de um Falconer. O falcão usará automaticamente as skills “Hovering” e ‘Sonic Strike’, com ‘Preemptive Strike’ sendo influenciados pelo nível das skills do Falconer. Além disso, quaisquer habilidades usadas automaticamente pelo falcão não contarão para diminuição do SP nem para cooldown das skills. nem ficou OP, partiu farm afk


Schwarzer Reiter (Circle 3)


Com grande mobilidade, essa classe que usa montaria finalmente tem sua evolução final.

Adicionar um atributo de expansão para atirar-e-retirar habilidade “Caracole”, que irá permitir uma gama mais ampla de danos, iremos adicionar um atributo para reduzir o recolhimento de ‘Caracole’ e permitir ataques consecutivos mais rápidos.

‘Limacon’ está recebendo um novo atributo ‘Misery’ que lhe permita atacar dois inimigos de uma vez. Também esperamos mudar ‘limacon’ para uma skill de buff em um patch futuro; depois de ativá-lo, você terá que pressionar C durante a sua duração para usá-lo.

Habilidade de C3 ‘Forward Shot’ fará seu personagem avançar para frente quando você estiver usando como duas armas de longo alcance ao mesmo tempo. Ao contrário de ‘Retreat Shot’, com esta habilidade seu personagem vai continuar atirando mesmo se você parar de se mover, tornando-se um excelente skill de ‘avanço’.


Musketeer (Circle 2)


Especialistas há longo alcance, os Musketeers estão se tornando ainda mais dignos de seus nomes no C2.

Desenvolvemos um atributo ‘Misery’ para ‘Snipe’ que lhe permitirá atingir dois inimigos de uma vez.

A nova ‘Bird Fall’ skill foi criado para causar grandes danos ao monstros voadores. No combate PVP, esta habilidade desativa o status de vôo e é forte contra as classes de tipo vôo.

Estamos também adicionando um atributo de fogo rápido para ‘Penetration Shot’, que lhe permitirá usá-lo como seu principal ataque mesmo em grandes batalhas.


Cannoneer (Circle 2)


 

‘Siege Burst’ terá um atributo adicional que permite aos jogadores destruírem círculos mágicos.

A Skill ‘Cannon Barrage’ dispara vários tiros diretamente contra os inimigos na frente de você.

A skill ‘Bazooka’ permitirá a você causar grandes danos a vários inimigos através de AoE em uma escala que é comparável à ‘Kneeling Shot’. No entanto, você precisa ter cuidado ao usar esta skill, por que você não será capaz de se mover ao usá-lo e não será capaz de atingir os inimigos próximos.


Hakkapalle (Circle 1)


O Hakkapalle é uma classe de cavalaria que aparece pela primeira vez no Rank 8.

A característica mais distinta do Hakkapalle é que você será capaz de usar uma espada de uma mão como sua sub-weapon, permitindo ataques corpo a corpo, apesar de ser um arqueiro. Você também será capaz de montar companions, assim como a classe Schwarzer Reiter.

A diferença é que você vai ser capaz de fazer um “dash” igual Swordmans enquanto estiver montado.No entanto, é mais lento do que a skill ‘Trot’ dos Cataphracts, usa também a stamina do companion.

Classes Archer têm a capacidade de acertar os inimigos com até 5 flechas e diminuir a defesa dos inimigos em 10% por flecha.A skill ‘Skarphuggning’, que é um ataque corpo a corpo, será capaz de atingir o inimigo de acordo com quantas flechas estão presos no inimigo, assim você será capaz de “combar” e causar muito dano corpo a corpo.

 


Mergen (Circle 1)


A classe Mergen aparece pela primeira vez no Rank 8 e é uma forte classe contra muitos inimigos ao mesmo tempo.

Todos os jogadores que gostam de utilizar arcos devem olhar mais atentamente para a nova classe Mergen. A classe Mergen tem um bônus de dano adicional ao Two-hand Bows. A skill ‘Spread Shot’ dispara 5 flechas ao mesmo tempo. Os jogadores serão capazes de atacar em movimento como ataques normais com arcos.

A skill ‘Parthian Shaft’ é útil quando esta atacando em movimento, ele causa dano de penetração sem ter um efeito negativo sobre a velocidade de movimento do usuário.

A skill ‘Triple Arrow’  será a skill mais amada da classe, segundo os desenvolvedores.

A skill ‘Homing Arrow’  irá atacar os inimigos na área circundante, sem ter que orientá-las. Isso deve ser útil como um primeiro ataque. Por exemplo, se houver apenas um inimigo na área, quaisquer flechas disparadas com esta habilidade terá todo o foco sobre ele. Isso faz com que a habilidade seja útil tanta para single target como para AoE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo