Mavericks promete uma verdadeira batalha com 400 jogadores

Esta semana a equipe de Mavericks tem postado vários artigos e vídeos explicando a tecnologia que eles estão usando para criar um battle royale com suporte para até 400 jogadores em cada partida, eles vão usar a tecnologia SpatialOS para servidores e rede enquanto usa a CryEngine como motor gráfico.

No primeiro vídeo, eles falam sobre o SpatialOs, uma tecnologia que estamos vendo ultimamente em muitos novos MMOS, ela permite que os jogos não sejam limitados a apenas um servidor, mas que ela facilmente entrelace vários servidores de uma maneira completamente invisível para os jogadores.

Algumas características de Mavericks:

  • Quando pousarmos no mapa do jogo, deixaremos marcas nas árvores e no terreno para que outros jogadores possam ver e te seguir.
  • A distância de visualização será ampla e teremos muitos detalhes à distância. Eles explicam acima como querem obter mais detalhes do que outros jogos.
  • Uma 960 para um bom fps, eles ainda não sabem qual será mínimo.
  • Podemos seguir os rastros e traços deixados por outros jogadores no chão quando eles passam por ele.
  • Eles querem reduzir o RNG do loot, e com que alguns prédios tenham um melhor loot para que as pessoas sejam atraídas a entrar e mais PvP ocorram, haverá também eventos semelhantes aos “airdrops”.
  • Eles usarão o google cloud como servidores.
  • Eles usarão uma taxa de 60 Hz para comunicação com o servidor (semelhante ao overwatch).
  • Eles dizem que, graças ao uso do SpatialOs, eles estarão bem preparados para lutar contra hacks e cheats, e dizem que têm ferramentas melhores do que outros jogos.

E finalmente um vídeo da conferência do Rezzed onde eles explicam algo sobre o Mavericks, em 2019, eles querem ser capazes de expandir o jogo com uma experiência de RPG persistente. Também podemos ver algumas das primeiras imagens do jogo.

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